Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Exacto, o Shaw foi caro mas temos lateral para mais de uma década.

Para não falar que já é bastante bom e ainda tem potencial para muito mais. Shaw :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabregas? Se não tem lugar no 4º classificado, também não serve para o 2º.

Ficou-te entalada essa, puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kono saía mais barato, mas tentamos ir buscá-lo antes do Lallana (em Janeiro e agora) e o negócio saiu furado. Ou então ainda o vão buscar (ou o Shaqiri). E não me acredito muito que o Griezmann saísse por um preço menor, ainda para mais tendo renovado contrato.

Só saiu furado porque o presidente do Dnipro foi porquinho e atrasou as coisas até o mercado fechar. Porque de resto, já estava tudo acertado, por 20M€, salvo erro.

Eu acho que 31M€ é um valor ajustado pelo Griezmann. Não sei se a Real rejeitava uma proposta dessas.

Por acaso nunca o vi jogar. Tem sido sempre o gajo que era muito bom no FM e que falam muito bem dele irl mas que eu nunca vi tocar na xixa. :lol: Sim, o Griezmann até concordo. Está a um nível altíssimo, mas parecem-me um pouco diferentes.

É um excelente jogador. Não é, de todo, hype de FM. Para mim é o melhor jogador ucraniano, seguido do Yarmolenko.

E sejamos sinceros: o Lallana só custa este dinheiro todo por ser inglês.

É isto, há muito jogador por esses valores. Konoplyanka, Bernard, Douglas Costa (como é possível estar tanto tempo por aqueles lados :(), Gaitan, Pedrito, Ben Arfa, Griezmann, El Sharawy. Muitas opções.

Exacto. 31M€ chegavam para quase todos esses alvos. O Gaitán era outro jogador que encaixava muito bem no Liverpool.

Já oficializámos o Gomis. A custo zero, é muito bom. Desde que não signifique a saída do Bony.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele desvalorizou imenso esta época. Aliás, estou mesmo a ver que ainda vai parar ao City.

Quem, o Sharaawy?

Feyenoord's Graziano Pelle set to sign for Southampton on monday €10m

Bom substituto do Lambert.

Vem da liga holandesa. Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo de área, bom no jogo aéreo, mas acho que não se fica por aí, marcou uns 50 golos no Feyenoord em 2 anos. Pena que no meu save do FM não tenha rendido como na vida real, só marcou 11 golos, vendi-o ao Bétis por 7 milhões.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns rumores a dizer que o Bruno Zuculini está a caminho do City. 1.5M libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou-te entalada essa, puto.

lol devia ficar a todas as pessoas que gostam do Arsenal e que querem o clube triunfe. Mas vá-se lá saber porquê, até foi bem encarado. Deve ser uma questão de mentalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Só me consigo pronunciar sobre a ida ou não ida do Fabregas para o Arsenal depois do mercado fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me consigo pronunciar sobre a ida ou não ida do Fabregas para o Arsenal depois do mercado fechar.

Eu não preciso que feche para tirar ilações: por aquele preço, é uma estupidez não termos contratado um dos melhores médios do mundo. A não ser que até dia 31 venha outro dos melhores médios do mundo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

o mercado do arsenal vai ser mais ou menos isto :

especulação, especulação e no último dia contratam um cepo qlq.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 3º defesa mais caro de sempre (atrás de Thiago Silva e David Luiz)

Rio Ferdinand custou cerca de 47 milhões se não estou em erro!

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

não é 100% certo que um avançado que marca muitos na Holanda seja ou não seja mau. Mas o Pelle sempre me pareceu limitado. Ele tem físico, mas não é nada assim nada do vulgar como avançado. Barrete é no sentido do que custou (clubes ingleses inflacionam preços a cagar...) e nas expectativas que o Southampton tem dele. Não vai ter uma época a la Ricky van Wolfswinkel, mas tenho poucas dúvidas que marcar menos de metade do que marcou no Feyenoord.

Rio Ferdinand custou cerca de 47 milhões se não estou em erro!

na wiki:

The fee included a basic element in the high £20 millions, and some conditional elements, which allowed Leeds to tell their fans that they were selling him for over £30 million. Leeds United later took a single payment in place of all the contingent elements when they were desperate for cash during their financial crisis. The final book value of Ferdinand's contract in Manchester United's accounts was £34 million.[19] This included agents' fees, with Leeds receiving just under £30 million.

não foi 47. Mas está lá perto. E parece ter sido um negócio manhoso. Pobre do Leeds.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal are planning to bid a club record £44million for Juventus's Chilean midfielder Arturo Vidal.

Yeah, sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera chegar à idade do Arsène e estar naquela forma física!

lol devia ficar a todas as pessoas que gostam do Arsenal e que querem o clube triunfe. Mas vá-se lá saber porquê, até foi bem encarado. Deve ser uma questão de mentalidade...

Quais questões de mentalidade?

Se não tivéssemos o Özil, o Wenger teria contratado o Fàbregas. Isso parece-me óbvio, e já o referi aqui mais do que uma vez.... Aliás, isso até foi confirmado pelo próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos são o Huntelaar, mas nem todos são o Janko tb. O Pelle acho efetivamente bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...