Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 Gostava de ver um jogo em inglaterra alguem sabe como posso fazer? Ligas ao AVB ou ao Nani e falas com eles :D Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 9 Fevereiro 2013 Pensei que agencias de viagem poderiam ter ofertas sobre jogos tambem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Compras bilhete para Inglaterra, chegas lá, vais a um bar qualquer e sentas-te a ver um jogo. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 9 Fevereiro 2013 Para isso vejo em casa. Ja vi no site do Everton bilhetes obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2013 Marcas o avião para Inglaterra, viajas, compras o bilhete para um jogo que não esteja esgotado (antes ou depois de ter chegado lá) e depois entras no estádio e sentas-te. podes ver em pé Ligas ao AVB ou ao Nani e falas com eles :D Compras bilhete para Inglaterra, chegas lá, vais a um bar qualquer e sentas-te a ver um jogo. Ele a querer ajuda numa coisa e só mandam piadas... Ao menos mandavam a graçola para o lol e depois ajudavam. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) o CMPT é isto,pede-se ajuda e só fazem troça :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 10 Fevereiro 2013 Não sei o que ganham com isso mas pronto. Perguntei pois pensei que alguém já tivesse ido ver um jogo a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2013 podes ver em pé não sei se podes. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Fevereiro 2013 Não sei o que ganham com isso mas pronto. Perguntei pois pensei que alguém já tivesse ido ver um jogo a Inglaterra. Quantos bilhetes queres? Para que jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Fevereiro 2013 podes ver em pé Por acaso nao pode Gostava de ver um jogo em inglaterra alguem sabe como posso fazer? Tens que escolher um jogo e datas e consegues comprar bilhetes no site do clube, tens e que ver se nao esta esgotado. Fica-te mais barato se for em Londres pois tens voos ryanair directos. E tens metro para os estadios todos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Fevereiro 2013 Gostava de ver um jogo em inglaterra alguem sabe como posso fazer? Só consegues ir ver um jogo se conseguires arranjar bilhetes para jogos em General Sale. De outra forma, é complicado arranjar, porque os bilhetes são reservados para o pessoal que é membro e esgotam num par de horas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2013 David Ornstein @bbcsport_david Andre Santos in Brazil finalising loan move to Gremio. Deal to end of this season. Arsenal likely to announce later today #bbcfootball #afc David Ornstein @bbcsport_david Wilshere kick on thigh but should be ok for Blackburn & Bayern. Koscielny calf strain but should be ok for #brfc & #fcb. #bbcfootball #afc Que ambos os tweets se confirmem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Fevereiro 2013 Só consegues ir ver um jogo se conseguires arranjar bilhetes para jogos em General Sale. De outra forma, é complicado arranjar, porque os bilhetes são reservados para o pessoal que é membro e esgotam num par de horas. Ah, faças o que fizeres, não compres bilhete para ir ver um jogo nosso ao Emirates. A sério, não vale a pena. É dinheiro atirado ao lixo. Sim, estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 li algures que o West Ham quer o Di Canio para treinador...alguém me confirma se o Sam foi despedido? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 O Chelsea pretende tirar proveito do interesse do Atlético Madrid em ficar com Thibaut Courtois para convencer os responsáveis do clube espanhol a negociarem a transferência de Radamel Falcão. Mas, de acordo com o jornal espanhol "El Economista", os blues estão a ser generosos, pois, além de permitirem que os colchoneros garantam o guarda-redes belga a título definitivo, oferecem 55 milhões de euros pelo avançado colombiano, cuja cláusula de rescisão é de... 60 milhões. @ Record Vale o que vale. Pessoalmente, gosto e não me importava nada, mas só com a certeza que o Torres abandonaria o clube. O Courtois não tem lugar no Chelsea, é novo, pelos vistos está a fazer uma boa temporada e o melhor é mesmo deixá-lo sair, não sou contra e tanto é bom para ele como para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Ficar com o Courtois por 5M era genial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 O mercado dos guarda-redes não atinge as proporções de outras posições. Basta recordar que o Cech foi contratado por uma verba a rondar os 8,5M€ e fez um Euro 2004 fantástico. É um jogador emprestado e em condições normais não tem lugar no seu clube de origem.Talvez o Chelsea esteja a ser demasiado generoso, é verdade, mas é porque precisa. É a peça que falta no puzzle. É necessário um jogador que leve aquilo às costas, por assim dizer, à semelhança do Van Persie, Ibra, etc, etc e esse jogador é o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Fevereiro 2013 O Courtois esta a fazer epocas enormes no At. Madrid. Facilmente poderá ser o futuro do Chelsea. Em Espanha fala-se tb do interesse do Barcelona para o lugar do Valdes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 O Courtois esta a fazer epocas enormes no At. Madrid. Facilmente poderá ser o futuro do Chelsea. Em Espanha fala-se tb do interesse do Barcelona para o lugar do Valdes. E esse futuro demora quantos anos? Estive a verificar e o Cech tem 30 anos e para guarda-redes está numa idade normal, não está velho e seguramente jogará mais uns cinco anos. O Courtois não merece esperar tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2013 Chegou agora ao intervalo o nosso jogo dos sub-21 com o United. Estou a ver na MUTV e está a ser uma partida deveras interessante, até tendo em conta as circunstâncias. Os comentadores são bastante imparciais para surpresa minha (que não contava com isso), e apesar da iluminação do estádio ser uma bela treta (há partes do campo que nem se vê), estou a gostar de acompanhar. É um dos poucos jogos que tenho visto em directo este ano e já deu para tirar algumas conclusões, com apenas quarenta e cinco minutos decorridos. O Fabianski nem para este nível serve, o Angha está-me a surpreender pela positiva e quer o Eisfeld, quer o Gnabry têm qualidade para jogar na equipa principal, mas isso eu já sabia. Agora, o Akpom... vai lá vai. O puto é fantástico! Já marcou dois golos (a partida está empatada a duas bolas) e mostrou pormenores bem interessantes. Tenho muita esperança nele. Muita mesma. Colectivamente, é relevante dizer que defender não é uma coisa que se faça bem neste clube. Os dois golos do United são fruto de incompetência nossa. O primeiro surge a partir do canto onde, com toda a equipa metida na grande área (sim, os onze) o tipo da equipa da casa aparece sozinho à frente da baliza e o segundo surge numa jogada de contra-ataque onde metemos àgua por tudo o que era sítio. Nada que eu já não tivesse habituado... Que a segunda metade seja tão boa como esta foi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2013 http://www.arsenal.c...-move-to-gremio Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2013 Bom, bom seria se tivéssemos incluído uma opção de compra no negócio mas não me parece. Anyway, acabou agora a partida dos sub-21. Dois a dois foi o resultado final. Esta segunda-parte foi um pouco fraquinha mas as melhores oportunidades de golo pertenceram-nos. Podíamos ter saído com outro resultado, fomos mais equipa mas aceita-se o empate. Ah, esqueci-me de referir o Miquel aí em cima. Esteve muito seguro, gostei da exibição dele. Bem que poderá ser utilizado contra o Bayern na Champions... Veremos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2013 Enfim Liverpool. Hoje, não mereciamos. Mas isto não é para quem merece, mas sim para quem marca mais. Compartilhar este post Link para o post