Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Bem, vou comentar aqui o que penso sobre o que se passou nas semanas em que estive fora.

RvP: [sobre a ida do Cesc para o Barcelona] "at least he didn't go to an English club"; agora faz isto, enfim. Ao menos foi um bom negócio a nível monetário para o clube, salva-se isso.

Song: para quem quiser ler o que está por trás da saída dele, aqui fica - http://sulia.com/channel/arsenal-fc/f/829521b7-b6ef-44b3-b589-41f2ef0aec73/?source=twitter. Desde que se vá buscar um substituto em condições, não me afecta muito. o Wenger já disse que queria um médio-defensivo de "top class", por isso estou confiante que até vamos ficar melhor servidos. M'Vila, Tioté ou até Capoue seriam boas alternativas.

Sahin: Liverpool. :lol: Se estes eram os moldes necessários para que o negócio acontecesse, ainda bem que não veio para cá. Os reds foram enrrabados como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o negócio do Sahin foi nos moldes que se anda a falar por aí?

lol

Essa foto :wub:

Se o do Carroll foi o que foi, acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o do Carroll foi o que foi, acredito em tudo.

Nesse negócio o Liverpool foi enr*abado porque o Newcastle sabia que tavamos aflitos para ter um PL e e para além disso tavamos com os bolsos cheios da venda do Torres.

Actualmente e depois dos negócios de m*rda que fizemos o ano passado o clube não ia estar a gastar o que dizem pelo empréstimo de um jogador.

Só acredito que tenhamos pago os tais 6 milhões de libras caso haja uma opção de compra no final da época a ronda os 6/8 milhões de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

GuillemBalague: The thing that gave the last twist to the Sahin saga. After Madrid and Arsenal agreed a 2m loan deal, Liverpool offered 5m (no option 2 buy)

Repórter do AS, se não me engano.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os tais 6M englobam uma verba paga ao Real Madrid e o salário do jogador. Opção de compra não existe, disso estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os tais 6M englobam uma verba paga ao Real Madrid e o salário do jogador. Opção de compra não existe, disso estou certo.

Caso os salários dele já estejam incluídos nessa verba já acho mais plausível. Sendo esse caso o valor pago pelo empréstimo em si deve rondar os 3 M de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala ai de muita coisa. Eu gosto sempre de me rir quando vocês andam feitas virgens ofendidas com o que se diz dos vossos clubes 'por ai', mas quando se trata do que se diz 'por ai' do Liverpool já é credível. Viva a coerência. Dá sempre para dar umas gargalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala ai de muita coisa. Eu gosto sempre de me rir quando vocês andam feitas virgens ofendidas com o que se diz dos vossos clubes 'por ai', mas quando se trata do que se diz 'por ai' do Liverpool já é credível. Viva a coerência. Dá sempre para dar umas gargalhadas.

True. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de lógica. Não é por mal e tu até tens razão mas a memória mais recente é sempre aquela que fica e o clube acaba por apanhar por tabela. O próprio Levy já teve negócios desastrosos e ninguém se lembra disso. Eu não digo que a notícia é credível ou não, mas eu sou muito céptico em relação à comunicação social, sobretudo em assuntos mal esclarecidos. Disse o que disse apenas como matéria de comparação.

O mesmo se passa com o Benfica e com o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém é assim tão lorpa. 6M€ por um empréstimo de um jogador que foi comprado por 10M€? Duvido muito que tenham pago isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém é assim tão lorpa. 6M€ por um empréstimo de um jogador que foi comprado por 10M€? Duvido muito que tenham pago isso.

Ainda por cima sem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma crónica bem interessante sobre a evolução do futebol inglês a nível económico.

boa crónica :compinchas:

alguém sabe como vai ser a equipa do Arsenal,hoje contra o Stoke?não prevejo um bom resultado dos Gunners...

e hoje há um Liverpool vs ManCity :celebracao: ,expectante para esse jogo

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

boa crónica :compinchas:

alguém sabe como vai ser a equipa do Arsenal,hoje contra o Stoke?não prevejo um bom resultado dos Gunners...

e hoje há um Liverpool vs ManCity :celebracao: ,expectante para esse jogo

Mannone, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs, Arteta, Diaby, Cazorla, Gervinho, Podolski, Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes :prayer: ,oxalá que jogue na Premier para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Um destes vai ser o substituto do Song no Arsenal: Tiote, Capoue, M'Vila, Biglia ou De Jong.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Um destes vai ser o substituto do Song no Arsenal: Tiote, Capoue, M'Vila, Biglia ou De Jong.

o Arsenal parece que quer entrar com a bola dentro da baliza,ainda vão-se lixar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja o Capoue. É bom jogador e já merece mais do que o Toulouse.

O Tioté não é grande espingarda, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja o Capoue. É bom jogador e já merece mais do que o Toulouse.

O Tioté não é grande espingarda, btw.

Pois,é francês :lolada:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...