Keef Publicado 27 Agosto 2012 Então é com quem? :-k não digo que o Toivonen não seja uma boa contratação,mas acho que o Pool arranja melhor... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 Dizerem que o Toivonen não serve ara um clube com ambições é estranho imo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2012 O Mbiwa está a ser muito apontado ao Arsenal, já que o Wenger diz que quer um central versátil. Os gajos do @sport_trend continuam a insistir que o M'Vila vai ser nosso jogador. Deixo aqui os últimos tweets deles sobre o assunto: #ARSENAL: are currently renegotiating fee with #Rennes for Yann M'vila. #Arsenal only ready to pay €13M rising to €15. Deal to go through. #Spurs bid for M'Vila currently circulating not recent, over a month ago. Player insists & favours only #AFC, that's a leverage. M'Vila told #Rennes he may see out his contract if move to #Arsenal do not materialise this summer. Club keenly needs the cash. Sobre o Dempsey disseram isto: #ARSENAL: Dempsey remain an option, club studying developments & may trigger a deadline day move for the #Fulham forward. #LFC still keen. Como sempre, apesar de terem estado spot on no Giroud, Podolski e Cazorla, "vale o que vale". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 não digo que o Toivonen não seja uma boa contratação,mas acho que o Pool arranja melhor... Então é com quem? :-k Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2012 não é com Toivonens e Rudnevs que o Pool vai chegar ao topo :- o Liverpool tem que apostar forte no mercado,não é com essas contratações que vai chegar aos tempos de glória O Liverpool atualmente não tem pode nem deve estar a gastar 40 M£ apenas num só jogador. Fizeram isso à dois anos atrás e não correu bem, temos é de apostar no futuro porque se for para tentar Cavanis da vida acabamos por perder porque não temos a liquidez de um City ou Chelsea. Esse não é o nosso mercado. O Toivonen não é um bom jogador? Já nem vou pelo Rudnevs que anda pelas Polónias mas da Holanda já sairam grandes jogadores para clubes de topo. O Lewandowski também era do Lech e é o jogador que se vê agora. O Rudnevs, se bem aproveitado no Hamburgo, pode ter uma evolução muito positiva. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2012 O Lewandowski também era do Lech e é o jogador que se vê agora. O Rudnevs, se bem aproveitado no Hamburgo, pode ter uma evolução muito positiva. Longe de discordar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Huntelaar,embora seja uma contratação difícil,Berbatov,Dzeko,mas acho que não se enquadra no sistema de jogo do Liverpool,e há mais,só que não me vem a cabeça mais nenhum... mas se o Pool quer um avançado de valor acessível,o Toivonen é porreiro :fixe: Editado 27 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 Ah, o que o Liverpool precisa não é de jogadores com qualidade. Precisa é de jogadores provavelmente mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Ah, o que o Liverpool precisa não é de jogadores com qualidade. Precisa é de jogadores provavelmente mais caros. eu falei no Berbatov,como sabes,ele pode sair para a Fiorentina por um valor,não acima dos 6 milhões(acho)...vais dizer que não era boa contratação,apesar de já ter 31 anos? Editado 27 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2012 O Falcao caía que nem uma luva no Chelsea. Espero que não vá para lá. Bem, o Falcao caía que nem uma luva em qualquer lado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 eu falei no Berbatov,como sabes,ele pode sair para a Fiorentina por um valor,não acima dos 6 milhões(acho)...vais dizer que não era boa contratação,apesar de já ter 31 anos? O Berbatov é um enorme jogador, mas não serve para aquilo que o BR quer implementar. O Toivonen, pelo contrário, teria mais facilidades em se adaptar ao estilo de jogo. Não é só ver o nome do jogador e comprar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2012 Huntelaar,embora seja uma contratação difícil,Berbatov,Dzeko,mas acho que não se enquadra no sistema de jogo do Liverpool,e há mais,só que não me vem a cabeça mais nenhum... mas se o Pool quer um avançado de valor acessível,o Toivonen é porreiro :fixe: Curtia quer o Berbas quer o Dzeko mas ambos têm salários elevadíssimos! Atualmento não vejo o Pool a tar a pagar a um jogador, que não o Gerrard, o que o Berbatov e o Dzeko recebem nos seus clubes, e assim acho que deviam de continuar. Quem é que diz que algo como o que aconteceu ao Malaga ou ao Porthsmouth não pode acontecer ? É improvável, mas isto de ter árabes/americanos/russos/wtv a controlar os clubes é muito volátil. O Liverpool tem é de contratar barato e bom, sem nunca descurar nem na qualidade do jogador nem nas finanças do clube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 Chelsea