Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Fala-se que o atlético anda atrás do michu.

Porra, espero que não. Se estiver bem fisicamente, faz a diferença por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Gomis está prestes a assinar por 4 anos com o Swansea. Como já disse, se for para manter Michu e Bony também, gosto. Se for para vender o Bony, estamos lixados.

Bony - Gomis com Michu a apoiar a 10? Ou o Gomis vêm para lutar com o lugar com o lugar do Bony? Parece-me ser a 2ª hipótese, pois acho que não vão largar o sistema, mas fica a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

A dentada do Suarez no jogo de ontem, com toda a polémica e suspensão consequente, vai praticamente garantir o Uruguaio no Liverpool por pelo menos mais uma época.

Fiesta duro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A dentada do Suarez no jogo de ontem, com toda a polémica e suspensão consequente, vai praticamente garantir o Uruguaio no Liverpool por pelo menos mais uma época.

Fiesta duro!!!

Eu se fosse a ti não tinha a certeza, já este ano mostrou que apesar de falhar uns quantos jogos voltou como o animal que é e fez a época que fez. É um risco que o barcelona pode muito bem deixar correr, vale a pena esperar uns quantos jogos para depois ter um retorno desportivo semelhante a esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto pela suspensão, que acredito que será só para jogos da selecção. É mais pela reputação do jogador. Quando se investe o valor que o Liverpool exige/exigirá por ele (que são poucas equipas com condições para tal), espera-se em retorno uma referencia para o clube. Uma questão de imagem para o clube. Quando existe uma serie de outros jogadores dentro do mesmo valor de mercado, características a parte, que seriam melhor aceites pelos adeptos.

Anyway, acredito que ficou mais longe do Barcelona, por exemplo, e que o Falcão seria uma opção menos contestada pelos adeptos.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto pela suspensão, que acredito que será só para jogos da selecção. É mais pela reputação do jogador. Quando se investe o valor que o Liverpool exige/exigirá por ele (que são poucas equipas com condições para tal), espera-se em retorno uma referencia para o clube. Uma questão de imagem para o clube. Quando existe uma serie de outros jogadores dentro do mesmo valor de mercado, características a parte, que seriam melhor aceites pelos adeptos.

Anyway, acredito que ficou mais longe do Barcelona, por exemplo, e que o Falcão seria uma opção menos contestada pelos adeptos.

Não é só o plantel em si que estão a renovar, há necessidade também em limpar a imagem que aquilo é uma escola de teatro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse aprendido... mas pronto, pode ser que afugente o Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jenkins que tenha mazé juízo. Ir buscar o Gomis e vender o Michu é piorar na frente, de forma clara.

Bony - Gomis com Michu a apoiar a 10? Ou o Gomis vêm para lutar com o lugar com o lugar do Bony? Parece-me ser a 2ª hipótese, pois acho que não vão largar o sistema, mas fica a pergunta.

A 2ª hipótese. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

According to Di Marzio, Liverpool are close to signing Xherdan Shaqiri.

Liverpool are closing in on a deal for Belgium international Divock Origi. Spurs are also interested but Liverpool lead the race.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto que ele ia renovar e para a semana já tinha a cláusula de 40M€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chambers é assim tão bom/tem assim tanto potencial? Epá só vi um jogo dele, e qd entrou o Clyne para o lugar dele por volta dos 60' mudou o jogo completamente e fizeram os três golos. :lol: O Chambers pareceu-me ser melhor a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não chegar um LE e um central vou estar preocupado.

Mas tambem acho que so precisamos desses. Temos muito talento na frente so precisamos de os aproveitar, quanto muito um extremos esquerdo... algo do genero:

Lloris/Friedel

Walker/Naughton

DC - Kabou

Vertonghen - Chiriches

DE/Rose

Capoue/Sandro

Dembele/Holtby/Paulinho

Lamela/Lennon

Eriksen/Sigg

Townsend/Chadli

Soldado/Adebayor

Pareceu uma m*rda este ano, mas imagina agora todos a jogar o que sabem com uma equipa organizada e coesa, e bom o suficiente para lutar pelo 4o lugar com o Arsenal/Liverpool/United imo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que chegue à selecção, se Felipão bazar e encostarem o Paulinho e Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se para os spurs do Miguel Lopes (Sporting) para a direita e do Marcelo/Coentrão para a esquerda, mas como o Real não os quer vender, a solução pode ser o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes :lol:

E o Pochettino quer levar o Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool quer o Shaqiri porque o Alexis os rejeitou. É o que se diz em Inglaterra.

Shaqiri :heart:

O Alexis vinha para facilitar a saída do Suaréz para o Barça, por isso ainda bem que não vem, se bem que era um grande incremento de qualidade.

Moreno, Lallana, Shaqiri. Deve passar por aqui o mercado.

Hoje fala-se para os spurs do Miguel Lopes (Sporting) para a direita e do Marcelo/Coentrão para a esquerda, mas como o Real não os quer vender, a solução pode ser o Rojo.

O Rojo agora está mais central do que lateral. Isso era no Spartak.

Miguel Lopes :lol:

E o Pochettino quer levar o Fonte.

Rouba o lugar ao Kaboul e Dawson fácil e mesmo assim continua sem ser chamado à seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Rouba o lugar ao Kaboul e Dawson fácil e mesmo assim continua sem ser chamado à seleção.

Também não é muito difícil. :grin:

E o Kaboul não está a caminho da Fiorentina?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...