Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E esse futuro demora quantos anos?

Estive a verificar e o Cech tem 30 anos e para guarda-redes está numa idade normal, não está velho e seguramente jogará mais uns cinco anos. O Courtois não merece esperar tanto tempo.

Eu diria que o futuro dele poderia ser ja. O Cech dura 5 anos ou talvez mais e o seu nivel é bastante bom. O Courtois nao pode estar parado e isso é bem verdade. Um dilema dificil e sem duvida que atendendo aos anos de casa e historico o escolhido sera sempre o Cech. Eu iria no entanto pelo Courtois pelos anos a mais que pode dar a casa, pela qualidade que tem no imediato e em potencial, alem de terem pago 9M por ele. Na minha opiniao seria uma boa aposta ja e Cech poderia ir experimentar outros campeonatos que ainda dao uns bons trocos por ele.

Alem que estes dias ouvi falar no interesse do Chelsea no Butland. Estar a ''dar'' o Courtois para depois gastar mais uma carrada de milhoes no Butland para o sentar atras do Cech nao sei ate que ponto é algo productivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Butland assinou pelo Stoke neste mercado de inverno, embora continue no Birmingham até final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal bem podia agradecer ao Sporting por não termos vendido o Insúa ao Grémio! :mrgreen:

Menos um peso morto na equipa, gosto bastante e por mim ficava por lá em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o futuro dele poderia ser ja. O Cech dura 5 anos ou talvez mais e o seu nivel é bastante bom. O Courtois nao pode estar parado e isso é bem verdade. Um dilema dificil e sem duvida que atendendo aos anos de casa e historico o escolhido sera sempre o Cech. Eu iria no entanto pelo Courtois pelos anos a mais que pode dar a casa, pela qualidade que tem no imediato e em potencial, alem de terem pago 9M por ele. Na minha opiniao seria uma boa aposta ja e Cech poderia ir experimentar outros campeonatos que ainda dao uns bons trocos por ele.

Alem que estes dias ouvi falar no interesse do Chelsea no Butland. Estar a ''dar'' o Courtois para depois gastar mais uma carrada de milhoes no Butland para o sentar atras do Cech nao sei ate que ponto é algo productivo.

O Cech já disse várias vezes que quer continuar a carreira em Inglaterra, para ele é o melhor campeonato, com estádios sempre bem compostos, a lenga lenga do costume. E tem razão. Esse cenário é pouco provável, para não dizer impossível. Prefiro vender o Courtois e ter o Falcao, que assim um problema de curto-prazo ficaria resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Falcao no Chelsea, mas custa-me um bocado deixar sair assim o Courtois. Mas pronto, vai estar tapado mais uma série de anos e o melhor, para ele, deverá ser mesmo dar continuidade à sua carreira noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mandarem-nos o Courtois que o Paulo Lopes de Liverpool já há algum tempo que está a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

não tivesse o Lloris :prayer: e não me importava nadinha de ter o belga aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário mas é para mostrar que o grande rival do Manchester United sempre foi o Liverpool e não o Manchester City. Mesmo que os users não assumam, a maioria ou mesmo todos, só começaram a apoiar o City quando começou a comprar grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Hélder isso é obvio, mas tb não é necessário estar sempre a cascar nos shitizens.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário mas é para mostrar que o grande rival do Manchester United sempre foi o Liverpool e não o Manchester City. Mesmo que os users não assumam, a maioria ou mesmo todos, só começaram a apoiar o City quando começou a comprar grandes jogadores.

tu começaste a apoiar o United quando?

quando eles já tinham os grandes jogadores, tipo os que se encontram de costas na tua assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

tu começaste a apoiar o United quando?

quando eles já tinham os grandes jogadores, tipo os que se encontram de costas na tua assinatura?

Acompanho o Manchester United desde o tempo do Yorke e do Andy Cole. Primeira vez que tive uma experiência com o FM foi com o Manchester e eles jogavam lá, reconheço que não lembro-me dos jogos de antes mas ao longo que o tempo foi passando, fui conhecendo mais o futebol, fui deixando de gostar da liga portuguesa porque parecia que era uma brincadeira. Casos de corrupções do Porto, fracassos de outras equipas, só as mesmas é que lutavam pelo título, bla, bla, bla... Fui apegando-me mais a liga inglesa, até como já sabes sou fã do Mourinho e gostava de acompanhar o Chelsea mas sempre a acompanhar os jogos do United e depois fui conhecendo a história, ver jogos, ver antigos jogadores, etc... E sim, vi todos jogadores que estão na minha assinatura a jogarem. Não abandonei mesmo quando perdíamos, mesmo quando tínhamos que levar com Silvestres, O'sheas, Browns da vida... Admito que cresci sportinguista graças ao meu pai, mas cresci e vejo a liga portuguesa como uma liga de brincadeira agora, continuo a vibrar com o Sporting mas já não é a mesma coisa, o desinteresse não surgiu só do mal momento da equipa mas também da liga em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Hélder,lembra se do United ficar me 3º :roll:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

não pedi história da vida, não tens de dar essa satisfação sequer, segues porque queres.

foi uma pergunta para tentares perceber que a maneira como tu vieste a seguir o United é semelhante à maneira como outros vieram a gostar do City.

tu vieste a gostar na altura de Cole, York, Butt, Keane, Giggs, Beckham, Johnson, Schmeichel, Stam. Nevilles, o outro sueco e o norueguês...o United era uma equipa atractiva. Eu bem me lembro de ver vários jogos deles. Nunca me atraíram muito, mas reconheço que fossem atractivos.

agora pensa no City com Tevez, Dzeko, Aguero, Kompany, Silva, Tourés, Hart...não achas que também são uma equipa atractiva? ainda por cima com gajos relativamente jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

não pedi história da vida, não tens de dar essa satisfação sequer, segues porque queres.

foi uma pergunta para tentares perceber que a maneira como tu vieste a seguir o United é semelhante à maneira como outros vieram a gostar do City.

tu vieste a gostar na altura de Cole, York, Butt, Keane, Giggs, Beckham, Johnson, Schmeichel, Stam. Nevilles, o outro sueco e o norueguês...o United era uma equipa atractiva. Eu bem me lembro de ver vários jogos deles. Nunca me atraíram muito, mas reconheço que fossem atractivos.

agora pensa no City com Tevez, Dzeko, Aguero, Kompany, Silva, Tourés, Hart...não achas que também são uma equipa atractiva? ainda por cima com gajos relativamente jovens?

O Liverpool do Benitez jogava um bom futebol, o Arsenal do Henry também mas a história do Alex Ferguson, dos jogadores que lá passaram atraíram-me. O problema é que eu admito, e eles não, tentam adivinhar e dizer que já vinham antes e etc. É irritante, não há vergonha nenhuma em admitir que começaram a gostar agora. Outro exemplo, se fores ao meu perfil vais ver um comentário do Rafael Antunes a apoiar o Manchester United mas agora já apoia o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Tourés? Tu não brinques comigo. É só o yaya, por amor a deus :mrgreen:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da altura em que só conhecia o Kolo. E grande jogador que já foi, muito acima de mediano.

Tenho até ideia que mesmo nos primeiros anos do City ainda era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Lescott no Arsenal. Acho-o um bom defesa, não é top mas cumpre, e visto que se fala muito que vai sair do City...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...