track Yanga-Mbiwa seria bom,visto que o Chelsea só tem 3 centrais Tem quatro! Está no twitter deste gajo, mas tenho quase a certeza que não foi no twitter que li isto :confuso: Vou pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Curtia quer o Berbas quer o Dzeko mas ambos têm salários elevadíssimos! Atualmento não vejo o Pool a tar a pagar a um jogador, que não o Gerrard, o que o Berbatov e o Dzeko recebem nos seus clubes, e assim acho que deviam de continuar. Quem é que diz que algo como o que aconteceu ao Malaga ou ao Porthsmouth não pode acontecer ? É improvável, mas isto de ter árabes/americanos/russos/wtv a controlar os clubes é muito volátil. O Liverpool tem é de contratar barato e bom, sem nunca descurar nem na qualidade do jogador nem nas finanças do clube. sim concordo contigo,e o Toivonen seria bom.acessível...mas se o Pool tem que contratar barato,pagou 19 milhões pelo Joe Allen?não tou a falar mal dele,é um grande jogador e fez uma grande exibição frente ao City...mas se não me engano o Liverpool pagou 16 milhões de euros ou de libras pelo Henderson e vê no que deu,apesar de ser um jogador com futuro,falhou...só espero que o Allen nao seja a v.2 do Henderson,apesar do Rodgers apostar nele e acho que o Allen não vai falhar :carinhoso:,mas são 19 milhões... Editado 27 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Hulk só quer o Chelsea mas até pode renovar Ainda com o mercado como tema, o Diário de Notícias garante que Hulk aceitaria renovar o contrato que o liga ao FC Porto, quando se fala que o Zenti avançou com proposta. Com o avançado portista no centro das atenções do mercado, o Diário de Notícias diz que o brasileiro "continua a ser o de sempre: jogar no futebol inglês, concretamente no Chelsea", revelando que a ida para o futebol russo "nunca agradou" a Hulk, que já recebeu uma proposta do Zenit. "Hulk até admite renovar contrato com o FC Porto, desde que com uma melhoria salarial e o compromisso de que os dirigentes portistas baixem a cláusula de rescisão, atualmente cifrada em 100 milhões, de modo a facilitar uma futura saída", evança o Diário de Notícias. @ DN Ao menos tem bom gosto. :lol: Editado 27 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2012 (editado) sim concordo contigo,e o Toivonen seria bom.acessível...mas se o Pool tem que contratar barato,pagou 19 milhões pelo Joe Allen?não tou a falar mal dele,é um grande jogador e fez uma grande exibição frente ao City...mas se não me engano o Liverpool pagou 16 milhões de euros ou de libras pelo Henderson e vê no que deu,apesar de ser um jogador com futuro,falhou...só espero que o Allen nao seja a v.2 do Henderson,apesar do Rodgers apostar nele... O Allen é um jogador para o nosso mercado. Jovem promissor, sem um mercado por ai além para inflacionar o seu valor e que se adapta perfeitamente na metodologia que o Rogers quer implementar no clube. Para além disso o Allen é um jogador bem mais "maduro" do que o Henderson. O Henderson veio para o Liverpool numa altura em que o método de contratações era comprar todo o britânico que aparecesse em bom plano na EPL. No meu ponto de vista o seu maior problema é que é um jogador muito verde. Ele não tem capacidade para pegar de estaca no meio campo do Pool e por ter alguma polivalência foi sendo aproveitado em outras posições. Isso fez com que nunca conseguisse mostrar o seu real valor enquanto jogador do Liverpool. Falta-lhe encontrar uma posição em que se possa destacar. Editado 27 Agosto 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 Eu sinceramente acho que o Liverpool precisa de um jogador que tenha talento, margem de progressão, jovem e com fome de ganhar títulos e deixar a sua marca. Agora esses jogadores experientes, acomodados que ganham balúrdios..por muita qualidade que tenham não obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2012 (editado) O Allen é um jogador para o nosso mercado. Jovem promissor, sem um mercado por ai além para inflacionar o seu valor e que se adapta perfeitamente na metodologia que o Rogers quer implementar no clube. Para além disso o Allen é um jogador bem mais "maduro" do que o Henderson. O Henderson veio para o Liverpool numa altura em que o método de contratações era comprar todo o britânico que aparecesse em bom plano na EPL. No meu ponto de vista o seu maior problema é que é um jogador muito verde. Ele não tem capacidade para pegar de estaca no meio campo do Pool e por ter alguma polivalência foi sendo aproveitado em outras posições. Isso fez com que nunca conseguisse mostrar o seu real valor enquanto jogador do Liverpool. Falta-lhe encontrar uma posição em que se possa destacar. qual? :confuso: ,ele na sua posição natural está tapado...cabe ao Rodgers apostar...e espero que aposte...senão podia vir para os Swans :carinhoso: ,mas não é preciso... ps:cezarony,como fazes essa sign?consegues-me fazer uma com o SLB,Swansea e Marítimo? Editado 27 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2012 [/b] qual? :confuso: ,ele na sua posição natural está tapado...cabe ao Rodgers apostar...e espero que aposte...senão podia vir para os Swans :carinhoso: ,mas não é preciso... Ele teve o ano anterior para agarrar na posição natural... Eu continuo a achar que o problema dele é poder jogar em muitas posições do meio campo, e quando acaba por aparecer a titular acaba por ser noutra posição como foi o caso do jogo com o Hearts que jogou bem mais descaído para a ala direita no meio campo ofensivo. Emprestar não digo porque temos um campeonato bem longo e um meio campo com dois jogadores propensos a lesões (Gerrard e Lucas), e apesar de ele ainda não me ter convencido, acho que faz claramente parte das alternativas claras aos titulares. Esperemos que se adapte ao estilo de jogo que estamos a tentar implementar e que mostre o porquê de custar o que custou. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Agosto 2012 vi praí num site qualquer que o Manchester City contratou o Scott Sinclair por 8M€... alguém sabe se é oficial? Ja se sabia a uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2012 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2193915/Scott-Sinclair-set-join-Manchester-City-Tuesday.html Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Agosto 2012 O que é que tem o cu a ver com as calças? Se o rapaz tem qualidade para representar a selecção... Nem que jogasse na segunda divisão da Arménia. Mete mais exagero nisso. Diz me lá um jogador internacional pela Inglaterra, França, Itália, Espanha, Alemanha, Brasil ou Argentina que joguem em divisões secundárias. Que tem? Um jogador , internacional pela França, normalmente anda por clubes bem maiores. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Agosto 2012 Curtia quer o Berbas quer o Dzeko mas ambos têm salários elevadíssimos! Atualmento não vejo o Pool a tar a pagar a um jogador, que não o Gerrard, o que o Berbatov e o Dzeko recebem nos seus clubes, e assim acho que deviam de continuar. Quem é que diz que algo como o que aconteceu ao Malaga ou ao Porthsmouth não pode acontecer ? É improvável, mas isto de ter árabes/americanos/russos/wtv a controlar os clubes é muito volátil. O Liverpool tem é de contratar barato e bom, sem nunca descurar nem na qualidade do jogador nem nas finanças do clube. Mas isso até os outros clubes querem, mesmo que tenham bom dinheiro. A situação do Málaga é incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2012 A diferença é que os outros podem descurar na parte financeira, o Liverpool já não pode usufruir disso. O que acaba por acontecer é que esses outros clubes quando querem um determinado jogador podem estar a gastar valores que nós não podemos, e acabam por nos tirar da corrida por esse jogador. Por alguma razão o Liverpool só conseguiu 4 contratações até ao momento. Porque é que o Sinclair foi para o City por 6 M£? Com certeza o Rogers estava interessado nele. É do domínio público que o Liverpool quer um jogador do estilo do Sturridge/Walcot e o Sinclair aliava isso a ter sido treinado por ele. O Liverpool só não se meteu ali porque sabia que a única coisa que ia acontecer era inflacionar o preço do Sinclair e no fim acabava por desistir da sua contratação... A situação do Málaga foi que simplesmente os árabes não conseguiram lucrar o que queriam e deixaram o clube nas mãos de Alá... Tal como aconteceu no Porthsmouth... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2012 (editado) A diferença é que os outros podem descurar na parte financeira, o Liverpool já não pode usufruir disso. O que acaba por acontecer é que esses outros clubes quando querem um determinado jogador podem estar a gastar valores que nós não podemos, e acabam por nos tirar da corrida por esse jogador. Por alguma razão o Liverpool só conseguiu 4 contratações até ao momento. Porque é que o Sinclair foi para o City por 6 M£? Com certeza o Rogers estava interessado nele. É do domínio público que o Liverpool quer um jogador do estilo do Sturridge/Walcot e o Sinclair aliava isso a ter sido treinado por ele. O Liverpool só não se meteu ali porque sabia que a única coisa que ia acontecer era inflacionar o preço do Sinclair e no fim acabava por desistir da sua contratação... A situação do Málaga foi que simplesmente os árabes não conseguiram lucrar o que queriam e deixaram o clube nas mãos de Alá... Tal como aconteceu no Porthsmouth... fartaram-se,ao estilo fm :lolada: ,querem iniciar um novo save...o Sturridge era brutal para o Pool,mas é a questão...será caro? :confuso: Editado 27 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post