ricardo.martins Publicado 31 Agosto 2012 Não sei se já disseram, mas neste momento existe bastante especulação que o Arsenal vai contratar o Essien... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 (editado) seria bom substituto para o Song,mas as lesões... Chelsea midfielder Kakuta joins Vitesse on loan18:49 BST, Fri 31 Aug 2012 Chelsea midfielder Gael Kakuta signed for Dutch top-flight team Vitesse Arnhem on a season-long loan deal on Friday. Premier League The 21-year-old Frenchman will join Stamford Bridge team mates Tomas Kalas and Patrick van Aanholt on loan at Vitesse, the London club said on their website (www.chelseafc.com). Chelsea were barred by world soccer's governing body FIFA in September 2009 from signing new players until 2011 after being found guilty of inducing teenager Kakuta to break his contract with French club Racing Lens in 2007. However, the ban was later overturned by the Court of Arbitration for Sport. Kakuta has made only 16 appearances for Chelsea. e fala-se que o Benayoun pode regressar ao Liverpool :estrelas: Editado 31 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Editado 31 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Southampton confirm Ramirez signing Southampton have confirmed the signing of Uruguayan international Gastón Ramírez for an undisclosed fee from Serie A outfit Bologna. The 21-year-old highly-rated attacker has signed a four-year contract at St Mary's. Saints manager Nigel Adkins said: "A lot of hard work has gone in from the Football Club with a lot of negotiations behind the scenes to get this deal done. "Great credit to everyone because we have a young, exciting talent joining us who is one of the best around." http://www.saintsfc.co.uk/news/article/ramirez-completes-saints-switch-345609.aspx Editado 31 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Fico à espera para ver o que o Sinclair faz. E agora tem de ser mesmo 4 defesas. Maicon e Clichy. E rodwell ali a tapar os buracos nas subidas dos laterais. Que não venha o Javi sff. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 Fico à espera para ver o que o Sinclair faz. E agora tem de ser mesmo 4 defesas. Maicon e Clichy. E rodwell ali a tapar os buracos nas subidas dos laterais. Que não venha o Javi sff. acho que o Javi estava a fazer exames médicos,por isso azar o teu e o meu :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2012 Quanto custou o Van der Vaart? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 Quanto custou o Van der Vaart? 11.500.000 £ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 acho que o Javi estava a fazer exames médicos,por isso azar o teu e o meu :angry: Ainda não vi nada no site do city, twitter e face. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2012 O Javi já chegou a Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 Ainda não vi nada no site do city, twitter e face. amanhã já deve ter cenas no site do City,sobre o Javi Garcia,ele hoje foi fazer os exames médicos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 espero bem que não seja verdade... Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 31 Agosto 2012 Bryan Oviedo confirmado :carinhoso: Fica a faltar um médio mas não me parece que venha,infelizmente.Fala-se ainda numa proposta pelo Jack Butland Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Bah. O savic ja foi. E o outro da fiore ja veio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 Bah. O savic ja foi. E o outro da fiore ja veio. só espero que esse Nastasic não seja mais nenhum Savic :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Editado 31 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 E hoje deu para isto tudo: http://content.mcfc.co.uk//~/media/Images/Home/News/Players/2012-2013/Maicon/120831%20Maicon%20Signing%20STILL.ashx http://content.mcfc.co.uk//~/media/Images/Home/News/Club%20news/2012/August/Javi%20Garcia1.ashx http://content.mcfc.co.uk//~/media/Images/Home/News/Club%20news/2012/August/Sinclair%20pics/Sinclair%20shirt%20shot2.ashx Mais o Nastasic e o GR. Estou ansioso por ver o Sinclair a jogar e o sistema que vamos adoptar. Temos é demasiados centrais. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Agosto 2012 O Sinclair vai ser um Adam Johnson v2. Posso estar enganado, mas é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Por mim roubava o lugar ao Milner. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Agosto 2012 Pois, mas parece que o Mancini tem uma panca com o Milner, e ele por norma é sempre titular nos jogos contra as equipas "grandes". Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Por mim roubava o lugar ao Milner. Sim,ele na ala é completamente banal.A médio-centro já tem rendimento muito superior Editado 31 Agosto 2012 por c0pas Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Pois. Mas ele só vê o Milner a frente. E na ala não faz nada. E ainda por cima com esta dos 3 defesas.. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Setembro 2012 cheira-me que o Nastasic vai-se queimar no City, tal como o Savic. Ainda é muito verdinho para uma equipa que acabou de ser campeã inglesa e o melhor para ele seria provavelmente um empréstimo. Por outro lado, vejo o Savic a revitalizar a carreira. Compartilhar este post Link para o post