Tikz Publicado 19 Junho 2014 Nem por isso. Mas também não me parece que o Wenger vá atrás dele, nesta altura do campeonato... Quer-me é parecer que o tal médio que toda a gente anda a pedir há algum tempo, só vem para o ano. apa tu na digas uma coisa dessas qu'eu já tou a caminho pá Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Junho 2014 Já-me disseram que temos um extremo apalavrado. Só falta mesmo pôr tudo preto no branco. Agora se é o Griezmann, o Alexis ou outro qualquer, não faço a menor ideia... Lavezzi é que não. Então? Toda a gente gosta do pocho. :mrgreen: Pá, a imagem que passa cá para fora é que o Arsenal tem dinheiro com fartura, só que são um bocado contidos a gastar. Se for necessário vejo-os facilmente a bater a nota pelo Griezmann. O que vejo agora é o fetiche dos franceses passar para os alemães, por isso não sei não. Ora fds, 35 pelo candreva e 32 pelo griezmann, jesus como isto vai. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2014 apa tu na digas uma coisa dessas qu'eu já tou a caminho pá ta f*der, ó jovem! Não se brinca com coisas sérias. :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 (editado) Robben, Congrats for beating my clocked speed but thought it looked a bit downhill. #SpeedMatters Theo :mrgreen: Editado 19 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2014 (editado) Falava-se no twitter que um extremo do Barcelona já estava contratado e que só podia ser anunciado a partir de Julho juntamente com o novo equipamento. Please god let Sanchez go [-o< Quer-me é parecer que o tal médio que toda a gente anda a pedir há algum tempo, só vem para o ano. Estás a falar do Lars? O Wenger acho que adora o gajo. Editado 19 Junho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 Afellay, Nieto ou Suárez. Qualquer um deles pode ser. :mrgreen: Mas cheira-me mais a Pedrito. Btw o Tello deve ir para o Everton. E o Liverpool juntou-se à corrida pelo Candreva. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Junho 2014 Mais um para tapar Joel. Sai dai menino. :) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2014 Nah. Pod/Alexis Walcott/Campbell Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2014 Nah. Pod/Alexis Walcott/Campbell Tá bom. E o Chamberlain joga onde ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 O Ox faz de ramsey junior, partir do duplo pivot para aparecer em zonas de finalização eplo menos foi ai que ele fezx alguns jogos esta epoca e parece-me ser essa a ideia que o Arsene tem para ele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2014 Estás a falar do Lars? O Wenger acho que adora o gajo. Não. Falo do Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2014 Exactamente aquilo que não precisamos. Parece possível. E o Ox é medio Fabio. Eu meti ai os avançados Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2014 O Joel Campbell já tem licença? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 Lescott faz testes médicos no West Brom Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2014 Exactamente aquilo que não precisamos. Parece possível. E o Ox é medio Fabio. Eu meti ai os avançados Médio, mas tipo médio centro? Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2014 Sim Fabio, médio centro ofensivo. Foi onde jogou das poucas vezes que foi chamado ao onze inicial este ano. Jim @AgentJim_ · 2 hArsenal have now agreed personal terms with Mario himself, deal should go through, £25m not including potential performance related add-ons Este é o fiável? São tantos que já nem sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2014 Pogba no Arsenal? Tabém :lol: Sim? O Joel Campbell já tem licença? Desde o ano passado. Médio, mas tipo médio centro? Não fazia ideia. Box-to-box. Este é o fiável? São tantos que já nem sei :mrgreen: Eu acredito quando vir no site oficial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2014 Não façam como no ano passado, pls. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2014 (editado) Compilação de algumas das melhores assistências de Steven Gerrard Editado 19 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post