Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 Sinceramente, acho o Wenger e toda a estrutura do clube capaz de mudar isso. Também estás a exagerar com isso do "problemático", que fui pesquisar e só encontrei um incidente de há 3 anos atrás. Fonte disso do Dempsey? Eu prefiro o Mbiwa ao VdW porque o gajo é versátil e pode jogar tanto a central como a lateral. Ainda assim, sem a saída do Djourou não nos estou a ver compra-lo. A chegada do VdW talvez seja mais fiável, realmente. Não acho que tenhamos capacidade de aguentar o salário do Dzeko, mas gostava de o ter por cá. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Agosto 2012 Arsenal.com @Arsenal Arsene Wenger says Theo Walcott "will stay with us and play with us" while contract talks continue: http://www.arsenal.com/news/news-archive/-walcott-will-stay-with-us-and-play-for-us- #LFCvAFC Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2012 Sinceramente, acho o Wenger e toda a estrutura do clube capaz de mudar isso. Também estás a exagerar com isso do "problemático", que fui pesquisar e só encontrei um incidente de há 3 anos atrás. Fonte disso do Dempsey? Eu prefiro o Mbiwa ao VdW porque o gajo é versátil e pode jogar tanto a central como a lateral. Ainda assim, sem a saída do Djourou não nos estou a ver compra-lo. A chegada do VdW talvez seja mais fiável, realmente. Não acho que tenhamos capacidade de aguentar o salário do Dzeko, mas gostava de o ter por cá. Sim, também não tenho grandes dúvidas sobre isso. É um jogador com tendência para criar problemas sim e neste momento precisamos de certezas, não de promessas. O facto de ter a mesma atitude que o Bendtner e o Arshavin também ajuda a explicar esse seu comportamento. Não foi à toa que grandes clubes como o Barça perderam o interesse nele. Vi isso numa notícia de uma fonte ligada ao Sunderland, que para além disso, dava também conta da renovação de contrato do Sessegnon. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 Mas para aquela posição até acho que fazia sentido um jovem capaz de melhorar. Temos o Sagna, que é bom, e teríamos uma opção bem segura no banco, capaz de assumir a titularidade passados uns anos. Mas percebo o teu ponto de vista, com tudo o que se tem passado no clube nos anos anteriores. ;) Certo. ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Não resisti a meter isto aqui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 O Mbiwa também pode jogador a lateral direito? Mas mesmo assim, preferia que viesse um de raiz, chega de adaptações naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Esse KSI é tão irritante ás vezes ... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Agosto 2012 Não resisti a meter isto aqui :prayer: Barton :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2012 Quem siga Everton, impressão minha ou este ano estão com disposição para gastar +? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Quem siga Everton, impressão minha ou este ano estão com disposição para gastar +? Sim têm gasto mais mas também se vendeu o Rodwell portanto é com a venda dele que estamos a comprar. E parece-me que o clube quer mesmo voltar a jogar na Europa e já se estão a reforçar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Penso que foram 15M mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Agosto 2012 Calha-nos sempre um grupo de caraças. Espero que não levemos o sistema de 3 defesas para a CL. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Agosto 2012 LOL, Mourinho e Henry :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2012 desculpem,adeptos do Liverpool :funny: Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 30 Agosto 2012 Eu só peço uma alternativa válida ao Baines (fala-se em Bryan Oviedo :carinhoso: ) e ao Gibson,e ficavamos com plantel para atacar a Europa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2012 Liverpool oficializou a contratação do atacante Samed Yesil do Bayer Leverkusen por £1M Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2012 Samed Yesil ,quem é este marreco?jovem promessa? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2012 vai para as reservas ou vai fazer parte da equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2012 (editado) parece fake :-k ,de onde viste isso? Editado 30 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Andy Carroll emprestado ao West Ham http://www.whufc.com/articles/20120830/hammers-net-carroll_2236884_2905248 Editado 30 Agosto 2012 por Meks Compartilhar este post Link para o post