Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2013 P.S: É verdade que o site tem aquele aspecto de barato, como se tivesse sido feito por um puto no primeiro ano no curso de Informática mas para tablets e telemóveis, funciona às mil maravilhas. Bem mais fluído e bem mais fácil de se navegar. Ai que filho da p*ta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Fevereiro 2013 Gostava mais do site como estava, mas este também não está mau, e com o tempo habituo-me. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Apesar de tudo o Liverpool tem o calendário mais acessível daqui para a frente... já não tem muitos jogos grandes acho eu Em casa: West Brom, Swansea, Spurs, West Ham, Chelsea, Everton, QPR; Fora: Wigan, Southampton, Aston Villa, Reading, Newcastle, Fulham. Salvo erro, é isso. Editado 5 Fevereiro 2013 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 Penso que há três grandes candidatos para o 3º e 4º lugar, nós, o Arsenal e o Chesea, não deverá fugir disto. Sendo que o Chelsea tem um plantel superior quer a nós, quer aos gunners mas um palhaço no banco. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Fevereiro 2013 Faz hoje 55 anos que aconteceu o desastre de Munique. Para sempre recordados, rip! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 De acordo com o The Guardian, os reds pretendem contratar de Ben Arfa, de 25 anos, que joga no Newcastle e dão o avançado Andy Carroll pelo qual pagaram 40 milhões de euros precisamente ao Newcastle. how about no. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560154_10151549504367573_1050956001_n.png coisa mai linda 8)/>/> A p*ta do nível. E a campanha é brutal. :)/> Editado 6 Fevereiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ionvcsIRsBM Daqui por 15/20 anos vai ter o seu lugar na parte exterior do estádio ao lado do Henry, Bergkamp, Adams, Danskin, Charlie George e entre outras lendas. Só espero que fiques aqui a vida toda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Fevereiro 2013 Jack Wilshere 3 legends! Who would you like to have a shirt from? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Fevereiro 2013 Jack :heart: dos meus jogadores preferidos, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2013 wilshere :heart: jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 o Skrtel tem cara de latino gangster. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Fevereiro 2013 Gary Jacob @garyjacob Aaron Ramsey withdrawn from Wales squad to face Austria with calf injury. And so it begins. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Fevereiro 2013 And so it begins. O Koscielny também saiu lesionado. E pelos vistos, é grave. Eu já disse o quanto é que odeio estes amigáveis de treta? Estamos lixados. Bem lixados. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Fevereiro 2013 De acordo com o The Guardian, os reds pretendem contratar de Ben Arfa, de 25 anos, que joga no Newcastle e dão o avançado Andy Carroll pelo qual pagaram 40 milhões de euros precisamente ao Newcastle. how about no. yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes Era perfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2013 De acordo com o The Guardian, os reds pretendem contratar de Ben Arfa, de 25 anos, que joga no Newcastle e dão o avançado Andy Carroll pelo qual pagaram 40 milhões de euros precisamente ao Newcastle. how about no. O Arfa é bom, mas não vale isso. Era grande venda. Mas é o Liverpool por isso peçam 40 e eles dão 60, só naquela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2013 O Arfa é bom, mas não vale isso. Era grande venda. Mas é o Liverpool por isso peçam 40 e eles dão 60, só naquela. Não vale isso o quê? O Carrol ? Era o negócio do ano para o Liverpool :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2013 Não vale isso o quê? O Carrol ? Era o negócio do ano para o Liverpool :lol:/> Mas é mesmo, fico surpreendido é se o Newcastle aceitar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Fevereiro 2013 O Koscielny também saiu lesionado. E pelos vistos, é grave. Eu já disse o quanto é que odeio estes amigáveis de treta? Estamos lixados. Bem lixados. F*da-se. Já em Novembro, ou lá quando foi, se não estou em erro também saiu lesionado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2013 Não vale isso o quê? O Carrol ? Era o negócio do ano para o Liverpool :lol:/> Percebi mal, my mistake, percebi que ião pagar o mesmo que pagaram pelo Carroll,ou seja, 40 milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2013 Adoro o gajo mas tem feito uma época medíocre. É demasiado inconsistente, o que é pena porque talento não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Fevereiro 2013 O Jamie Carragher vai-se retirar no final da temporada. http://www.guardian.co.uk/football/2013/feb/07/liverpool-jamie-carragher-retire-season Profissional exemplar, que dedicou a sua vida ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post