Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2012 Bem, vou comentar aqui o que penso sobre o que se passou nas semanas em que estive fora. RvP: [sobre a ida do Cesc para o Barcelona] "at least he didn't go to an English club"; agora faz isto, enfim. Ao menos foi um bom negócio a nível monetário para o clube, salva-se isso. Song: para quem quiser ler o que está por trás da saída dele, aqui fica - http://sulia.com/channel/arsenal-fc/f/829521b7-b6ef-44b3-b589-41f2ef0aec73/?source=twitter. Desde que se vá buscar um substituto em condições, não me afecta muito. o Wenger já disse que queria um médio-defensivo de "top class", por isso estou confiante que até vamos ficar melhor servidos. M'Vila, Tioté ou até Capoue seriam boas alternativas. Sahin: Liverpool. :lol: Se estes eram os moldes necessários para que o negócio acontecesse, ainda bem que não veio para cá. Os reds foram enrrabados como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Agosto 2012 Mas alguém acredita que o negócio do Sahin foi nos moldes que se anda a falar por aí? lol Essa foto :wub: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Agosto 2012 Mas alguém acredita que o negócio do Sahin foi nos moldes que se anda a falar por aí? lol Essa foto :wub: Se o do Carroll foi o que foi, acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Agosto 2012 Se o do Carroll foi o que foi, acredito em tudo. Nesse negócio o Liverpool foi enr*abado porque o Newcastle sabia que tavamos aflitos para ter um PL e e para além disso tavamos com os bolsos cheios da venda do Torres. Actualmente e depois dos negócios de m*rda que fizemos o ano passado o clube não ia estar a gastar o que dizem pelo empréstimo de um jogador. Só acredito que tenhamos pago os tais 6 milhões de libras caso haja uma opção de compra no final da época a ronda os 6/8 milhões de libras. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2012 (editado) GuillemBalague: The thing that gave the last twist to the Sahin saga. After Madrid and Arsenal agreed a 2m loan deal, Liverpool offered 5m (no option 2 buy) Repórter do AS, se não me engano. Editado 25 Agosto 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2012 Eu acho que os tais 6M englobam uma verba paga ao Real Madrid e o salário do jogador. Opção de compra não existe, disso estou certo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Agosto 2012 Rooney 4 semanas fora por causa da lesão no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Agosto 2012 Eu acho que os tais 6M englobam uma verba paga ao Real Madrid e o salário do jogador. Opção de compra não existe, disso estou certo. Caso os salários dele já estejam incluídos nessa verba já acho mais plausível. Sendo esse caso o valor pago pelo empréstimo em si deve rondar os 3 M de libras. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2012 £11M de despesas totais (empréstimo+salários) é o que mais se fala por aí. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2012 Também se fala ai de muita coisa. Eu gosto sempre de me rir quando vocês andam feitas virgens ofendidas com o que se diz dos vossos clubes 'por ai', mas quando se trata do que se diz 'por ai' do Liverpool já é credível. Viva a coerência. Dá sempre para dar umas gargalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 Também se fala ai de muita coisa. Eu gosto sempre de me rir quando vocês andam feitas virgens ofendidas com o que se diz dos vossos clubes 'por ai', mas quando se trata do que se diz 'por ai' do Liverpool já é credível. Viva a coerência. Dá sempre para dar umas gargalhadas. True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2012 Também se fala ai de muita coisa. Eu gosto sempre de me rir quando vocês andam feitas virgens ofendidas com o que se diz dos vossos clubes 'por ai', mas quando se trata do que se diz 'por ai' do Liverpool já é credível. Viva a coerência. Dá sempre para dar umas gargalhadas. É uma questão de lógica. Não é por mal e tu até tens razão mas a memória mais recente é sempre aquela que fica e o clube acaba por apanhar por tabela. O próprio Levy já teve negócios desastrosos e ninguém se lembra disso. Eu não digo que a notícia é credível ou não, mas eu sou muito céptico em relação à comunicação social, sobretudo em assuntos mal esclarecidos. Disse o que disse apenas como matéria de comparação. O mesmo se passa com o Benfica e com o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Agosto 2012 Acho que ninguém é assim tão lorpa. 6M€ por um empréstimo de um jogador que foi comprado por 10M€? Duvido muito que tenham pago isso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2012 Acho que ninguém é assim tão lorpa. 6M€ por um empréstimo de um jogador que foi comprado por 10M€? Duvido muito que tenham pago isso. Ainda por cima sem opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2012 http://www.lrb.co.uk/v34/n16/david-conn/follow-the-money Uma crónica bem interessante sobre a evolução do futebol inglês a nível económico. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Uma crónica bem interessante sobre a evolução do futebol inglês a nível económico. boa crónica :compinchas: alguém sabe como vai ser a equipa do Arsenal,hoje contra o Stoke?não prevejo um bom resultado dos Gunners... e hoje há um Liverpool vs ManCity :celebracao: ,expectante para esse jogo Editado 26 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 26 Agosto 2012 boa crónica :compinchas: alguém sabe como vai ser a equipa do Arsenal,hoje contra o Stoke?não prevejo um bom resultado dos Gunners... e hoje há um Liverpool vs ManCity :celebracao: ,expectante para esse jogo Mannone, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs, Arteta, Diaby, Cazorla, Gervinho, Podolski, Giroud Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=0lfkg8Ie51k&feature=youtube_gdata_player Nunooo Gomeees. Máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2012 Nuno Gomes :prayer: ,oxalá que jogue na Premier para o ano Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Um destes vai ser o substituto do Song no Arsenal: Tiote, Capoue, M'Vila, Biglia ou De Jong. Editado 26 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2012 Um destes vai ser o substituto do Song no Arsenal: Tiote, Capoue, M'Vila, Biglia ou De Jong. o Arsenal parece que quer entrar com a bola dentro da baliza,ainda vão-se lixar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Agosto 2012 Acredito que seja o Capoue. É bom jogador e já merece mais do que o Toulouse. O Tioté não é grande espingarda, btw. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Acredito que seja o Capoue. É bom jogador e já merece mais do que o Toulouse. O Tioté não é grande espingarda, btw. Pois,é francês :lolada: Editado 26 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post