Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Football Agent ‏@FootballAgent49

I'm signing off now, you must trust me on Falcao to Chelsea. It will happen, otherwise I will delete my account.

Compartilhar este post

Link para o post

Agent_ITK ‏@Agent_ITK

"@oliturnillgolf: @Agent_ITK mind you, you said we'd get Damiao!!" ◄-- You will. #THFC #Spurs #Football #Tottenham

EDIT: Está giro isto. Agora vale tudo e vão chover nomes a torto e a direito :lol:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

I'm signing off now, you must trust me on Falcao to Chelsea. It will happen, otherwise I will delete my account.

tumblr_m9daolcFLk1r01jju.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no twitter anda tudo louco :rotfl:

Até no Defoe para o Liverpool já falaram...

E pqp, se o Falcao for para o Chelsea ficam com uma equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

I'm also told Michael Essien could be off to Bordeaux on loan.

Duncan Castles ‏@DuncanCastles

Manchester City ask Olympique Marseille to name their price for Loïc Rémy. #MCFC #OLM #THFC

Sky Sports ‏@SkySports

Fulham have confirmed that they have accepted an offer from Tottenham for midfielder Moussa Dembele.

15M é o valor que se fala pelo Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

O QPR está com uma equipa muito interessante

pois têm,mas foram goleados pelo meu Swansea :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Afellay pediu para não viajar para Madrid para decidir o seu futuro. os principais interessados são Tottenham e Arsenal. o Barça autorizou ao jogador a escolher 1 deles para ser emprestado. provavelmente amanhã haverá uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Huntelaar estará por horas (consta). Depois se pudesse vir mais um extremo, já nem pedia mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Afellay pediu para não viajar para Madrid para decidir o seu futuro. os principais interessados são Tottenham e Arsenal. o Barça autorizou ao jogador a escolher 1 deles para ser emprestado. provavelmente amanhã haverá uma decisão.

ele não vai com opção de compra, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Huntelaar estará por horas (consta). Depois se pudesse vir mais um extremo, já nem pedia mais nada.

finalmente o Liverpool contrata um avançado como deve ser...

Paul Lambert is hoping to raid his former club for the services of Gary Hooper, however Celtic are demanding 8m, Villa want to pay 5m

bom para o Villa deixar de fazer um campeonato da treta

Just had an interesting text, Lewis Holtby is close to a move to Everton. Schalke need to sell as his contract expires next summer.

bem Everton...

Compartilhar este post

Link para o post

Huntelaar e Afellay era mel :carinhoso:

E depois da saída do Spearing acho que não nos fazia mal nenhum arranjar um trinco para suplente do Lucas. Acho de certa forma um desperdício estar a trazer para uma posição mais recuada o Allen ou o Sahin quando o Lucas não estiver disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas está lesionado. Até vi num site que ele ia ficar de fora durante 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Huntelaar e Afellay era mel :carinhoso:

E depois da saída do Spearing acho que não nos fazia mal nenhum arranjar um trinco para suplente do Lucas. Acho de certa forma um desperdício estar a trazer para uma posição mais recuada o Allen ou o Sahin quando o Lucas não estiver disponível.

Nigel De Jong,Lassana Diarra...o que não falta aí são trincos de qualidade :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Dembele mas será a melhor opção?

A esta altura do campeonato penso que sim. Queria o Moutinho claro está mas para plano B não está nada mal. Ainda pensei que o United se intrometesse à última da hora mas pelos vistos este já é nosso.

Ah, diz-se por aí que o Levy está a preparar uma special offer para o último dia. banana.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Afellay no Arsenal, já que o Barça pretende o emprestar. O Falcao seria uma grande contratação para o Chelsea, e o tipo já merece uma equipa que lute pelo título ao contrário do Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

A esta altura do campeonato penso que sim. Queria o Moutinho claro está mas para plano B não está nada mal. Ainda pensei que o United se intrometesse à última da hora mas pelos vistos este já é nosso.

Ah, diz-se por aí que o Levy está a preparar uma special offer para o último dia. banana.gif

Essa "special offer" parece ser pelo Llorente. Já li em vários sítios que o tentarão trazer como "deadline deal".

E o Afellay parece-me mais estar entre Spurs e Liverpool do que Spurs e Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nigel De Jong,Lassana Diarra...o que não falta aí são trincos de qualidade :-

Não gosto de nenhum dos dois :mrgreen:

Para além de que nenhum dos dois estivesse disponível para ser suplente do Lucas...

E novamente digo, esse não é o tipo de jogador que o Liverpool procura. A margem de progressão deles é nula neste momento da carreira e têm salários muito elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do FootballAgent é fiável?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria no Damião :medinho:

era mel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona had a total deal with Tottenham on the loan of Ibrahim Afellay, but the player has now asked to join German club Schalke. [terra]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...