Keef Publicado 18 Julho 2014 Quem será o PL apontado ao City amanhã? É que hoje foi Cavani e Falcão. Cavani no Arsenal é que não. Gajo mais overrated. Mesmo, o Giroud é melhor... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2014 Cavani no Arsenal é que não. Gajo mais overrated. Fdx quase me saltava a massa do dente LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2014 Negredo; Aguero; Dzeko Qual deles sai? O Negredo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 Negredo; Aguero; Dzeko Qual deles sai? O Negredo? Se algum deles sair, muito provavelmente será o Negredo embora não tenham planos para tal. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2014 Pessoal, sabem rádios inglesas por onde acompanhar os jogos do campeonato? Tanto jogos grandes como pequenos. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2014 Cavani no Arsenal é que não. Gajo mais overrated. wat Espero que te tenhas enganado e queiras dizer Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2014 Deve ser o dzeko. O Pellegrini quis e adora imenso o Negredo, além.de que só chegou há uma época e teve algum tempo lesionado. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 18 Julho 2014 Calma, não estou a dizer que o Cavani é mau e que o Giroud é melhor. Mas acho que o Cavani bastante overrated. Não estou a contar o Cavani assinar pelo Arsenal por menos de 40M e a não ser o mais bem pago do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2014 Acho preferível o City ficar com o Dzeko. Calma, não estou a dizer que o Cavani é mau e que o Giroud é melhor. Mas acho que o Cavani bastante overrated. Não estou a contar o Cavani assinar pelo Arsenal por menos de 40M e a não ser o mais bem pago do plantel. 65M€ parece. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2014 Daily Star Chelsea's teenage midfielder Jeremie Boga is a target for Rayo Vallecano. Derby are in talks with West Brom regarding a £2million deal for midfielder George Thorne. Sunderland are closing in on a deal for Atletico Madrid midfielder Cristian Rodriguez. Manchester City midfielder Yaya Toure has turned down a move to Manchester United. Mario Balotelli has dropped a huge hint that he wants to join Arsenal by being photographed in front of the Gunners' logo. Manchester United boss Louis Van Gaal will decide over the next two days which players will leave the club. Arturo Vidal will not be joining Manchester United this summer after his current club Juventus ruled out a possible transfer. Daily Mail Chelsea are monitoring talks between Real Madrid defender Raphael Varane and the European champions. Ross Barkley is on Manchester City's radar if Yaya Toure decides to leave the Etihad. Sunderland have made an enquiry for Atletico Madrid's Uruguay international winger Cristian Rodriquez. West Ham have made a bid to take Boca Juniors left-back Emanuel Insua, 23, on loan. The Sun Hull have agreed a £2million deal, plus £1.5m in add-ons, with Sheffield United for defender Harry Maguire. Wolves are ready to let midfielder Jamie O'Hara leave on a free transfer. Arsenal full-back Carl Jenkinson is a £5m target for West Ham. Brendan Rodgers plans to smash the £100m spending barrier at Liverpool this summer. Louis van Gaal has warned his Manchester United players they have three weeks to secure their futures or he will buy replacements. Mathieu Debuchy has completed his £11m move to Arsenal from Newcastle. Derby are in talks with West Brom over £2m-rated George Thorne. Daily Express Arsenal have ended their interest in Real Madrid midfielder Sami Khedira and could now turn to Southampton's Morgan Schneiderlin. Crystal Palace have agreed transfer fees for Cardiff's Fraizer Campbell and Tottenham's Gylfi Sigurdsson. Liverpool have enquired about the availability of PSV Eindhoven's £8m-rated teenage winger Zakaria Bakkal. Daryl Janmaat has completed his move to Newcastle. Sandro has pulled out of Tottenham's pre-season tour of the USA and Canada due to a virus. Daily Mirror Liverpool are eyeing Micah Richards as Brendan Rodgers seeks a cut-price deal. Newcastle's Hatem Ben Arfa is refusing a transfer to an unidentified club in Ukraine. Danny Ings claims he is committed to Burnley despite interest from Newcastle and Southampton. Daniel Agger insists he's focused on the season ahead with Liverpool despite ongoing speculation about his future. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2014 O Villa fez ontem o 1º jogo de pré-época e ganhou 3-1 ao Mansfield... Depois de estar a perder Bent marcou 2 e o terceiro golo foi marcado pelo Gardner. Estes foram os 11s: 1ª parte Given Lowton - Okore - Clark - Bennett Carruthers - Delph Bacuna - Cole - Tonev Agbonlahor 2ª parte Steer Hutton - Herd - Baker - Richardson El Ahmadi - Gardner - Westwood N'Zogbia - Bent - Weimann Jogaram ainda o Grealish e o Enda Stevens. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Teve que entrar o cepo do Bent para a reviravolta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2014 Teve que entrar o cepo do Bent para a reviravolta. Já no ano passado tinha dado um jeitaço tremendo. A jogada do golo do Garnerd :prayer: Weimann com 2 assistências e uma para o Hutton. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Julho 2014 Negredo; Aguero; Dzeko Qual deles sai? O Negredo? Deve sair mais um, também. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Julho 2014 O Cavani não é overrated, é overpriced. E vocês estão-se a esquecer do Jovetic. Haja guito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Julho 2014 Era giro o Balotelli no Arsenal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2014 Que vá o Cavani para o City e venha o Dzeko para o Liverpool, não me importava nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2014 Já que o City quer tanto um ponta-de-lança, porque é que não resgatam o Balotelli? Eram um favor que faziam. Btw, já que precisamos de um central para concorrência ao Mertesacker e Koscielny, podiam tentar o Mustafi. Mais um campeão do mundo, e acho que não deve de ser muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Eu curtia o Schar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Julho 2014 Já que o City quer tanto um ponta-de-lança, porque é que não resgatam o Balotelli? Eram um favor que faziam. O City tem opção de compra não é? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 (editado) Tem. E onde leram isso do Cavani? E o Newcastle vai mesmo vender o Ben Harfa. Pelos visto tem excesso de peso. O francês já rejeitou uma proposta vinda da Ucrânia. Editado 18 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Julho 2014 Já que o City quer tanto um ponta-de-lança, porque é que não resgatam o Balotelli? Eram um favor que faziam. Btw, já que precisamos de um central para concorrência ao Mertesacker e Koscielny, podiam tentar o Mustafi. Mais um campeão do mundo, e acho que não deve de ser muito caro. Deves pensar que agora o City é o clube que apanha o "lixo", como antes era... Compartilhar este post Link para o post