Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Títulos e muitos anos seguidos ao mais alto nível.

E por isso já têm crédito para fazer o mesmo que os "maus" vizinhos para voltarem a ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso já têm crédito para fazer o mesmo que os "maus" vizinhos para voltarem a ganhar?

Claro que não, mas é diferente. O único ponto em comum é o dinheiro gasto de forma abundante. O resto é diferente. É diferente o clube andar na lama há muitos anos, aparecer o sheik a abanar um monte de notas e vai tudo o que é craque para lá. É diferente um ano ter corrido extremamente mal e ser preciso investir para voltar ao lugar certo. Os investimentos da época passada foram estúpidos, não veio ninguém que fizesse mesmo falta. Comprámos dois 10 com características diferentes, só, o que mais estúpido é. :lol: EDIT: não que eu não goste de nenhum deles btw, gosto imenso dos dois a jogar nas posições certas.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como eles ganharam dinheiro é indiferente.

A brincadeira é apenas ao pessoal do Man Utd que critica como gastam tanto dinheiro.

E o City sempre foi um histórico inglês mesmo andando na segunda divisão. Cada clube tem a sua importância para o futebol, ganhando ou não títulos. Ainda por cima em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Konoplyanka. E ainda sobrava dinheiro. Ou então lançavam-se para o Griezmann, embora este fosse mais complicado.

25M£ são mais de 31M€. É muito dinheiro.

É isto, há muito jogador por esses valores. Konoplyanka, Bernard, Douglas Costa (como é possível estar tanto tempo por aqueles lados :(), Gaitan, Pedrito, Ben Arfa, Griezmann, El Sharawy. Muitas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

eu com a "patada" era para a malta aqui do City ficar picada. Mas eles sabem que até curto deles :mrgreen:

Epá é verdade, mas não é só por serem histórico que chamam os melhores. fosse assim e o Nottm e o Leeds tavam safos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kono saía mais barato, mas tentamos ir buscá-lo antes do Lallana (em Janeiro e agora) e o negócio saiu furado. Ou então ainda o vão buscar (ou o Shaqiri). E não me acredito muito que o Griezmann saísse por um preço menor, ainda para mais tendo renovado contrato.

Nem me lembrei do Shakiri, outro craque. Mas agora com o desempenho do Mundial vai ficar ainda mais valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
£27 million with the potential to rise to £31m, becoming the most expensive teenage football transfer of all time.

E o 3º defesa mais caro de sempre (atrás de Thiago Silva e David Luiz)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações do Manchester United, Herrera e agora o Shaw. Estão a mexer-se bem.

O Lallana é uma boa contratação do Liverpool, peca por ser demasiado cara.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, há muito jogador por esses valores. Konoplyanka, Bernard, Douglas Costa (como é possível estar tanto tempo por aqueles lados :(), Gaitan, Pedrito, Ben Arfa, Griezmann, El Sharawy. Muitas opções.

Griezmann e Shaarawy não. Ainda na época anterior foi rejeitada uma proposta do Real Madrid de 30M pelo EL92 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Barrett ‏@TonyBarretTimes 17 seg

Liverpool moving rapidly in the transfer market. Deals for Origi & Lallana almost done and now a move for Benfica's Lazar Markovic too.

Compartilhar este post

Link para o post

se o liverpool agarra o Marko fico triste..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das duas contratações para o United, 2 muito bons jogadores.

No entanto os preços dos 2 são absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar quase 40M no Shaw quando se pode ter o Ricky Rodriguez por uns 25M... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar quase 40M no Shaw quando se pode ter o Ricky Rodriguez por uns 25M... :lol:

Acho que 20 M e já o levavam, clubes alemães a vender bem costuma ser mentira.

Isso Liver, levem o Markovic sff

Anyway, tanto reforço para o Liverpool e ainda não há nada de defesas.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Griezmann e Shaarawy não. Ainda na época anterior foi rejeitada uma proposta do Real Madrid de 30M pelo EL92 ;)

Mas ele desvalorizou imenso esta época. Aliás, estou mesmo a ver que ainda vai parar ao City.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que pagaram demasiado pelo Shaw. Trinta milhões por um lateral, jesus... Bem sei que o futebol está diferente hoje em dia, mas Cafu's e afins devem-se estar a rir neste momento... Mas se tudo correr bem, têm lateral para muitos anos.

Fala-se do Lovren para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o interesse.

Btw, esse negócio do Lallana é do crl para o Southampton! Muito bom, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um exagero, mas não é nada de novo no que toca a jogadores ingleses. E o valor que o Manchester United pagou pelo Shaw também é um exagero, apesar de ele ainda ser muito novo e ter muita qualidade. São jogadores ingleses, fizeram enormes épocas no Southampton, acaba por ser "normal" estes valores. Ainda assim, acho que o Lallana se vai dar bem por Liverpool, é um óptimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Shaw já é com 18 anos e pela potencial carreira que pode ter em Man Utd (uma data de anos portanto), e como o mercado está hoje em dia, não vejo problema em ter dado tanto dinheiro por ele.

E não dava tanto pelo Lallana, não o acho assim tão bom.

Liverpool set to swoop for £25m Markovic after sealing Lallana deal

Markovic, Lallana, Coutinho, Sterling, Sturridge, Lambert, Suarez, Origi para a parte ofensiva era muito muito bom.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como o Lallana há em bom número, e teriam saído mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como o Lallana há em bom número, e teriam saído mais baratos.

Fabregas? Se não tem lugar no 4º classificado, também não serve para o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

É um exagero, mas não é nada de novo no que toca a jogadores ingleses. E o valor que o Manchester United pagou pelo Shaw também é um exagero, apesar de ele ainda ser muito novo e ter muita qualidade. São jogadores ingleses, fizeram enormes épocas no Southampton, acaba por ser "normal" estes valores. Ainda assim, acho que o Lallana se vai dar bem por Liverpool, é um óptimo jogador.

Shaw exagero? Não acho, foi dos melhores laterais deste ano, foi a seleção, e para mais Manchester fica com uma lateral esquerdo titular durante 12/15 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...