Dennis Bergkamp Publicado 12 Julho 2014 O Walcott com o Wenger joga sempre, Rui. Isto se estiver em condições claro. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 12 Julho 2014 Fdx, como é que este continua aqui :facepalm: Anda mesmo tudo a dormir... Sshh! Não espalhes. Deixa-o estar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Julho 2014 Same old, same old. Ao menos este ano não há novelas quanto a saídas. Ninguém quer jogadores nossos :lol: Era ir buscar o Ricardo Rodriguez, o Veltman e o Origi e nem precisamos de vender para cobrir as vendas.O Origi contaria mais com ele para o lado esquerdo do ataque btw. Lloris / Friedel Walker / Naughton Veltmal / Chiriçes Verts / Kaboul Rodriguez / Rose Sandro / Capoue / Bentaleb Demebele / Paulinho / Carrol Eriksen / Holtby Lamela / Townsend Gilfy / Chadli / Origi Adeba / Soldado / Kane Para lateral acho que o Davies era quem tava a ser negociado. O que acho ser um upgrade ao Rose mas nao e nada do outro mundo. Central e que nao sei, gostava que viesse alguem que seja realmente bom e com creditos firmados. mas se nao vier que apostem no Chiriches. Para a frente nao e imperativo que venha alguem, basta aproveitar o talento existente. No fundo, se vier um defesa esquerdo ja nao e mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 Qualquer um é upgrade ao Rose. Até o crl do Ekotto :lol: Eu gosto muito do romeno, mas para lutar pelo top 4, parecem-me curto para primeira opção rn. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Everton are set to sign Muhamed Bešić from Hungarian side Ferencváros for an undisclosed fee, around £4m. (Source: talkSPORT) O Martínez é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2014 Khedira, de longe. Eu até acho que o Schneiderlin encaixava melhor no sistema da equipa, mas isso que sou eu que sou suspeito, visto que adoro o gajo. Ambos Danskin :cool: (desculpa) Khedira, Morgan Ramsey, Mesut Alexis, Walcott. Bring the 14th Estamos em negociações avançadas pelos dois portanto, tudo pode acontecer! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2014 o enner está certo no west ham. têm sempre grandes jogadores mas nunca jogam um crl Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Têm é que arrumar alguns dos outros avançados. Enner, Zaraté, Andy Carrol, Vaz Tê, Maiga e Cole. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Também gosto muito do Schneiderlin, mas prefiro o Khedira. Acho, também, que mais facilmente sacam o alemão que o francês. O Southampton já vendeu bem e por valores altos, este não deve ser diferente. E o Khedira entra no último ano de contrato (não?). btw https://www.facebook.com/photo.php?v=781817008543883&set=vb.309369765788612&type=2&theater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2014 Já sei por quanto ficou o Alexis, btw. Ficou por... 31 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Julho 2014 Podem quotar, este será o ano do Lamela. Vai fazer o Tottenham ficar em 2º lugar e vai ser vendido por 55M para o Real Madrid :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Julho 2014 Sshh! Não espalhes. Deixa-o estar! Podem levar o Delph, depois vai-se buscar o Ruben Amorim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 Podem quotar, este será o ano do Lamela. Vai fazer o Tottenham ficar em 2º lugar e vai ser vendido por 55M para o Real Madrid :D nem eu acredito nisso. na parte do segundo lugar :lol: Mas Deus te oiça :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 O Bojan pode ir para o Stoke. Cabella a caminho do Newcastle por €13M. E que o Palace deu £8M pelo Caulker. Btw, nunca mais li nenhum rumor em relação ao Dele Alli. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Julho 2014 Andamos a cheirar em cima dos dois, do Khedira e do Schneiderlin. Com qual deles é que ficariam? Responder que ficariam com os dois não vale! Isso seria um abuso e, na minha opinião, irreal. Khedira. Mas também gosto do Schneiderlin. Fdx, como é que este continua aqui :facepalm: Anda mesmo tudo a dormir... Nem de propósito: West Ham are trying to bring Aston Villa midfielder Fabian Delph to the club for a fee of £5million. