depina Publicado 12 Junho 2014 Qual foi o preço? Acho que até foi um bom negócio das duas partes... deve ter sido 33M. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2014 e parece que o mourinho ainda quer o modric :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Junho 2014 Isso, façam do Cesc o novo Immobile. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2014 (editado) 2fast4u :roll: Editado 12 Junho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2014 deve ter sido 33M. Só? Pensei que fosse muito mais...assim não sei se foi a melhor opcção do Barça... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2014 E a profundidade do plantel do Chelsea a ganhar cada vez mais qualidade. Desculpas para não vencer nada acabaram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Junho 2014 não tenho palavras, estou destroçado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Junho 2014 Só? Pensei que fosse muito mais...assim não sei se foi a melhor opcção do Barça... o abra disse que não ia dar mais que isso por causa da clausula do arsenal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2014 Desculpas para não vencer nada acabaram. sure :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Junho 2014 Cesc :prayer: Grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Junho 2014 ---- Matic --- Ramires -- Fábregas 4-3-3 e limpavam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2014 ---- Matic --- Ramires -- Fábregas 4-3-3 e limpavam tudo. Cech; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Filipe Luís; Matic, Cesc, Óscar; Willian, Hazard, Diego Costa. Cheats. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2014 Acredito que este seja o nosso ano. Se não ganharmos a UCL ou a EPL ou ambos, é um fiasco. É o tudo ou nada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Junho 2014 (editado) Porreiro! Agora só espero que seja: Fabregas - Matic Willian - Oscar - Hazard Ou 4-3-3. Editado 12 Junho 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2014 (editado) E a profundidade do plantel do Chelsea a ganhar cada vez mais qualidade. Desculpas para não vencer nada acabaram. O plantel sofreu várias alterações e os novos jogadores precisam de tempo para entenderem o que pretendo para a equipa. Para o ano é que é. Editado 12 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Junho 2014 Cech; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Filipe Luís; Matic, Cesc, Óscar; Willian, Hazard, Diego Costa. Cheats. O Terry e o Ramires? Não gosto de ver nem o Wilian e o Hazard na direita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2014 Vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Tottenham. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 Acredito que este seja o nosso ano. Se não ganharmos a UCL ou a EPL ou ambos, é um fiasco. É o tudo ou nada. Com o plantel que têm mau é se não ganham 3 troféus. EPL, CL e uma das Taças. A CL não é assim tão de caras, mas têm que ir às meias finais e, no mínimo, fazer boa impressão. Que p*ta de plantel, dass. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2014 (editado) O Terry e o Ramires? Não gosto de ver nem o Wilian e o Hazard na direita. Os que lá estão são melhores que eles, imo. Eu gosto do Willian à direita, por acaso, e procurando os espaços interiores ainda mais. A ausência de um "10" declarado facilita isso, também. EDIT: Já era quase certo, mas agora é "oficial": http://instagram.com/p/pJrwP9OJUm/. Deverá ir para o City. Editado 12 Junho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2014 sure :mrgreen: O plantel sofreu várias alterações e os novos jogadores precisam de tempo para entenderem o que pretendo para a equipa. Para o ano é que é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Junho 2014 Carrega City, vai atrás dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Junho 2014 (editado) Não exageremoss. Tem equipa para lutar pelos trofeus em que entra, mas nao obrigatoriamente para ganhar tudo. O Chelsea não joga sozinho. Ha equipas com muita força tanto para a Premier como para a Champs Editado 12 Junho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post