Danskin Publicado 10 Junho 2014 Para o vender depois, espero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 Não desgostando dele, não é o que precisamos neste momento. O que se quer é contratações que criem um real aumento de qualidade na equipa. O De Jong aumentava a qualidade defensiva daquele meio-campo. De Jong e Vela eram bons reforços. Depois era só confirmarem o Aurier e virarem baterias para um central de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Há melhores opções, imo. E se há dinheiro, que se gaste em grandes reforços. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Junho 2014 Matuidi ou Schneiderlin, as minhas opções para esse lugar. Não estou a contar com o William porque implicava grandes custos. E o Vela foi embora do Arsenal porque queria jogar mais, não me parece que essa situação se fosse alterar caso voltasse. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 (editado) Matuidi ou Schneiderlin, as minhas opções para esse lugar. Não estou a contar com o William porque implicava grandes custos. E o Vela foi embora do Arsenal porque queria jogar mais, não me parece que essa situação se fosse alterar caso voltasse. 40 milhões e nem menos um cêntimo ou então 40 milhões e ele ainda fica cá, qual preferes? :mrgreen: Editado 10 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Pois, já estava à espera de uma resposta assim :mrgreen: Eu ia para o Schneiderlin. Excelente jogador, e já ambientado à Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Junho 2014 40 milhões e nem menos um cêntimo ou então 40 milhões e ele ainda fica cá, qual preferes? :mrgreen: Nem me lembrava que ele renovou contrato há pouco tempo, melhorando subtancialmente o seu salário. É pena, é um jogador que eu gosto bastante. Apesar de não ser muito forte a nível técnico, está longe de ser apenas um destruidor de jogo, e mais uma prova disso é o último jogo pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 Pois, já estava à espera de uma resposta assim :mrgreen: Eu ia para o Schneiderlin. Excelente jogador, e já ambientado à Premier League. Que tentem o schneiderlin, ele já merece há algum tempo poder jogar futebol de liga dos campeões. E assim em vez de ficar no plantel provisório da frança pode ser que figura-se instantaneamente nos convocados. Nisto admito, o Deschamps olha um pouco aos clubes que os jogadores jogam se não for um grande estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 Há melhores opções, imo. E se há dinheiro, que se gaste em grandes reforços. Sim, a gastar que seja para arranjar um 6 e/ou um avançado. Mas não deixam de ser boas opções. Se bem que eu trocava o Vela por uma "truta" para o ataque. O Cesc era o ideal. Caso já não dê, ia para o Benzema. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 Nem me lembrava que ele renovou contrato há pouco tempo, melhorando subtancialmente o seu salário. É pena, é um jogador que eu gosto bastante. Apesar de não ser muito forte a nível técnico, está longe de ser apenas um destruidor de jogo, e mais uma prova disso é o último jogo pela selecção. :supz: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 O Matuidi para mim é um 8. Não encaixa como médio mais defensivo de um meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Junho 2014 Ele esta época avançou uns metros no terreno sim, mas acho que encaixa perfeitamente num 4-2-3-1. Matuidi - Ramsey, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 O Matuidi para mim é um 8. Não encaixa como médio mais defensivo de um meio-campo. Ele começou a 6, o melhor 6 que alguma vez saiu da clairefontaine, depois no paris subiu para 8 porque o marco gosta de jogar mais recuado e o thiago tem experiência suficiente para liderar o meio campo de trás, já para não falar da sua capacidade fisíca, o derradeiro coelho duracell. O que estás a ver agora são os benefícios de trabalhar sozinho com o makelele e ser aconselhado diariamente por ele. Pena que agora ele não esteja cá mais. :-( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2014 Eu acho que ele é uma besta fisicamente, enche o miolo de forma assombrosa e não é, de todo, um cepo tecnicamente. Mas não o vejo como um elemento mais defensivo de um meio-campo. Acho que ele já se transformou num "box to box" puro, um claro 8. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 Sim, a gastar que seja para arranjar um 6 e/ou um avançado. Mas não deixam de ser boas opções. Se bem que eu trocava o Vela por uma "truta" para o ataque. O Cesc era o ideal. Caso já não dê, ia para o Benzema. O Benzema era um sonho, encaixava tão bem :heart: e o Cesc não vem porque o Wenger não quer. Aurier, Schneiderlin, Benzema e Nani ( 8) ). Campeões fácil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2014 (editado) Motta, Verrati, Matuidi e Pastore em losango. Depois com o Cabaye no banco é só win :heart: Editado 10 Junho 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 Motta, Verrati, Matuidi e Pastore em losango. Depois com o Cabaye e Rabiot no banco é só win :heart: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 O Rabiot dá-me uma tesão incrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Junho 2014 (editado) :supz: Com um passe daqueles também eu fazia... 8-) Editado 10 Junho 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2014 (editado) Transfer news: Fernando waiting to complete Man City move Deverá ser isto: Fernando-Fernandinho Silva-Yaya-Nasri Aguero Editado 11 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Junho 2014 Não deixa de ser engraçado Fernando - Fernandinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2014 Duvido que o Negredo sente tbh. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Junho 2014 Já estás a prever que vai ser o melhor jogador do Milan na próxima época? :mrgreen: Enganei-me. :mrgreen: Quanto a De Jong no Arsenal, acho que ficava perfeito no meio-campo do Arsenal. Dava o equilibrio que falta faz muito ao meio-campo do Arsenal Compartilhar este post Link para o post