xExuu Publicado 10 Março 2013 Vamos ganhar a FA Cup só e o Mancini fica mais um ano. Depois disto, vende dzeko e o crl para ajudar mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Março 2013 Chelsea: Fernando Torres a preço de amigo... Roman Abramovich está cansado. Cansado de Fernando Torres, apesar dos 17 golos que o espanhol já leva em 2012/13, sete dos quais na Premier League. Numa época que até está a correr de feição ao número 9 dos blues, mas nem por isso ao clube (afastado da luta pelo título inglês, não esquecendo, obviamente, a humilhante eliminação da Liga dos Campeões), o proprietário da equipa de Stamford Bridge admite vender no verão os direitos desportivos de El Nino a preço de amigo: 17 milhões de euros. Recorde-se que Torres – tem contrato até 2016 - foi contratado ao Liverpool, em janeiro de 2011, por 50 milhões de euros, e, na última abertura do mercado esteve perto de se transferir para o Anzhi, da Rússia, onde joga o camaronês Samuel Eto`o. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=387956&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2013 mesmo com 17 milhões ninguém lhe pega,só se for mesmo o Anzhi :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Março 2013 Com um bom treinador, e é menino para render bem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2013 quando ele estava no Liverpool,a jogar como todos sabemos,quem era o treinador?o mesmo que agora não o consegue motivar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2013 Depois pode investir esse dinheiro na principal lacuna da equipa: um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2013 Os adeptos do Liverpool tiveram oportunidade, numa conversa via chat promovida pelo clube, de colocar algumas questões a Stewart Downing. O resultado foi no mínimo peculiar. Deixamos algumas das perguntas colocadas ao extremo inglês: - Como consegues dormir sabendo que te pagam para jogar futebol? - Se fosses futebolista em que posição gostavas de jogar? - De todos os estádios da Premier League qual tem o banco mais confortável? - Como te sentes por saber que um guarda-redes (Howard do Everton) teve mais perto de ser o melhor marcador do campeonato que tu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2013 (editado) A 9/10 jornadas do fim do campeonato, qual seria o vosso onze ideal? Bale---Van Persie---Suárez Mata Wilshere---Fellaini Baines---Vertonghen---Kompany---Rafael De Gea O meu talvez fosse esse, mas tenho algumas dúvidas ali no Fellaini (gosto muito do Dembélé) e no Rafael. Editado 10 Março 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2013 Vorm; Rangel, Chico, Ash, Davies; Britton e De Guzman; Dyer, Pablo e Routledge; Michu 8) Agora a sério, e tendo em conta apenas os jogos que fui vendo: De Gea; Johnson, Kompany, Vertonghen e Baines; Wilshere e Fellaini; Bale, Michu e Suárez; RVP Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2013 É complicado, mas é mais ou menos isso. Só acho que o Zabaleta tem de estar no onze, tem feito uma excelente época. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Março 2013 A 9/10 jornadas do fim do campeonato, qual seria o vosso onze ideal? Bale---Van Persie---Suárez Mata Wilshere---Fellaini Baines---Vertonghen---Kompany---Rafael De Gea O meu talvez fosse esse, mas tenho algumas dúvidas ali no Fellaini (gosto muito do Dembélé) e no Rafael. Bale---Van Persie---Suárez Mata Carrick---Fellaini Evra---Vertonghen---Kompany---Rafael De Gea Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2013 É complicado, mas é mais ou menos isso. Só acho que o Zabaleta tem de estar no onze, tem feito uma excelente época. Esqueci-me dele, é o candidato óbvio a DD, está a fazer talvez a melhor época da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2013 De Gea; Rafael, Kompany, Vertonghen, Baines; D Silva, Fellaini, Cazorla, Bale; V Persie e Suarez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Begovic; Zabaleta,Verts,Kompany,Baines; Fellaini,Cazorla; Michu,Bale, RVP e Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Março 2013 O que tem mais piada nisso do Downing é que o tipo marcou no jogo de ontem contra o Tottenham. Por acaso sempre curti dele. Nos tempos do Boro e do Villa era dos extremos das equipas de média tabela que mais gostava de ver na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Março 2013 (editado) Para mim o onze ideal fica algo assim: Bale - Persie - Suárez Michu Fellaini - Dembelé Baines - Vertoghen - Kompany - Qualquer um, menos o Walker Begovic Editado 11 Março 2013 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 Hart; Zaba, Komps, Vert, Baines; Yaya, Carrick; Bale, Michu, Hazard; Suarez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2013 (editado) A 9/10 jornadas do fim do campeonato, qual seria o vosso onze ideal? Bale---Van Persie---Suárez Mata Wilshere---Fellaini Baines---Vertonghen---Kompany---Rafael De Gea O meu talvez fosse esse, mas tenho algumas dúvidas ali no Fellaini (gosto muito do Dembélé) e no Rafael. Por mim seria De gea zabaleta kompany vertonghen baines yaya michu Mata bale rvp Suarez Tenho pena de não conseguir meter jogadores como o Rafael, Rooney, santi, hart, begovic, fellaini, Silva ou o dembele Editado 11 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Março 2013 De Gea; Zabaleta, Agger, Vertonghen, Baines; Mata, Yaya, Cazorla; Suarez, RvP, Bale. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2013 A 9/10 jornadas do fim do campeonato, qual seria o vosso onze ideal? Bale---Van Persie---Suárez Mata Wilshere---Fellaini Baines---Vertonghen---Kompany---Rafael De Gea O meu talvez fosse esse, mas tenho algumas dúvidas ali no Fellaini (gosto muito do Dembélé) e no Rafael. Esse também seria o meu onze ideal. Se tivesse de substituir alguém, seria qualquer um do meio-campo pelo Touré. Hart; Zaba, Komps, Vert, Baines; Yaya, Carrick; Bale, Michu, Hazard; Suarez Faz-me confusão a ausência do Van Persie e até do Hart, não duvidando da sua qualidade, mas porque foi visivelmente criticado pelo Mancini por estar a fazer uma má temporada. Compartilhar este post Link para o post