Keef Publicado 26 Fevereiro 2013 ás tantas nem marcam 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2013 Sei é que já estou meio nervoso com o jogo e ainda falta imenso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Fevereiro 2013 Já não penso noutra coisa há duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2013 Pode ser o boost para o resto do ano :estrelas: É o tudo ou nada para o Arsenal e quase para nós tb :cool: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Fevereiro 2013 Ao que parece, vai ser exposta no Emirates uma estátua do Dennis Bergkamp! http://imgur.com/a/Np31S Aí têm imagens da mesma a ser construída. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2013 Bergkamp :heart: Já agora: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2013 West Ham: «Bale ainda não está ao nível de Ronaldo» – Joe Cole Nem chegará. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Fevereiro 2013 West Ham: «Bale ainda não está ao nível de Ronaldo» – Joe Cole Nem chegará. No shit Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2013 Nunca é demais constatar o óbvio. :rock: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2013 Citação do site "Maisfutebol" Chelsea: revolta no treino ou apenas «troca de ideias»?Benítez reage a notícias que dão conta de desentendimento com os jogadoresRafael Benitez diz que não teve nenhuma discussão com os jogadores do Chelsea, mas uma «troca de ideis» no treino de segunda-feira, depois da derrota com o Manchester City. O treinador espanhol, que vive dias cada vez mais difíceis em Stamford Bridge, reagia assim a notícias divulgadas em vários jornais de uma «revolta» dos jogadores em relação ao treinador, liderada por John Terry.«Foi uma breve troca de ideias, mais nada. Conversa de equipa depois de uma derrota. Tivemos um encontro no relvado, com os jogadores e a equipa técnica», explicou o técnico.«Posso garantir que os jogadores sabem o que estamos a tentar fazer e acreditam no que estamos a tentar fazer, a 100 por cento. Estão completamente de acordo com as nossas ideias. Posso garantir isso», garante de resto Benítez.O técnico espanhol tem um registo medíocre no Chelsea, ganhou 13 dos 26 jogos que realizou, e a equipa ganhou apenas dois dos seis últimos jogos da Premier League, tendo caído para quarto lugar.A tal conversa teria aquecido, segundo noticiava o Daily Mail, depois de Benitez ter criticado os jogadores pela exibição frente ao City. Terry saiu em defesa dos jogadores, lembrando que esta equipa foi campeã europeia na épcoa passada, sob o comando de Roberto Di Matteo. :roll:Já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2013 o Benítez provavelmente vai metê-los no lugar e enviá-los a todos pó ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Fevereiro 2013 http://www.arsenal.com/news/news-archive/arsenal-to-unveil-dennis-bergkamp-statue Já é oficial! E totalmente merecido, diga-se de passagem. Irá certamente dar outra cor, outro carácter ao estádio, tal como as estátuas do Chapman, do Adams e do Titi deram. Ah, a estátua será mostrada ao público antes do início da próxima época. Dennis Bergkamp said: "First of all, I am honoured that this is going to happen. It makes me very proud. Everyone knows that I love Arsenal and that I had a fantastic time at the Club." Tenho saudades de te ver jogar. :( Muitas saudades mesmo. Sonho de jogador. Dennis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2013 Daqui a uns anos é a do Wilshere. :') Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2013 deixo-vos aqui a prova da falta de classe dum certo clube chamado Chelsea FC Clique aqui Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2013 Bale ao nivel de Ronaldo e Messi?Rio diz que nao...e com razao. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Fevereiro 2013 Benitez confirmou que vai embora no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Benitez confirmou que vai embora no final da época. Hoje é dia de festa em casa dos adeptos do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 28 Fevereiro 2013 Epa... O Benítez tava a fazer um ótimo trabalho... :mrgreen: Quanto ao que andam falando do Bale, pra mim é dos jogadores em melhor nível do futebol mundial. Messi e Ronaldo pelo menos tem jogadores ao lado dele, o Bale está jogando sozinho. Tenho certeza de se tivesse um time a jogar em torno dele, estaria ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2013 deixo-vos aqui a prova da falta de classe dum certo clube chamado Chelsea FC Clique aqui Clique aqui Clique aqui Desilusões atrás de desilusões. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2013 Desilusões atrás de desilusões. Nem mais. O Di Matteo merece muito mais respeito... Saudacoes arsenalistas... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2013 Terry para substituir Benitez? Ventos de mudanca no Arsenal? Curiosidades sobre o derby do Norte de Londres Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Fevereiro 2013 Estátua do Bergkamp? Wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2013 O Bale é muito bom jogador, sem dúvida. Mas dai a estar ao nivel do Ronaldo e do Messi vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2013 se o Bale for para Madrid ou para Barcelona,as pessoas já dirão que está ao nível de um Ronaldo ou de um Messi Compartilhar este post Link para o post