Poeira Publicado 13 Junho 2014 N'koulou para a liga inglesa era o top. Na minha opiniao é melhor que o Garay Não acho. Mas também são estilos diferentes. Zabaleta > Sagna Mas todos os dias do ano. Não sei para que raio querem o Sagna. Só o consigo enfiar no plantel como central. E o Miranda também não me parece a solução. Muito menos por 30M€. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2014 No lado direita está tapado, no centro ou se revela uma grande opção ou vai aquecer o banco também. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2014 Só se o Richards for opção para central. :-k Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 Só se o Richards for opção para central. :-k Não estará na porta de saída? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2014 (editado) Não estará na porta de saída? Se calhar, mas com o castigo da Uefa é bem capaz de ficar... Editado 13 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 13 Junho 2014 Vão meter o Sagna a central e acabam por diminuir o tempo de jogo do Nastasic, não há vantagem nenhuma para o City nessa transferência. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Junho 2014 fds fabregas, um dos meus jogadores preferidos num clube que não gosto. o chelsea se não é campeão e chega pelo menos as meias da UCL algo estará muito mal...ao menos não foi para o city. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2014 (editado) Vão meter o Sagna a central e acabam por diminuir o tempo de jogo do Nastasic, não há vantagem nenhuma para o City nessa transferência. Não me estranharia, o Nastasic com o Pellegrini não tem tido grandes oportunidades, o que é pena. fds fabregas, um dos meus jogadores preferidos num clube que não gosto. o chelsea se não é campeão e chega pelo menos as meias da UCL algo estará muito mal...ao menos não foi para o city. Nem era preciso. Editado 13 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2014 Os burros dos adeptos do Arsenal que andam a queimar camisolas e a chorar porque o Fabregas os traiu, que queimem e apontem o dedo é ao Wenger e à direção e não ao Cesc. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 Zabaleta > Sagna Mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2014 Os burros dos adeptos do Arsenal que andam a queimar camisolas e a chorar porque o Fabregas os traiu, que queimem e apontem o dedo é ao Wenger e à direção e não ao Cesc. isso, culpem mais o Fabregas :lol: ridículos Só mesmo num clube como o Arsenal é que o Sagna é um ídolo e um jogador "muito importante" ... Que tristeza. Exato :roll: Algumas coisas que se lê aqui é de fazer inveja ao principal forum do clube. btw se o Bacary for para o City jogar a central fico feliz que tenha ido para Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 13 Junho 2014 Zabaleta > Sagna Concordo! Para mim um dos jogadores com um rendimento mais constante, não apenas do City mas do futebol inglês! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2014 O Sagna deve ser mais numa de dar luta ao Zabaleta, visto que o Micah anda sempre todo fdd... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2014 O Micah acaba contrato este Verão penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2014 boa, vão arranjar forma de renovar com ele. O Arsenal é que o podia contratar, if u know what i mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2014 (editado) O Micah acaba contrato este Verão penso eu. Não, 2015. E caso tenham contratado o Sagna para central, coisa que não acredito, é uma autêntica palhaçada. Editado 13 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2014 É óbvio que não lol. Não para titular, pelo menos... Contrataram-no como solução de recurso. Não só para dar concorrência ao Zabaleta (não é que ele precise, but still...) e para dar profundidade à posição de central, que o Sagna faz na perfeição. Podem estar a gozar, mas a verdade é que ele, este ano, sempre que jogou no centro da defesa, fez sempre melhor figura que o colega de sector, fosse ele quem fosse... Vai deixar saudades, o sacana! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2014 (editado) so pelos últimos dias no que disseste já foi cesc<yaya cesc=amorim oscar<cesc então será oscar<cesc=amorim<yaya, certo? curioso... Eh bicho, andas a fumar da boa... O Yaya eu coloquei como um dos melhores médios do mundo com clareza, no tópico onde se andava a falar do Moutinho. É Yaya (demasiado diferente para comparar com o) Oscar >>> Amorim=Cesc. Mas mais rápido tinha o Oscar numa equipa minha que o Yaya. -- O Sagna vinha era para o lugar do Garay :heart: Embora também sentasse o Maxi e o Silvio podia fazer a esquerda. Editado 14 Junho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Junho 2014 Kolarov renovou por mais 3 anos :) whoaaa, o Sagna assinou por 4 temporadas? o.o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2014 City a roubar uma lenda do Arsenal, quem diria. (tinha de meter nojo, Dans. hihihi) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2014 enda brady @SkyEndaArsène Wenger very keen on Seamus Coleman, I'm told. Expect a bid. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2014 Kolarov renovou por mais 3 anos :) whoaaa, o Sagna assinou por 4 temporadas? o.o O Sagna tem 31 anos e eu a pensar que tinha 29. 4 Anos? :-| Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 14 Junho 2014 Eh bicho, andas a fumar da boa... O Yaya eu coloquei como um dos melhores médios do mundo com clareza, no tópico onde se andava a falar do Moutinho. É Yaya (demasiado diferente para comparar com o) Oscar >>> Amorim=Cesc. Mas mais rápido tinha o Oscar numa equipa minha que o Yaya. -- O Sagna vinha era para o lugar do Garay :heart: Embora também sentasse o Maxi e o Silvio podia fazer a esquerda. troquei foi os sinais todos, e não tinha reparado, so o igual é que ficou bem, não te estava a tentar atacar, curto bue de ler o que costumas escrever, mas as vezes tens umas opiniões que ate me dao nós cegos na cabeça Compartilhar este post Link para o post