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Segundo o Daily Mirror vamos à caça pelo Vorm para fazer concorrência ao Mignolet. £6m Moreno e Ben Davies são as maiores hipóteses para a esquerda enquanto o Lovren é o mais apontado para o centro da defesa. Para PL fala-se muito no Bony por £19m. Parece estar quase fechado. Deve ser entre ele e o Origi. Vamos ver no que dá. Que o dinheiro do Suárez seja bem investido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Julho 2014 Khedira. Mas também gosto do Schneiderlin. Nem de propósito: West Ham are trying to bring Aston Villa midfielder Fabian Delph to the club for a fee of £5million. Está bem que estamos mal de graveto, mas 5M LOL. Tripliquem isso mas é. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2014 O Origi pareceu-me muito bom, do que vi do mundial. Acho que a compra do Bony não inviabiliza a vinda do Origi, já que, se não me engano, só têm o Sturridge para PL. E mesmo ele pode fazer os corredores. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 O Origi pareceu-me muito bom, do que vi do mundial. Acho que a compra do Bony não inviabiliza a vinda do Origi, já que, se não me engano, só têm o Sturridge para PL. E mesmo ele pode fazer os corredores. Há o Lambert e o Borini, mas este deve sair em definitivo para o Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2014 Ah, sim, o Lambert. Eu contrataria os dois, na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Visto que o Sturridge vai descair para a linha eu também contrataria os 2. Com a Champions a exigência em termos de calendário vai ser maior e é necessário um plantel mais completo. Algo como isto: EE: Coutinho/Lallana/Sturridge ED: Sterling/Marko PL: Bony/Origi/Lambert Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2014 Quem é que saltaria do "11 base" então? ................................Bony/Lambert Coutinho/Lallana..........Sterling.............Sturridge .............................Hendo - Gerrard Algo assim? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 (editado) Ou Coutinho ou o Lallana ficariam a 10. O Sterling é na direita. GR: Mignolet | Vorm (?) | Brad Jones DD: Glen Johnson | Flanaga DC: Sakho | Skrtel DC: Agger | Lovren (?) DE: Moreno/Ben Davies (?) | José Enrique MC: Henderson | Emre Can | Lucas (?) MC: Gerrard | Allen 10: Coutinho/Lallana MOD: Sterling | Markovic MOE: Sturridge | Coutinho/Lallana PL: Bony | Origi | Lambert Tenho dúvidas é naquele meio campo. Não sei se ninguém vai saltar. De qualquer forma, os titulares, à partida, são os mesmos do ano passado: Henderson/Gerrard/Coutinho. Editado 13 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2014 E o Henderson passaria a ser 3ª opção a 10? O Sterling só pus ali porque tenho ideia de o Rodgers (mais ou menos) na segunda metade da época o ter puxado mais para essa zona, com Coutinho, Suarez e Sturridge a fecharem o resto do ataque. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 13 Julho 2014 Ou Coutinho ou o Lallana ficariam a 10. O Sterling é na direita. GR: Mignolet | Vorm (?) | Brad Jones DD: Glen Johnson | Flanaga DC: Sakho | Skrtel DC: Agger | Lovren (?) DE: Moreno/Ben Davies (?) | José Enrique MC: Lucas | Emre Can MC: Gerrard | Allen 10: Coutinho/Lallana | Henderson MOD: Sterling | Markovic MOE: Sturridge | Coutinho/Lallana PL: Bony | Origi | Lambert Tenho dúvidas é naquele meio campo. Não sei se ninguém vai saltar. De qualquer forma, os titulares, à partida, são os mesmos do ano passado: Henderson/Gerrard/Coutinho. Lucas? Henderson a 10 e fora do 11 titular? Não viste nenhum jogo do Liverpool pois não? E Agger deve ser vendido Compartilhar este post Link para o post