marte Publicado 29 Agosto 2012 Moutinho nos Spurs, era muito bom. Quero o raio do dinheiro para o Sporting e o João Moutinho a jogar numa liga ao seu nível, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 na verdade o Bale é bom para correr e chutar...acho que já fez várias vezes. http://www.youtube.com/watch?v=R_0HvOtrqXA por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2012 na verdade o Bale é bom para correr e chutar...acho que já fez várias vezes. Contra o Inter o rapaz joga que nem o Messi :mrgreen: Mas ele está bem na esquerda e que o lá continue,o Harry colocou o a jogar na direita alguns jogos o ano passado e desceu muito o nível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2012 Gosto muito do Sandro, espero que seja o ano de confirmação dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Agosto 2012 E o Lennon? Acho que mesmo que não venha o William, o Gio já é melhor do que o Lennon. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Agosto 2012 Eu não acho que o Dembelé seja O substituto do Modric, portanto o negócio do Moutinho até faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2012 Dembele substitui Vaart e o Sigurdsson o Kranjcar? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Eu não acho que o Dembelé seja O substituto do Modric, portanto o negócio do Moutinho até faz sentido. Exato. Sempre tive essa ideia. Acho que é para tomar o lugar do VdV e até quem sabe, dar uma perninha na frente. Eish, esqueci-me do Siggy. Isto com o Moutinho ficava com excesso de qualidade a meio-campo. :lol: Editado 29 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Agosto 2012 O Lloris sempre assinou pelos Spurs ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2012 Não esquecer o Parker, que quando recuperar deve recuperar o seu lugar no meio-campo. Já agora, ele está lesionado mais ou menos quanto tempo? E não venham buscar o Moutinho, pls. :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2012 Não esquecer o Parker, que quando recuperar deve recuperar o seu lugar no meio-campo. Já agora, ele está lesionado mais ou menos quanto tempo? E não venham buscar o Moutinho, pls. :| O Parker deve estar mais um mês no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2012 Tive a ler alguns comentários dos adeptos dos Spurs e estão irritados com as notícias da possível venda do Lennon :lol: e dizem que o Willian é flop, nunca na vida custaria 20M de libras mas sim 10 ou 12. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2012 LOL os ingleses têm uma estima por gajos rápidos, mas esquecem-se do resto. Bem esse 11 titular que colocaram aí há bocado do Totenham :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Tive a ler alguns comentários dos adeptos dos Spurs e estão irritados com as notícias da possível venda do Lennon :lol: e dizem que o Willian é flop, nunca na vida custaria 20M de libras mas sim 10 ou 12. :lol: Eu já me meti em discussões acerca do Lennon no fórum dos Spurs e prometi que nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2012 Eu já me meti em discussões acerca do Lennon no fórum dos Spurs e prometi que nunca mais. Eu nem perco o tempo a responder porque não vai dar em nada e de certeza que muitos "ignorantes" vão querer fazer pouco... Tem um que disse: Dizes que não vais cometer os mesmos erros que no Chelsea e vais vender o Lennon, um dos melhores da equipa? Para a rua... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Agosto 2012 Acho estranho estar quase confirmado o Lloris mas nada de venderem o Gomes ou o Cudicini :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2012 Não têm laterais competentes caso o Walker ou o EK se lesione, de resto até têm soluções válidas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Naughton e Rose não são nenhumas vedetas mas são jovens e com algum potencial. Acho que não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2012 Naughton e Rose não são nenhumas vedetas mas são jovens e com algum potencial. Acho que não é por aí. Concordo completamente,e o Rose teve uma estreia por nós brilhante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2012 O Naughton não foi dispensado? Esse Rose, sinceramente, não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2012 Pablo Hernandes enorme aquisição :prayer: Laudrup mostra que não dorme, estou a gostar das contratações deles. É uma equipa a ter em conta esta época. O Scott sinclair chegou a ir para man city? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2012 Pablo Hernandes enorme aquisição :prayer: Laudrup mostra que não dorme, estou a gostar das contratações deles. É uma equipa a ter em conta esta época. O Scott sinclair chegou a ir para man city? no Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2012 O Naughton não foi dispensado? Esse Rose, sinceramente, não o conheço. Acho que não,quanto ao Rose vê isto no jogo de estreia dele: http://www.youtube.com/watch?v=XXTLHkNMxRY Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Agosto 2012 Não têm laterais competentes caso o Walker ou o EK se lesione, de resto até têm soluções válidas. Também acho isso, Perdemos King, Corlucka, Bassong e Nelsen e só compraram o Vertoghen. O único lateral reserva é o Naughton, que não é lá muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Também acho isso, Perdemos King, Corlucka, Bassong e Nelsen e só compraram o Vertoghen. O único lateral reserva é o Naughton, que não é lá muito bom. Não sei quem é o Corlucka. Não sei em que contas para laterais entram o King e o Nelsen. Não sei onde raio o Naughton não é suficiente para ser reserva do Walker. Editado 29 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post