Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nas primeiras vezes que o vi jogar, não dava grande chavo por ele. Parecia intranquilo à brava, mas tal Rui Patricio, lá se agarrou ao lugar e tem vindo a melhorar imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A revelação foi feita pelo seu colega de equipa e compatriota, Juan Mata, que acabou por desperdiçar a grande penalidade, numa altura em que o Chelsea já vencia por 2-0. Torres, que atravessa uma seca goleadora que já dura há quase cinco meses, enjeitou a possibilidade de quebrar o jejum, apesar de encorajado por Mata a fazê-lo: «Perguntei-lhe se queria bater o penálti, porque tinha sido ele a conseguir a falta, mas ele disse que não era o primeiro da lista, e recusou», afirmou o médio, citado pelo Telegraph.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/torres-chelsea-mata-penalti-andre-villas-boas/1331318-1488.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude de quem está borrado de m*rda até aos joelhos.

Nem mais. Não mostra mais nada a não ser falta de confiança. Compreendo o que sente, entendo o seu momento de forma, mas nada melhor que ter cojones, agarrar na p*ta da bola e meter a bola lá dentro.

Boa atitude foi do Mata.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a boa atitude que falaram lá atrás é para o Mata. Porque foi mesmo, muito good guy.

o Torres é que foi cagão. como raio o Torres passou a ser tão "manco" é que não sei, não há acompanhamento psicológico para aqueles lados?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a boa atitude que falaram lá atrás é para o Mata. Porque foi mesmo, muito good guy.

o Torres é que foi cagão. como raio o Torres passou a ser tão "manco" é que não sei, não há acompanhamento psicológico para aqueles lados?

Sim, foi para o Mata. Acho que houve uma notícia onde dizia que o Chelsea tinha comprado um psicólogo para o plantel e outro para o staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude? :lol: isto era boa atitude quando se joga à bola entre amigos e deixamos os outros marcar. Ali é mesmo atitude de quem tem medo de falhar. E eu adoro o Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse chutado era um m*rda, porque não era ele quem estava na lista. Não chutou é m*rda na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse chutado era um m*rda, porque não era ele quem estava na lista. Não chutou é m*rda na mesma.

Sim, e tu o único futebol que jogaste foi no Subbuteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e tu o único futebol que jogaste foi no Subbuteo.

Não percebi essa.

O que eu quis dizer foi que se ele tivesse chutado e falhado, a culpa era dele porque não era ele que estava em 1º na lista dos marcadores de penalties. Como recusou, foi um borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela atitude do Mata, cada vez mais gosto dele.

Este Fernando Torres nem parece o mesmo que era no Liverpool, cada vez pior, que saia do Chelsea para ver se consegue voltar ao seu auge.

Compartilhar este post

Link para o post
O Liverpool é mais um clube europeu a divulgar interesse pelo zagueiro do Vasco Dedé. O olheiro para a América do Sul do clube inglês, Diego Canniggia, observou o jogador na partida contra o Alianza Lima, pela Copa Santander Libertadores, na última terça-feira.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a proposta do Liverpool por Dedé giraria em torno de 15 milhões de libras.

Ainda de acordo com o diário, o Liverpool poderá ter a concorrência do Manchester United na disputa por Dedé.

Fonte: Lancenet

Aumenta essa proposta ai Liverpool, Dedé em Anfield era lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agger, Dedé, Coates, Skrtel e Carragher. :carinhoso:

Isto era muito bom mesmo. :prayer:

YNWA. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ferguson "espia" Eden Hazard
AVANÇA O PORTAL 'GOAL.COM'

Aos 21 anos, Eden Hazard, médio do Lille, estrela emergente do futebol mundial, é alvo de forte cobiça dos grandes clubes europeus. Chelsea, Arsenal, Tottenham, Real Madrid e Barcelona foram apontados como prováveis destinos do médio belga. A estes, junta-se agora o Manchester United, depois do seu treinador Alex Ferguson ter sido visto nas bancados do Estádio Gerland em Lyon, avança o portal "goal.com". O internacional belga expressou recentemente o desejo de se transferir para Inglaterra, caso abandonasse o Lille no próximo verão. Além de Hazard, Hugo Lloris, guarda-redes do Lyon, e o médio do Lille, Mathieu Debuchy, foram alvo de observação por parte do treinador escocês. O jogo terminou com a vitória do Lyon por 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...