Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Moutinho nos Spurs, era muito bom.

Quero o raio do dinheiro para o Sporting e o João Moutinho a jogar numa liga ao seu nível,

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o Bale é bom para correr e chutar...acho que já fez várias vezes.

Contra o Inter o rapaz joga que nem o Messi :mrgreen:

Mas ele está bem na esquerda e que o lá continue,o Harry colocou o a jogar na direita alguns jogos o ano passado e desceu muito o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Sandro, espero que seja o ano de confirmação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Dembelé seja O substituto do Modric, portanto o negócio do Moutinho até faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Dembelé seja O substituto do Modric, portanto o negócio do Moutinho até faz sentido.

Exato. Sempre tive essa ideia. Acho que é para tomar o lugar do VdV e até quem sabe, dar uma perninha na frente.

Eish, esqueci-me do Siggy. Isto com o Moutinho ficava com excesso de qualidade a meio-campo. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o Parker, que quando recuperar deve recuperar o seu lugar no meio-campo. Já agora, ele está lesionado mais ou menos quanto tempo?

E não venham buscar o Moutinho, pls. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o Parker, que quando recuperar deve recuperar o seu lugar no meio-campo. Já agora, ele está lesionado mais ou menos quanto tempo?

E não venham buscar o Moutinho, pls. :|

O Parker deve estar mais um mês no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler alguns comentários dos adeptos dos Spurs e estão irritados com as notícias da possível venda do Lennon :lol: e dizem que o Willian é flop, nunca na vida custaria 20M de libras mas sim 10 ou 12. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL os ingleses têm uma estima por gajos rápidos, mas esquecem-se do resto. Bem esse 11 titular que colocaram aí há bocado do Totenham :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler alguns comentários dos adeptos dos Spurs e estão irritados com as notícias da possível venda do Lennon :lol: e dizem que o Willian é flop, nunca na vida custaria 20M de libras mas sim 10 ou 12. :lol:

Eu já me meti em discussões acerca do Lennon no fórum dos Spurs e prometi que nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me meti em discussões acerca do Lennon no fórum dos Spurs e prometi que nunca mais.

Eu nem perco o tempo a responder porque não vai dar em nada e de certeza que muitos "ignorantes" vão querer fazer pouco... Tem um que disse: Dizes que não vais cometer os mesmos erros que no Chelsea e vais vender o Lennon, um dos melhores da equipa? Para a rua... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm laterais competentes caso o Walker ou o EK se lesione, de resto até têm soluções válidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Naughton e Rose não são nenhumas vedetas mas são jovens e com algum potencial. Acho que não é por aí.

Concordo completamente,e o Rose teve uma estreia por nós brilhante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Hernandes enorme aquisição :prayer:

Laudrup mostra que não dorme, estou a gostar das contratações deles. É uma equipa a ter em conta esta época. O Scott sinclair chegou a ir para man city?

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Hernandes enorme aquisição :prayer:

Laudrup mostra que não dorme, estou a gostar das contratações deles. É uma equipa a ter em conta esta época. O Scott sinclair chegou a ir para man city?

no

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm laterais competentes caso o Walker ou o EK se lesione, de resto até têm soluções válidas.

Também acho isso, Perdemos King, Corlucka, Bassong e Nelsen e só compraram o Vertoghen. O único lateral reserva é o Naughton, que não é lá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isso, Perdemos King, Corlucka, Bassong e Nelsen e só compraram o Vertoghen. O único lateral reserva é o Naughton, que não é lá muito bom.

Não sei quem é o Corlucka. Não sei em que contas para laterais entram o King e o Nelsen. Não sei onde raio o Naughton não é suficiente para ser reserva do Walker.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...