Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu também quero um avançado :(

Curtia ver cá o Arnautovic ou o Toivonen. Embora nenhum dos dois seja unica e exclusivamente PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Arnautovic? é bom o gajo no FM é?

ele não é grande coisa e é um arruaceiro de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Arnautovic? é bom o gajo no FM é?

ele não é grande coisa e é um arruaceiro de primeira.

lol

Falo mais em relação do que vejo ele fazer na seleção e em muito poucos jogos no Werder. Pelo que conheço dele é um gajo que a nível técnico e físico não deixa muito a desejar e era capaz de dar jeito. No entanto o Toivonen seria a minha primeira escolha.

E não fazia a mínima ideia que o gajo era tido como um arruaceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Falo mais em relação do que vejo ele fazer na seleção e em muito poucos jogos no Werder. Pelo que conheço dele é um gajo que a nível técnico e físico não deixa muito a desejar e era capaz de dar jeito. No entanto o Toivonen seria a minha primeira escolha.

acho que era melhor o Lewandowski,Papiss Cissé ou Demba Ba

Compartilhar este post

Link para o post

lol

É o Balotelli austríaco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que era melhor o Lewandowski,Papiss Cissé ou Demba Ba

O Lewandowski não sai este ano do Dortmund e era excessivamente caro.

O Papiss e o Ba são dois jogadores importantes no Newcastle, que este ano é um dos principais adversários do Liverpool no campeonato. Não sei até que ponto estariam interessados em vender qualquer um deles.

O Lyon ainda está com problemas financeiros?

Edit: Estive a fazer uma pequena pesquisa sobre o Arnautovic e pqp, já percebi porque é que conheço o gajo mais pelos jogos da seleção :mrgreen: Ele chegou a ser banido dos treinos pelo Schaaf

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

o Arnautovic e o Balotelli chegaram-se a encontrar no Inter...não tenho a certeza mas acho que eles são bué amigos

por falar em Lyon,acho que o Briand era bem sacado por parte dos Reds

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

o Arnautovic e o Balotelli chegaram-se a encontrar no Inter...não tenho a certeza mas acho que eles são bué amigos

No tempo do Mou, se não me engano.

Btw, o Joe Cole parece que vai para o West Ham. Fosse o Joe Cole do Chelsea no tempo do Mourinho não me importava nada, actualmente se render alguns trocos já é bem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que vão tentar o Falcao no fecho do mercado :medinho:

Onde leste isso? Seria da maneira que não marcava na supertaça. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo do Mou, se não me engano.

Btw, o Joe Cole parece que vai para o West Ham. Fosse o Joe Cole do Chelsea no tempo do Mourinho não me importava nada, actualmente se render alguns trocos já é bem bem.

bom para o Joe Cole,que regressa a casa...e já dá uma ajudinha ao West Ham a permanecer na Premier

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro se foi no twitter ou se foi num jornal...

Vou procurar e depois digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no twitter deste gajo, mas tenho quase a certeza que não foi no twitter que li isto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Lloris se confirme é uma grande contratação,entre os postes é fabuloso,tem é de evoluir um pouquinho fora deles,gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para avançado era o Ola ou o Rudnevs, se bem que preferia um extremo, ou alguém tipo Cavani, capaz de de se entender bem com o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

não é com Toivonens e Rudnevs que o Pool vai chegar ao topo :- o Liverpool tem que apostar forte no mercado,não é com essas contratações que vai chegar aos tempos de glória

Compartilhar este post

Link para o post

Para avançado era o Ola ou o Rudnevs, se bem que preferia um extremo, ou alguém tipo Cavani, capaz de de se entender bem com o Suarez.

O Rudnevs também curtia, mas transferiu-se este ano para o HSV...

O Ola e o Suárez acho que se entendiam muito bem, tiveram os dois alguns anos na Eredivisie (embora em equipas diferentes) e o que desenvolveram enquanto estiveram lá podia ajudar num bom entendimento entre os dois. Acho que são jogadores que se complementavam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toivonen não é um bom jogador? Já nem vou pelo Rudnevs que anda pelas Polónias mas da Holanda já sairam grandes jogadores para clubes de topo.

LOL, não fazia a mínima ideia que o Rudnevs foi para o Hamburgo.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...