Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu nem conheço muito bem o jornal português em questão mas, se todas as notícias tiverem a qualidade dessa dita peça jornalística, então presumo que este não seja muito bem-apreciado por esse país fora. É que já não lia uma aberração dessas há algum tempo.

Cambada de idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este palhaço do Wilshere deve pensar que corre sempre tudo às mil maravilhas. Acorda para a vida que com 21 anos há muito jogador que gostava de estar no teu lugar. E se não fosse o grande olho do Wenger até podias andar-te a arrastar por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver? Depois dá nisto:

Este palhaço do Wilshere deve pensar que corre sempre tudo às mil maravilhas. Acorda para a vida que com 21 anos há muito jogador que gostava de estar no teu lugar. E se não fosse o grande olho do Wenger até podias andar-te a arrastar por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que ele gosta tanto do Gervinho... If you know what I mean

Btw, ou estás no gozo ou acabaste de escrever uma grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem?

Aquilo é uma notícia sem fundamento nenhum.

É mais que sabido que o Wilshire é dos jogadores que mais sente o clube e que nunca na vida tinha uma atitude daqueles... Na minha opinião é o jogador que mais provavelmente se irá tornar num símbolo do Arsenal.

Era o mesmo que virem dizer que o Gerrard queria sair do Liverpool porque queria ganhar a Champions no próximo ano.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é uma notícia sem fundamento nenhum.

É mais que sabido que o Wilshire é dos jogadores que mais sente o clube e que nunca na vida tinha uma atitude daqueles... Na minha opinião é o jogador que mais provavelmente se irá tornar num símbolo do Arsenal.

Era o mesmo que virem dizer que o Gerrard queria sair do Liverpool porque queria ganhar a Champions no próximo ano.

É o jornalismo português a fazer efeito, desculpem :estrelas:

Porque eu depois do coment do Danskin fui pesquisar melhor e vi notícias inglesas diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que ele gosta tanto do Gervinho... If you know what I mean

Btw, ou estás no gozo ou acabaste de escrever uma grande m*rda.

Com grande olho disse queria dizer que acho que ele é um grande caça talentos...

É a minha opinião lol. Se não gostas dela problema teu.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Com grande olho disse queria dizer que acho que ele é um grande caça talentos...

É a minha opinião lol. Se não gostas dela problema teu.

Na parte do olho estava no gozo, chill dude.

E a parte da m*rda nem era tanto sobre o que o achas sobre o Wenger mas sim sobre a forma como trataste o Wilshire. Tanto era m*rda que acabaste por dar razão a todos depois de averiguares melhor a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do olho estava no gozo, chill dude.

E a parte da m*rda nem era tanto sobre o que o achas sobre o Wenger mas sim sobre a forma como trataste o Wilshire. Tanto era m*rda que acabaste por dar razão a todos depois de averiguares melhor a situação.

Pois dei porque vi notícias inglesas, e eu próprio o admiti, não me precisas de relembrar. Lendo só aquilo da abola foi o meu pensamento.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wilshere fizesse uma de Van Persie era menino para rasgar a camisola que tenho dele, pqp. É o jogador que mais gosto neste momento, e num Arsenal com estabilidade e em luta constante por títulos não tenho dúvidas que chegue a um top5 mundial, não contando com Ronaldo e Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desculpa lá se te incomodou a forma como disse aquilo.

No entanto se a tua opinião advém de uma notícia que já de si é uma valente treta, a tua opinião se te baseasses apenas e só a essa notícia nunca poderia ser boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desculpa lá se te incomodou a forma como disse aquilo.

No entanto se a tua opinião advém de uma notícia que já de si é uma valente treta, a tua opinião se te baseasses apenas e só a essa notícia nunca poderia ser boa.

Na paz. Ai está o facciosismo, mas se fosse do Record é que ia mesmo confirmar noutro lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está bem no Tottenham. É o meu ídolo como técnico, como pessoa, ...

Está a construir uma história bonita nos Spurs, assim como fez no Porto, por isso espero que não se precipite outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...