Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

James Olley ‏@JamesOlley

Park, Chamakh and Bendtner all not at #afc training ground today. Park left with "two big suitcases" apparently. Suggests exits are close

Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri

Juventus found agreement with Bendtner.In next hours talks with Arsenal

O sacana do coreano vai-se pôr a monte com o dinheiro das vendas do Song, do Nasri e do Cesc.

Compartilhar este post

Link para o post

James Olley ‏@JamesOlley

Park, Chamakh and Bendtner all not at #afc training ground today. Park left with "two big suitcases" apparently. Suggests exits are close

Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri

Juventus found agreement with Bendtner.In next hours talks with Arsenal

O sacana do coreano vai-se pôr a monte com o dinheiro das vendas do Song, do Nasri e do Cesc.

não sei o que é que deu ao Arsenal para comprar esse gajo,jogador completamente banal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de banal não tem nada.

Anyway, gilbertosilver ‏@gunnerblog

Reports in Korea that Park Chu-Young is travelling to Celta Vigo for a medical

Compartilhar este post

Link para o post

MirrorFootball ‏@MirrorFootball

MEDICAL! Dimitar Berbatov is currently being probed bu Fulham doctors, according to Martin Jol

Let's hope Mark Hughes is good at learning names... M'bia reckons he's coming too http://bit.ly/N1k80g

Wing walkers: Man City agree deal for Sinclair as Swansea close in on replacement Hernandez http://mirr.im/SUD96R #transfers

INJURY! Younes Kaboul is out for four months with a knackered knee

CONTRACT! Stephane Sessegnonion-bag has signed a new three-year deal at Sunderland

Carroll out, Llorente in at Liverpool? All the transfer news, rumours and gossip from Thursday's papers http://mirr.im/PxP6sX #transfers

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

FourFourTom ‏@FourFourTom

Julio Cesar says he joined QPR cause he feels they can win the Premier League this season.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pablo Hernández no Swansea até 2015

Está confirmada a transferência de Pablo Hernández para o Swansea. Depois de várias semanas de negociações com o Valência, clube que o jogador de 27 anos representava desde 2008, a equipa do País de Gales conseguiu finalmente garantir os serviços do médio espanhol.

Pablo vai assinar um contrato válido para as próximas três temporadas, indo o Swansea pagar uma indemnização de 7 milhões de euros ao clube do país vizinho, segundo avança o jornal MARCA.

O jogador já não compareceu ao treino desta quinta-feira, tendo e deslocado à cidade desportiva do Valência apenas para esvaziar o seu cacifo e despedir-se dos antigos companheiros de equipa.

A chegada do espanhol à Premier League será confirmada depois da realização dos indispensáveis exames médicos.

14:01 - 30-08-2012

bom substituto do Sinclair

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de que Lloris está em Londres e pode assinar a qualquer momento :medinho:

Parece que QPR e Stoke ainda insistem em Dawson e Huddlestone.

Jenas, Bentley e Gomes também podem ser vendidos. :adeus:

O Hamburgo parece ter aumentado a proposta pelo VDV.

Compartilhar este post

Link para o post
Jermain Defoe ‏@IAmJermainDefoe

Fantastic week signed my new contract at spurs & meeting up with England on Monday for 2 important games #goalsgoalsgoals

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de banal não tem nada.

Anyway, gilbertosilver ‏@gunnerblog

Reports in Korea that Park Chu-Young is travelling to Celta Vigo for a medical

Celta? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não me importava de ter o Van der Wiel por cá. Pode ter tido um mau Europeu, mas o rapaz é bom jogador e seria um claro upgrade ao Jenkinson.

As saídas de Bendtner, Chamakh e Park fazem-me crer que virá um PL novo, vamos lá ver. O Wenger disse hoje: "If we find a top, top, top player we will do it. We are working hard.". Mbiwa, M'Vila, Dempsey e um PL era o ideal. Cheira-me que vamos ter 1 ou 2 para essas posições que meti aí, sem ser nenhum dos que indiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de que Lloris está em Londres e pode assinar a qualquer momento :medinho:

Parece que QPR e Stoke ainda insistem em Dawson e Huddlestone.

Jenas, Bentley e Gomes também podem ser vendidos. :adeus:

O Hamburgo parece ter aumentado a proposta pelo VDV.

mas ele já não tinha sido visto no centro de treinos do Stoke?

Van Der Wiel seria muito bom para os Gunners,não sei porque é que dizem que seria má contratação :confuso:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não me importava de ter o Van der Wiel por cá. Pode ter tido um mau Europeu, mas o rapaz é bom jogador e seria um claro upgrade ao Jenkinson.

As saídas de Bendtner, Chamakh e Park fazem-me crer que virá um PL novo, vamos lá ver. O Wenger disse hoje: "If we find a top, top, top player we will do it. We are working hard.". Mbiwa, M'Vila, Dempsey e um PL era o ideal. Cheira-me que vamos ter 1 ou 2 para essas posições que meti aí, sem ser nenhum dos que indiquei.

Ele está longe de estar, quer psicologicamente, quer fisicamente pronto para representar o Arsenal. É um jogador com potencial, é mas é também um jogador muito problemático. Faz-me lembrar o Frimpong, está mais preocupado com a linha de roupa dele, com a música e com o Twitter do que com o futebol.

O Dempsey vai para o Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está longe de estar, quer psicologicamente, quer fisicamente pronto para representar o Arsenal. É um jogador com potencial, é mas é também um jogador muito problemático. Faz-me lembrar o Frimpong, está mais preocupado com a linha de roupa dele, com a música e com o Twitter do que com o futebol.

O Dempsey vai para o Sunderland.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente se viessem esses quatro, mas ao invés do Mbiwa, pedia um lateral direito, porque acho o Jenkinson banal e não temos nenhuma alternativa ao Sagna. PL podia ser o Dzeko, visto que tem se falado nisso nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei a dica no sugestões para a moderação, não sei que decisão vão tomar. Mas o Da Gawd é que se podia chegar à frente para criar tópico porque ele é que tem 1001 fontes. :mrgreen:

I'm a Spurs ITK only. jaygrim.gif :mrgreen:

Por acaso estava a pensar nisso mas já que vi que o tópico do ano passado foi recuperado enquanto estava a almoçar. Tu também tens as tuas fontes! :mrgreen:

Ok, todos para o #TransferDeadlineDay que há novidades do Pedro Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agent_ITK ‏@Agent_ITK

Defoe signing a new contract has changed things slightly. #THFC #Spurs #Tottenham #Football

Jermain Defoe ‏@IAmJermainDefoe

Fantastic week signed my new contract at spurs & meeting up with England on Monday for 2 important games #goalsgoalsgoals

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...