Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Zabaleta tem sido dos melhores laterais direitos da Premier League, esta temporada.

Mas à duas épocas o Micah era melhor a DD :cry:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto mais do Micah a lateral do que a central, mas o Zabaleta tem estado muito bem, daquilo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zabaleta tem sido dos melhores laterais direitos da Premier League, esta temporada.

Verdade e isto num jogador que tem como funçao de ser o pronto socorro do City :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Sempre o preferi ao Zabaleta. Mas agora com o maicon, supostamente ele vai ser movido para a posição de central. Mesmo assim é fantástico :heart:

Pensei que o Maicon esta época fosse render mais :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Maicon esta época fosse render mais :estrelas:

Meh. Não caminha para novo. Mesmo assim podia jogar mais se houvesse uma maior rotação dos laterais (quer esquerdo, quer direito). Mas este ano o Mancini não está com vontade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não caminha para novo. Mesmo assim podia jogar mais se houvesse uma maior rotação dos laterais (quer esquerdo, quer direito). Mas este ano o Mancini não está com vontade disso.

O Florentino devia ter aceitado pagar os 8 milhões por ele. Tenho a certeza que o Mourinho o fazia encostar o Arbeloa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino devia ter aceitado pagar os 8 milhões por ele. Tenho a certeza que o Mourinho o fazia encostar o Arbeloa.

Mas muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não há ninguém como eu» - Mancini

Roberto Mancini ´puxa dos galões` e diz não ter rival à altura em Inglaterra.

«Disseram que o clube queria substituir-me por Guardiola, que já assinou pelo Bayern. Nos últimos 15 meses, porém, demonstrei ser o melhor treinador em Inglaterra, pois venci a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Taça da Liga. Não há ninguém como eu», gaba-se o italiano.

«Sei que nada posso fazer em relação às críticas, mas é esta a realidade», constata.

A dececionante participação na Liga dos Campeões – o City foi último do Grupo D, atrás de Dortmund, Real Madrid e Ajax – e a diferença de 12 pontos para o primeiro lugar da Premier League ocupado pelo Manchester United deixam Mancini em posição periclitante no Etihad.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o homem é um íman de troféus e a carreira dele fala por si. Qualidade? Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini já fez coisas engraçadas, mas quando fala só sai merd* :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O velho ficou choné, coitadinho. :lol:

Para quem não percebe muito de inglês, aqui está um pequeno apanhado do vídeo:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Wenger irrita-se com imprensa antes do Bayern

Treinador francês não gostou de algumas perguntas e chateou-se com tema da renovação

Arsène Wenger fazia, nesta segunda-feira, a antevisão do encontro com o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões. O treinador do Arsenal tinha sido colocado perante a eliminação na Taça de Inglaterra, no sábado, mas foi quando surgiu uma pergunta sobre a renovação que o técnico se irritou.

Um dos jornalistas quis saber se as últimas notícias sobre um novo contrato de dois anos, que o francês iria assinar, tinham fundamento. Wenger reagiu e até puxou dos anos de carreira em Londres.

«Essa informação está errada, trabalho há 16 anos aqui em Inglaterra e mereço um pouco mais de credibilidade», disse. «A única intenção disso é fazer mal. Se a informação é boa apesar de não se saber de onde vem, tudo bem. Mas esta é uma informação má que vem de lado nenhum e está completamente errada», garantiu Arsène Wenger.

Depois de um momento de silêncio, o treinador do Arsenal abordou um outro jornalista na sala. «Não estou a olhar para ti porque tu é que deste a informação, não sei se és tu.,não sei de onde veio a informação. Porque olhas para mim», interrogou Wenger. O jornalista limitou-.se a responder: «Porque é a sua conferência de imprensa!» Wenger retorquiu: «OK, tudo bem, pensei apenas que tu tivesses dado esta informação.»

No entanto, Wenger irritou-se ainda mais quando uma repórter quis fazer uma pergunta relacionado com o jogo com o Blackburn, que ditou a eliminação do Arsenal da Taça. «Isto é uma conferência de antevisão da Liga dos Campeões. Se querem falar do jogo de sábado, a conferência foi feita logo após a partida. Se poder ter perguntas sobre o jogo de amanhã, isso seria muito bom», respondeu Wenger.

Curiosamente, questionado sobre as qualidades defensivas do Bayern Munique, Wenger atirou: «Não quero falar do Bayern hoje.»

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini não é mau treinador, mas fala muito para o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para falar do jogo de amanha, e acaba com um " nao quero falar do bayern hoje " ? :mrgreen: Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, essa de não falar da defesa do Bayern não percebi. Mas gostei do "if you could do questions about tomorrow's game, it would be very nice." :lol:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado será dizer que o Wenger tem toda a razão e esta sua reacção mais forte só peca por tardia. Os media sempre o acusaram de ser um falhado, de ser isto e aquilo e no entanto 90% do trabalho destes consiste precisamente disso - de erros e peças ridículas de "jornalismo".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...