Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não desceu? Se calhar estou a confundir com outro clube... :mrgreen:

Confundi com o West Ham, soz. :mrgreen:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

Sorry for that MM. Eu sei que amas o Aston, mas foi sem querer, confundi! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Quem desceu, da cidade de Birmingham, foi o Birmingham City

Btw,

Foi bater à porta de Ferguson e chegou ao United!

O jovem Max Lonsdale, de 18 anos, decidiu bater à porta de Sir Alex Ferguson com um DVD e um currículo.

Quem conta um conto acrescenta um ponto. De qualquer forma, as informações disponíveis apontam para a veracidade da história. O jovem Max Lonsdale, de 18 anos, decidiu bater à porta de Sir Alex Ferguson com um DVD e um currículo. Agora, está a treinar à experiência nas reservas do Manchester United!

É o típico caso de coragem e espírito de iniciativa. Lonsdale tinha sido libertado pelo modesto Macclesfield Town e decidiu tentar a sua sorte. Foi a casa de Ferguson, apresentou-se ao treinador do Man. United e pediu uma oportunidade. Este prometeu que alguém do clube iria ver o DVD do jogador.

O treinador das reservas do Man. United terá ficado agradado com o que viu e chamou o jogador de 18 anos. Este já fez duas aparições nos encontros de preparação da segunda equipa dos «red devils». Aqui fica o vídeo que Lonsdale entregou a Ferguson.

http://www.youtube.com/watch?v=WDFAVH0bGug&feature=player_embedded

http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/united-ferguson-lonsdale-manchester-incrivel-video/1269421-4775.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Arshavin backs Russian ace

Andrey Arshavin has branded reported Arsenal target Alan Dzagoev as the most talented young player in Russia.

McCarthy keeping open mind

Mick McCarthy has admitted there could be more new arrivals at Wolves before the end of the transfer window.

Foxes seal Johnson deal

Leicester have signed Manchester City midfielder Michael Johnson on a season-long loan.

Given ready to welcome N'Zogbia

Shay Given hopes that Charles N'Zogbia will join him in moving to Aston Villa this summer.

Aquilani agent still hopeful

Alberto Aquilani's agent insists there is still a '50 per cent chance' of him leaving Liverpool for Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Já temos um extremo! Falta um defesa direito porreiro. Se vier um e o Warnock jogar bem, o Luke Young pode ser uma alternativa nas duas laterais.

E talvez um avançado para o banco. O Heskey não é grande coisa e a idade já pesa, poderia ser negociado. Quanto ao Delfouneso, seria a quarta opção para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

107934270234 tentativas depois, o McLeish lá consegue ter o N'Zogbia sob o seu comando :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Barnetta attracts Prem interest

Skysports.com understands several English clubs are targeting Bayer Leverkusen winger Tranquillo Barnetta.

Swans rejected again over Camp

Skysports.com understands Swansea have had a third bid of £1.8m turned down by Forest for keeper Lee Camp.

Prem trio targeting Carr

Skysports.com understands three Premier League clubs are chasing Birmingham right-back Stephen Carr.

Blues miss out on Pastore

Palermo's president claims Javier Pastore has joined PSG, ending Chelsea's pursuit of the midfielder.

Inter tough on transfer talk

Inter Milan insist they can fend off English interest in Wesley Sneijder and Samuel Eto'o.

Compartilhar este post

Link para o post

Josh McEachran com o potencial que tem, mais a ideia de jogo do AVB, promete ser um caso de afirmação sério. Joga muito o jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi um dos jogadores que me impressionou no Chelsea do ano passado, estou curioso para ver como se vai portar esta época com o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pra quem acompanha o fórum do Chelsea, qual deverá ser o próximo alvo para o meio-campo, agora que o Pastore foi pro PSG e o Modric parece longe? Não me digam que é o Moutinho sff :x

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Moutinho, longe disso. Pelo que se fala, o Chelsea vai apresentar mais uma proposta pelo Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Valencia renova por quatro épocas com o Manchester United

O Manchester United anunciou ter chegado a acordo com o equatoriano Antonio Valencia para a renovação do contrato até final da temporada 2014/2015.

«Antonio tem-nos ajudado de forma fantástica desde que chegou. A sua velocidade, capacidade a cruzar e versatilidade são um grande acréscimo para nós. Além disso tem um carácter muito forte, como de resto o prova a recuperação da grave lesão que sofre a época passada», justificou o treinador Alex Ferguson ao site oficial do clube.

Valencia também não escondeu a sua satisfação com o desfecho das negociações.

«Estou feliz desde o primeiro dia. Espero continuar a desenvolver-me como jogador. Quero ajudar este clube a vencer mais troféus», disse o jogador.

O extremo de 25 anos chegou aos red devils em 2009, oriundo do Wigan, e vestiu a camisola do United em 69 ocasiões, marcando 10 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...