Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não desgostando dele, não é o que precisamos neste momento. O que se quer é contratações que criem um real aumento de qualidade na equipa.

O De Jong aumentava a qualidade defensiva daquele meio-campo.

De Jong e Vela eram bons reforços. Depois era só confirmarem o Aurier e virarem baterias para um central de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhores opções, imo. E se há dinheiro, que se gaste em grandes reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi ou Schneiderlin, as minhas opções para esse lugar. Não estou a contar com o William porque implicava grandes custos.

E o Vela foi embora do Arsenal porque queria jogar mais, não me parece que essa situação se fosse alterar caso voltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi ou Schneiderlin, as minhas opções para esse lugar. Não estou a contar com o William porque implicava grandes custos.

E o Vela foi embora do Arsenal porque queria jogar mais, não me parece que essa situação se fosse alterar caso voltasse.

40 milhões e nem menos um cêntimo ou então 40 milhões e ele ainda fica cá, qual preferes? :mrgreen:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já estava à espera de uma resposta assim :mrgreen:

Eu ia para o Schneiderlin. Excelente jogador, e já ambientado à Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

40 milhões e nem menos um cêntimo ou então 40 milhões e ele ainda fica cá, qual preferes? :mrgreen:

Nem me lembrava que ele renovou contrato há pouco tempo, melhorando subtancialmente o seu salário. É pena, é um jogador que eu gosto bastante. Apesar de não ser muito forte a nível técnico, está longe de ser apenas um destruidor de jogo, e mais uma prova disso é o último jogo pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já estava à espera de uma resposta assim :mrgreen:

Eu ia para o Schneiderlin. Excelente jogador, e já ambientado à Premier League.

Que tentem o schneiderlin, ele já merece há algum tempo poder jogar futebol de liga dos campeões. E assim em vez de ficar no plantel provisório da frança pode ser que figura-se instantaneamente nos convocados. Nisto admito, o Deschamps olha um pouco aos clubes que os jogadores jogam se não for um grande estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhores opções, imo. E se há dinheiro, que se gaste em grandes reforços.

Sim, a gastar que seja para arranjar um 6 e/ou um avançado. Mas não deixam de ser boas opções.

Se bem que eu trocava o Vela por uma "truta" para o ataque. O Cesc era o ideal. Caso já não dê, ia para o Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que ele renovou contrato há pouco tempo, melhorando subtancialmente o seu salário. É pena, é um jogador que eu gosto bastante. Apesar de não ser muito forte a nível técnico, está longe de ser apenas um destruidor de jogo, e mais uma prova disso é o último jogo pela selecção.

matuidi2.gif

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi para mim é um 8. Não encaixa como médio mais defensivo de um meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta época avançou uns metros no terreno sim, mas acho que encaixa perfeitamente num 4-2-3-1. Matuidi - Ramsey, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi para mim é um 8. Não encaixa como médio mais defensivo de um meio-campo.

Ele começou a 6, o melhor 6 que alguma vez saiu da clairefontaine, depois no paris subiu para 8 porque o marco gosta de jogar mais recuado e o thiago tem experiência suficiente para liderar o meio campo de trás, já para não falar da sua capacidade fisíca, o derradeiro coelho duracell. O que estás a ver agora são os benefícios de trabalhar sozinho com o makelele e ser aconselhado diariamente por ele. Pena que agora ele não esteja cá mais. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele é uma besta fisicamente, enche o miolo de forma assombrosa e não é, de todo, um cepo tecnicamente. Mas não o vejo como um elemento mais defensivo de um meio-campo. Acho que ele já se transformou num "box to box" puro, um claro 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a gastar que seja para arranjar um 6 e/ou um avançado. Mas não deixam de ser boas opções.

Se bem que eu trocava o Vela por uma "truta" para o ataque. O Cesc era o ideal. Caso já não dê, ia para o Benzema.

O Benzema era um sonho, encaixava tão bem :heart: e o Cesc não vem porque o Wenger não quer.

Aurier, Schneiderlin, Benzema e Nani ( 8) ). Campeões fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta, Verrati, Matuidi e Pastore em losango.

Depois com o Cabaye no banco é só win :heart:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:supz:

Com um passe daqueles também eu fazia... 8-)

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a prever que vai ser o melhor jogador do Milan na próxima época? :mrgreen:

Enganei-me.

:mrgreen:

Quanto a De Jong no Arsenal, acho que ficava perfeito no meio-campo do Arsenal. Dava o equilibrio que falta faz muito ao meio-campo do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...