Flamez Publicado 1 Julho 2014 Foi exatamente isso que fiz. Não preciso de elogiar. Mas se fazes questão, faz assim: 1- Pega nos nomes que ridicularizo. 2- Subtrai-os do universo de jogadores (FM database huge). 3- Os que restarem, o pai está a elogiar. Para mim padrões nivelados por baixo é um gajo fartar-se de elogiar um jogador mediano. O Gustavo, por exemplo, é um bom jogador e tu achas que ele é m*rda. Isso são padrões nivelados por cima. Mas nesse caso, tu gostas mais do Marco Bicho (Atlético CP) que do brasileiro, né? Nunca te vi a ridicularizá-lo, apenas segui a tua fórmula! Vá, agora a sério, isso que disseste não fez grande sentido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2014 Ironia e sarcasmo são figuras de estilo que utilizo com frequência. Tal como usaste a hipérbole no primeiro comentário e neste último, dizendo que acho o Gustavo uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2014 Se eu te disser o valor da mesma, prometes-me que não te ris? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 (editado) Se eu te disser o valor da mesma, prometes-me que não te ris? Editado 1 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2014 Tenho vergonha de dizer. Vai-nos valendo o facto do Alexis estar mesmo interessado em vir para cá... Pode ser que saia coisa boa, entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2014 Não é daquelas propostas super-ridículas, mas convêm subir a parada um bocadinho... Vê-se mesmo que estamos à procura que o Barcelona engula a coisa sem protestar muito. Sempre é bom relembrar que estão-nos a dever dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2014 O kareca elogiou uma vez o Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2014 Siem de Jong no Newcastle. oficial. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 7.5 milhões e assinou por 6 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2014 6 épocas. Este newcastle é tudo a grande e depois f*de-se sempre. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 E parece que o Benatia vem para o City por 37 milhões. Gosto, mas o valor pode ser um pouco exagerado. Mas ao menos não vem o Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Julho 2014 Benatia joga nas horas, dava isso por ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2014 Benatia >>>>>> Mangala E vamos lá ver se este De Jong tem sucesso no Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2014 A'Bola diz que o Benatia pode sair sim, mas para a AS Roma. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2014 Li mal :mrgreen: Sim, há acordo com a AS Roma para ingressar nos Citizens. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2014 O Clichy e Kolarov vão continuar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Julho 2014 Arsenal set to sign Mathieu Debuchy from Newcastle after the World Cup Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2014 A fonte não é a melhor, mas sim, em princípio, tanto quanto sei, o nosso próximo lateral-direito vai ser mesmo o Debuchy. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Julho 2014 Sei que não és propriamente fã dele, mas a confirmar-se, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Cheira-me que no negócio do Benatia vai o Kolarov para Roma. E o Tadic deve custar cerca de £9M ao Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 O Clichy e Kolarov vão continuar? Sim, pelo menos o Kolarov, que renovou antes do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Sim, pelo menos o Kolarov, que renovou antes do Mundial. Ah, renovou? :( Ora bolas. Pensava que ia para a Roma, pelo que o derossi me tinha dito. Compartilhar este post Link para o post