Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Valencia boss on shortlist to replace Roberto Mancini as manager of Manchester City

quero o Mourinho crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Valencia boss on shortlist to replace Roberto Mancini as manager of Manchester City

quero o Mourinho crl :(

O Mourinho dificilmente vem cá para. O United deve ser o destino.

Queria o Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho dificilmente vem cá para. O United deve ser o destino.

Queria o Klopp.

dúvido, ainda outro dia ele disse que ele e o ferguson se iam retirar ao mesmo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido, ainda outro dia ele disse que ele e o ferguson se iam retirar ao mesmo tempo :mrgreen:

:mrgreen:

Vamos continuar a levar com o Mancini que é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsène Wenger has revealed the latest team news ahead of the Bayern Munich game:

on the team news...

Wilshere is out with an inflamed ankle, on the [left side], not the [right side] where he was injured [before] and he will be out for three weeks. He will not be available for Munich, for Swansea and not for the England games.

on Kieran Gibbs...

He is back in the squad, yes. It is great to have him back because we play Vermaelen out of position, although he can play left back. I have not decided if Kieran will start, but hopefully he will be fit to start.

on Sagna and Diaby...

Sagna is not available, Diaby is back in the squad. He has a test [on Wednesday]. Again, he is a bit short but hopefully he can travel.

Três semanas, podia ser pior. Gibbs de volta, bom. Sagna continua de fora e o Diaby regressa mas não tarde e está lesionado de novo, típico.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, só faltava agora o Wilshere não jogar mais esta temporada.

Arsène Wenger confirmou que o jogador estará ausente nas “próximas três semanas e não estará disponível para Munique, nem para o encontro frente ao Swansea, nem para o compromisso com a seleção inglesa”.

É só até final deste mês, +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsène Wenger confirmou que o jogador estará ausente nas “próximas três semanas e não estará disponível para Munique, nem para o encontro frente ao Swansea, nem para o compromisso com a seleção inglesa”.

É só até final deste mês, +/-.

Já tinha colocado na notícia em cima, também. :mrgreen:

Mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp não vai para o CIty. O Valverde até era uma boa opção, mas acho que precisavam de outro tipo de treinador, a menos que ele tenha permissão para fazer o plantel à sua medida.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que não

Não vejo jeito do Mancini sair. Ainda vamos ter um Wenger v. 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde?é esse que punha o City campeão de Inglaterra?

mais depressa o Capello,que para além do Kloop,seria a melhor opção para o lugar

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

não foi isso que questionei...mas acho que o City encontra melhor,mas cada um com as suas preferências :wink:

e foi falado que o Capello pode deixar de ser o seleccionador da Rússia devido a motivos financeiros,mas penso que não seja verdade,pois dinheiro é coisa que não falta para aqueles lados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo jeito do Mancini sair. Ainda vamos ter um Wenger v. 2.0

Isso é que era azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguir

Henry WinterConta verificada

‏@henrywinter

Rio Ferdinand will not be charged over Fernando Torres incident. Howard Webb shown footage and deemed it not a red-card offence. #mufc #cfc

Compartilhar este post

Link para o post

O Capello nao ia aproveitar o aval ofensivo à sua disposiçao e em termos defensivos nao ia acrescentar nada que o Mancini ja nao tenha feito (porque nao é por ai que perdem os pontos)

Um treinador que acho que ia dar um salto qualitativo ao City até seria o Pellegrini

Compartilhar este post

Link para o post

Tb o acho um bom treinador algo injustiçado.

Curtia muito o Villareal dele e o Malaga tb, apesar deste ano estar pior. Mas pudera com a devastadela que levou a equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capello nao ia aproveitar o aval ofensivo à sua disposiçao e em termos defensivos nao ia acrescentar nada que o Mancini ja nao tenha feito (porque nao é por ai que perdem os pontos)

Um treinador que acho que ia dar um salto qualitativo ao City até seria o Pellegrini

Ia por a mentalidade vencedora. Tu vias se eles não ganhavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era azar.

Jim, não entres por aí que não estou a atacar nada nem ninguém.

O que quis dizer é que não quero o Mancini tanto tempo no clube e ainda por cima sem ganhar titulos. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Man City vai um gajo que conheça o estilo do Barça. Os sheiks estão doidos com aquilo e querem imitar o estilo blaugrana à força.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo o Klopp, mas não me parece possivel.

Só não digo o JJ porque o Mancini ainda se lembrava de virar mendigar o cargo depois :mrgreen:

Ou mesmo o Paulo Fonseca [\Rodrigol]

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, não entres por aí que não estou a atacar nada nem ninguém.

O que quis dizer é que não quero o Mancini tanto tempo no clube e ainda por cima sem ganhar titulos. Só isso.

Foram campeoes no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...