Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Apesar deste não ser o tópico, grande jogaço que está a fazer o Joel Campbell (Costa Rica).

Já no Olympiacos, do pouco que vi pareceu-me bom jogador.

Danskin achas que vai ficar no plantel principal esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar deste não ser o tópico, grande jogaço que está a fazer o Joel Campbell (Costa Rica).

Já no Olympiacos, do pouco que vi pareceu-me bom jogador.

Danskin achas que vai ficar no plantel principal esta época?

Eu só peço que faça a pré-temporada no clube. Se tal não acontecer, vai tudo corrido à chapada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, o fisioterapeuta da Inglaterra que se lesionou a festejar o golo é, também, fisioterapeuta do Arsenal.

Porque será que não estou surpreendido?

Compartilhar este post

Link para o post
Aston Villa, QPR, Hull and West Ham are keen on Robert Snodgrass but Norwich want £6million.

The 26-year-old has a year left on contract but Norwich do not want to lose the Scotland international - hence the valuation.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que faça a pré-temporada no clube. Se tal não acontecer, vai tudo corrido à chapada.

Grande jogador. Merece a oportunidade. E se fizer jogos a este nivel tem lugar, nem que seja nos convocados semana apos semana

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador. Merece a oportunidade. E se fizer jogos a este nivel tem lugar, nem que seja nos convocados semana apos semana

Só agora vi isto... Se um tipo como o Ryo merecer ter lugar no plantel, o Campbell também merece... Não sei, digo eu.

Btw, byo, tu que vives em Espanha, tens opinião formada acerca do lateral-direito da Real Sociedad? Um tal de Zaldúa...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi isto... Se um tipo como o Ryo merecer ter lugar no plantel, o Campbell também merece... Não sei, digo eu.

Btw, byo, tu que vives em Espanha, tens opinião formada acerca do lateral-direito da Real Sociedad? Um tal de Zaldúa...

Não muito. Fez alguns jogos, mas não apanhei nenhum deles. Sei que irá fazer parte da equipa principal a ''full-time'' na proxima temporada, mas nao sei muito das suas caracteristicas. Falam dele para algum clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Não muito. Fez alguns jogos, mas não apanhei nenhum deles. Sei que irá fazer parte da equipa principal a ''full-time'' na proxima temporada, mas nao sei muito das suas caracteristicas. Falam dele para algum clube?

para o arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

para o arsenal.

Pretty much. :mrgreen:

Perguntei porque saiu hoje uma notícia no El Confidencial a dar conta que poderá chegar envolvido no negócio do Vela... Mas obrigado, ainda assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pretty much. :mrgreen:

Perguntei porque saiu hoje uma notícia no El Confidencial a dar conta que poderá chegar envolvido no negócio do Vela... Mas obrigado, ainda assim!

Exatamente onde eu li tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho confirmou que o Courtois fica no plantel e que quer comprar o Diego Costa.

Em relação ao Song, não sei se vale a pena adquiri-lo. Já são demasiados jogadores para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda não falaram nisto (estão a falhar, pá!), mas o Vermaelen vai para o Manchester United, ao que tudo indica.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia.

True. :mrgreen:

Da enfermaria do Arsenal para o de Manchester, nice.

Já acertou termos pessoais. Só falta mesmo o acordo entre ambos os clubes.

Não posso dizer que esteja surpreendido, tbf. Já se sabia, desde Fevereiro ou Março, que a intenção dele era ir para o United... Que lhe corra tudo de feição! :)

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acompanho muito o Arsenal. Ele é titular indiscutível?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a titularidade em 2012/2013

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair por quanto?

Isto já começa a tomar proporções um bocado absurdas.

Como está a entrar no último ano de contrato, não deve sair por muito dinheiro. Uns dez a quinze milhões de libras, talvez....

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...