xicantonio Publicado 14 Junho 2014 O De Bruyne já não pode ser Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 14 Junho 2014 Apesar deste não ser o tópico, grande jogaço que está a fazer o Joel Campbell (Costa Rica). Já no Olympiacos, do pouco que vi pareceu-me bom jogador. Danskin achas que vai ficar no plantel principal esta época? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2014 Apesar deste não ser o tópico, grande jogaço que está a fazer o Joel Campbell (Costa Rica). Já no Olympiacos, do pouco que vi pareceu-me bom jogador. Danskin achas que vai ficar no plantel principal esta época? Eu só peço que faça a pré-temporada no clube. Se tal não acontecer, vai tudo corrido à chapada. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Junho 2014 Só por curiosidade, o fisioterapeuta da Inglaterra que se lesionou a festejar o golo é, também, fisioterapeuta do Arsenal. Porque será que não estou surpreendido? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Junho 2014 Aston Villa, QPR, Hull and West Ham are keen on Robert Snodgrass but Norwich want £6million. The 26-year-old has a year left on contract but Norwich do not want to lose the Scotland international - hence the valuation. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2014 Eu só peço que faça a pré-temporada no clube. Se tal não acontecer, vai tudo corrido à chapada. Grande jogador. Merece a oportunidade. E se fizer jogos a este nivel tem lugar, nem que seja nos convocados semana apos semana Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2014 O Alan Irvine é o novo treinador do West Bromwich Albion. Assinou por uma época (com outra de opção). Dirigia a academia de formação do Everton. http://www.wba.co.uk/news/article/irvine-will-be-new-albion-head-coach-1643678.aspx Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Junho 2014 Contratação da treta, digo já. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Junho 2014 Grande jogador. Merece a oportunidade. E se fizer jogos a este nivel tem lugar, nem que seja nos convocados semana apos semana Só agora vi isto... Se um tipo como o Ryo merecer ter lugar no plantel, o Campbell também merece... Não sei, digo eu. Btw, byo, tu que vives em Espanha, tens opinião formada acerca do lateral-direito da Real Sociedad? Um tal de Zaldúa... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2014 Só agora vi isto... Se um tipo como o Ryo merecer ter lugar no plantel, o Campbell também merece... Não sei, digo eu. Btw, byo, tu que vives em Espanha, tens opinião formada acerca do lateral-direito da Real Sociedad? Um tal de Zaldúa... Não muito. Fez alguns jogos, mas não apanhei nenhum deles. Sei que irá fazer parte da equipa principal a ''full-time'' na proxima temporada, mas nao sei muito das suas caracteristicas. Falam dele para algum clube? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2014 Não muito. Fez alguns jogos, mas não apanhei nenhum deles. Sei que irá fazer parte da equipa principal a ''full-time'' na proxima temporada, mas nao sei muito das suas caracteristicas. Falam dele para algum clube? para o arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Junho 2014 Não muito. Fez alguns jogos, mas não apanhei nenhum deles. Sei que irá fazer parte da equipa principal a ''full-time'' na proxima temporada, mas nao sei muito das suas caracteristicas. Falam dele para algum clube? para o arsenal. Pretty much. :mrgreen: Perguntei porque saiu hoje uma notícia no El Confidencial a dar conta que poderá chegar envolvido no negócio do Vela... Mas obrigado, ainda assim! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2014 Pretty much. :mrgreen: Perguntei porque saiu hoje uma notícia no El Confidencial a dar conta que poderá chegar envolvido no negócio do Vela... Mas obrigado, ainda assim! Exatamente onde eu li tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2014 O Mourinho confirmou que o Courtois fica no plantel e que quer comprar o Diego Costa. Em relação ao Song, não sei se vale a pena adquiri-lo. Já são demasiados jogadores para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2014 (editado) Não sei como é que ainda não falaram nisto (estão a falhar, pá!), mas o Vermaelen vai para o Manchester United, ao que tudo indica. Editado 16 Junho 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2014 Da enfermaria do Arsenal para o de Manchester, nice. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2014 (editado) A ironia. True. :mrgreen: Da enfermaria do Arsenal para o de Manchester, nice. Já acertou termos pessoais. Só falta mesmo o acordo entre ambos os clubes. Não posso dizer que esteja surpreendido, tbf. Já se sabia, desde Fevereiro ou Março, que a intenção dele era ir para o United... Que lhe corra tudo de feição! :) Editado 16 Junho 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 (editado) Eu nem acompanho muito o Arsenal. Ele é titular indiscutível? Editado 16 Junho 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Junho 2014 Não deve ser o único a ir para o Utd, ainda falta mais um central de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2014 Eu nem acompanho muito o Arsenal. Ele é titular indiscutível? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 Vai sair por quanto? Isto já começa a tomar proporções um bocado absurdas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Junho 2014 Eu nem acompanho muito o Arsenal. Ele é titular indiscutível? Perdeu a titularidade em 2012/2013 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2014 Vai sair por quanto? Isto já começa a tomar proporções um bocado absurdas. Como está a entrar no último ano de contrato, não deve sair por muito dinheiro. Uns dez a quinze milhões de libras, talvez.... Então? Compartilhar este post Link para o post