xExuu Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) O Zabaleta tem sido dos melhores laterais direitos da Premier League, esta temporada. Mas à duas épocas o Micah era melhor a DD :cry: Editado 16 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu também gosto mais do Micah a lateral do que a central, mas o Zabaleta tem estado muito bem, daquilo que vi. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2013 O Zabaleta tem sido dos melhores laterais direitos da Premier League, esta temporada. Verdade e isto num jogador que tem como funçao de ser o pronto socorro do City :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu também. Sempre o preferi ao Zabaleta. Mas agora com o maicon, supostamente ele vai ser movido para a posição de central. Mesmo assim é fantástico :heart: Pensei que o Maicon esta época fosse render mais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Pensei que o Maicon esta época fosse render mais :estrelas: Meh. Não caminha para novo. Mesmo assim podia jogar mais se houvesse uma maior rotação dos laterais (quer esquerdo, quer direito). Mas este ano o Mancini não está com vontade disso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Fevereiro 2013 Meh. Não caminha para novo. Mesmo assim podia jogar mais se houvesse uma maior rotação dos laterais (quer esquerdo, quer direito). Mas este ano o Mancini não está com vontade disso. O Florentino devia ter aceitado pagar os 8 milhões por ele. Tenho a certeza que o Mourinho o fazia encostar o Arbeloa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 O Florentino devia ter aceitado pagar os 8 milhões por ele. Tenho a certeza que o Mourinho o fazia encostar o Arbeloa. Mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Não há ninguém como eu» - ManciniRoberto Mancini ´puxa dos galões` e diz não ter rival à altura em Inglaterra.«Disseram que o clube queria substituir-me por Guardiola, que já assinou pelo Bayern. Nos últimos 15 meses, porém, demonstrei ser o melhor treinador em Inglaterra, pois venci a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Taça da Liga. Não há ninguém como eu», gaba-se o italiano.«Sei que nada posso fazer em relação às críticas, mas é esta a realidade», constata.A dececionante participação na Liga dos Campeões – o City foi último do Grupo D, atrás de Dortmund, Real Madrid e Ajax – e a diferença de 12 pontos para o primeiro lugar da Premier League ocupado pelo Manchester United deixam Mancini em posição periclitante no Etihad. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOL Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2013 só se enterra mais,esse marreco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2013 Bem, o homem é um íman de troféus e a carreira dele fala por si. Qualidade? Zero. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Oh Mancini ao menos está calado f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Fevereiro 2013 O Mancini já fez coisas engraçadas, mas quando fala só sai merd* :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2013 O velho ficou choné, coitadinho. :lol: Para quem não percebe muito de inglês, aqui está um pequeno apanhado do vídeo: Citação do site "Maisfutebol" Wenger irrita-se com imprensa antes do Bayern Treinador francês não gostou de algumas perguntas e chateou-se com tema da renovação Arsène Wenger fazia, nesta segunda-feira, a antevisão do encontro com o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões. O treinador do Arsenal tinha sido colocado perante a eliminação na Taça de Inglaterra, no sábado, mas foi quando surgiu uma pergunta sobre a renovação que o técnico se irritou. Um dos jornalistas quis saber se as últimas notícias sobre um novo contrato de dois anos, que o francês iria assinar, tinham fundamento. Wenger reagiu e até puxou dos anos de carreira em Londres. «Essa informação está errada, trabalho há 16 anos aqui em Inglaterra e mereço um pouco mais de credibilidade», disse. «A única intenção disso é fazer mal. Se a informação é boa apesar de não se saber de onde vem, tudo bem. Mas esta é uma informação má que vem de lado nenhum e está completamente errada», garantiu Arsène Wenger. Depois de um momento de silêncio, o treinador do Arsenal abordou um outro jornalista na sala. «Não estou a olhar para ti porque tu é que deste a informação, não sei se és tu.,não sei de onde veio a informação. Porque olhas para mim», interrogou Wenger. O jornalista limitou-.se a responder: «Porque é a sua conferência de imprensa!» Wenger retorquiu: «OK, tudo bem, pensei apenas que tu tivesses dado esta informação.» No entanto, Wenger irritou-se ainda mais quando uma repórter quis fazer uma pergunta relacionado com o jogo com o Blackburn, que ditou a eliminação do Arsenal da Taça. «Isto é uma conferência de antevisão da Liga dos Campeões. Se querem falar do jogo de sábado, a conferência foi feita logo após a partida. Se poder ter perguntas sobre o jogo de amanhã, isso seria muito bom», respondeu Wenger. Curiosamente, questionado sobre as qualidades defensivas do Bayern Munique, Wenger atirou: «Não quero falar do Bayern hoje.» Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2013 O Mancini não é mau treinador, mas fala muito para o que é. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2013 Pede para falar do jogo de amanha, e acaba com um " nao quero falar do bayern hoje " ? :mrgreen: Wtf Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Pois, essa de não falar da defesa do Bayern não percebi. Mas gostei do "if you could do questions about tomorrow's game, it would be very nice." :lol: Editado 18 Fevereiro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Fevereiro 2013 Escusado será dizer que o Wenger tem toda a razão e esta sua reacção mais forte só peca por tardia. Os media sempre o acusaram de ser um falhado, de ser isto e aquilo e no entanto 90% do trabalho destes consiste precisamente disso - de erros e peças ridículas de "jornalismo". Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Trabalhos de um designer indonésio que o Liverpool contratou. Gosto particularmente destes: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2013 http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/21521390 Vale o que vale, mas este jornalista não costuma falhar nada para o Arsenal. Acho bem interessante aquele bocado de texto do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Fevereiro 2013 E até acredito que renove o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=384058 Compartilhar este post Link para o post