Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O que dizem é que o Chelsea rejeitou uma proposta de 15M£.

Já o disse antes, o Sturridge a vir para aqui só me parece que aconteça caso o Hulk vá mesmo para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

então é melhor o Pool ir buscar outro avançado :- ...Toivonen,como já foi falado

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que a contratação de um impedisse a outra.

Um jogador deste estilo que gostava de ter no Liverpool é o Redmond do Birmingham. É muito rápido, tem uma técnica bastante assinalável e tem uma grande margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post
José Enrique, jogador espanhol do Liverpool, garantiu em entrevista à ESPN que o clube inglês quer seguir as pisadas do Barcelona, e imprimir um estilo de jogo baseado na posse de bola.

«A melhor equipa do Mundo, o Barcelona, é o melhor exemplo. Pode-se ver contra o Real Madrid há alguns dias atrás que quando eles têm a bola é fantástico e quando eles a perdem, em três ou quatro segundos têm-na de volta», elogiou o jogador de 26 anos.

«Esta é a forma que nós vamos tentar jogar. Não nos podemos comparar com o Barça, eles são diferentes. Estamos a começar a aprender, mas estamos a aprender bem», garantiu.

Recorde-se que o Liverpool é este ano treinado por Brendon Rodgers, técnico que na época passada levou o Swansea a ganhar a alcunha de “Swansalona”.

Os Reds lograram alcançar um empate, este domingo, frente ao campeão inglês, o Manchetser City, em Anfield Road.

Swansalona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

#TOTTENHAM: #Lyon President Jean Michel Aulas confirmed a €15M agreement for goalkeeper Hugo Lloris. Lloris to discuss & decide with #Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. A baliza estava bem entregue. Têm mais carências no plantel. Mesmo assim, 15M€ são justos e levam um dos melhores keepers da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem entregue mas ele não fará mais do que 2 épocas, presumo. E o Lloris é melhor que o Friedel.

Agora se isto implicar que não vamos buscar, pelo menos, um avançado/extremo e um médio de qualidade, aí sim, acho isto uma parvoíce desnecessária em termos de custos. Pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris. :prayer: Até pensei que custasse mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se não vão buscar um extremo, não vale a pena sonhar muito alto com qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas acho que o Tottenham vai apontar baterias para o Hulk e para o Moutinho. O Levy é que não deve tar muito para aí virado.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Malaga, Fiorentina, Feyenoord (all loan), Tottenham (permanent) are interested in Roma forward Bojan. Next 48 hours could be decisive. [tv3]

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas acho que o Tottenham vai apontar baterias para o Hulk e para o Moutinho. O Levy é que não deve tar muito para aí virado.

O AVB quer o Moutinho à força toda,o Hulk está fora das nossas carteiras.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para parecer pessimista e também não acompanhei o Bojan na Roma, mas parece-me que não passará de uma eterna promessa a andar de clube para clube, ao estilo do Saviola.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Isco? Meh, já temos gente que chegue para jogar ali. Só se a ideia for meter o Cazorla a jogar numa das alas.

Ai não tens não. E a ideia era mesmo meter o Isco a jogar descaído numa das alas. Falta-nos um jogador criativo nessa posição, imo.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB quer o Moutinho à força toda,o Hulk está fora das nossas carteiras.

se vem o M'Vila, não vem o Moutinho.

é preciso é um extremo. Bale + Lennon + ??

ou o Bentley vai finalmente começar a jogar?

ou o Gio agora já vai ser útil?

Compartilhar este post

Link para o post

se vem o M'Vila, não vem o Moutinho.

é preciso é um extremo. Bale + Lennon + ??

ou o Bentley vai finalmente começar a jogar?

ou o Gio agora já vai ser útil?

Parece me um Sandro francês melhorado,mas siga.

Um extremo é preciso,deixamos fugir o AJ e eu começo a pensar que o pessoal dentro do clube pensa que o Lennon vale alguma coisa,e o Gio se ficar tem de ser apostar no miúdo,que com cabeça no sitio senta o Lennon,eu sei que não é muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo está quase resolvido: Willian.

Btw, from The Telegraph:

Spurs' shopping list

Willian

Potential cost: £18m

Brazilian playmaker who is currently based in Ukraine with Shakhtar Donetsk. Willian was also the subject of strong interest last summer from Chelsea.

Moussa Dembele

Potential cost: £15m

Fulham midfielder who can also operate as a second striker. Martin Jol has warned that he will not be sold cheaply but Tottenham could offer David Bentley or Jermaine Jenas as part of the deal.

Yann M’Vila

Potential cost: 15m

Regarded among the best young holding midfielders in Europe and was of serious interest to Arsenal, although there have been concerns at his off-field behaviour. Rennes are willing to sell this summer if their valuation is matched.

Alan Dzagoev

Potential cost: £20m

One of the young stars of euro 2012 after his three goals in three matches before Russia’s elimination. Can play as a striker or midfielder. Highly valued by CSKA Moscow and would demand a considerable transfer fee.

Hugo Lloris

Potential cost: £12m

The France captain and regarded among the best goalkeepers in the world. Lyon are keen to bring in some money but Lloris would prefer a Champions League club.

Compartilhar este post

Link para o post

Dzagoev é que era uma boa contratação para os Spurs, máquina todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Dzagoev seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...