Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2013 O Monreal é uma boa contratação! o Gibbs tem estado mt bem (eu nem gosto mt dele), mas o Monreal é um bom jogador. Btw, o Aurtenetxe é central de origem, mas com o Bielsa tem vindo somente a jogar a DE. Já o Amorebieta é central e acho que seria apenas um bom backup para o Arsenal. Até pq acho que a dupla de centrais do Arsenal devia ser Koscielny e o Vermaelen. O Mertesacker não curto nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Fevereiro 2013 São bons defesas. Nem maus, nem excelentes. São bons. Para mim, o Vermaelen é o pior dos três e o Koscielny, com outro tipo de jogador ao lado dele, entrava na boa numa lista dos melhores defesas do mundo. Já o disse várias vezes. Mas os nossos problemas defensivos não têm só a ver com a qualidade dos defesas em si. Tem a ver com a própria estruturação do bloco defensivo, algo que o Arsène não sabe e nem consegue fazer. Portanto, mesmo que tivéssemos o Piqué e o Chiellini como dupla de centrais, iríamos, na mesma, sofrer golo atrás de golo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2013 São bons defesas. Nem maus, nem excelentes. São bons. Para mim, o Vermaelen é o pior dos três e o Koscielny, com outro tipo de jogador ao lado dele, entrava na boa numa lista dos melhores defesas do mundo. Já o disse várias vezes. Mas os nossos problemas defensivos não têm só a ver com a qualidade dos defesas em si. Tem a ver com a própria estruturação do bloco defensivo, algo que o Arsène não sabe e nem consegue fazer. Portanto, mesmo que tivéssemos o Piqué e o Chiellini como dupla de centrais, iríamos, na mesma, sofrer golo atrás de golo. Eu acho que o Vermaelen é o melhor dos 3, para ser sincero. O Mertesacker sofre muitíssimo por ser lento e uma equipa como o Arsenal joga sempre com a defesa subida e tem que ter defesas mais agéis e rápidos. Mas também concordo, não é pelos centrais que o Arsenal tem uma defesa péssima. Nem falo do Sagna, basta falar da organização defensiva do Arsenal. Onde o Wenger tem imensa culpa... Já agora e a propósito (que tenho estado doente e não tenho conseguido vir ao PC), o Wilshere é um jogador fenomenal. Tem força, velocidade, raça, inteligência... Fenomenal. Tem que ser, desde já, o capitão do Arsenal. De caras. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Fevereiro 2013 Já chegou o avançado! Harry Kane devolvido à procedência. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu acho que, antes de uma boa defesa, devem preocupar-se em ter uma defesa competente. É que têm um meio campo e um ataque fortíssimo, mas a defesa jazus. Tem tudo para dar errado. :lol: Agora com o Nacho ficam com dois laterais esquerdos decentes. Ainda assim, o Sagna é fraquito, assim como Mertesacker. Aliás, dos centrais, só gosto do Kos e acho o Vermaalen minimamente competente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) O Wilshere precisava de um Capoue ao lado dele. Depois Podolski, Giroud e Cazorla estão mais que bem na frente. E na minha opinião precisam de um extremo direito, mas se gostam assim tanto do Walcott... E o Vermaelen é o melhor dos 3, mas o problema dele é que precisava de um central ao lado dele para cobrir a defesa porque o belga às vezes fica fora de posição. O Mertesacker é lento e pouco agressivo, neste último aspeto é um espelho da defesa do Arsenal. E o grande problema do Koscielny é abordar muitas vezes mal os lances, daí alguns auto golos ou penalties que já cometeu. Editado 1 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 Já chegou o avançado! Harry Kane devolvido à procedência. AÍ VEM ELE! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Eu acho que o Vermaelen é o melhor dos 3, para ser sincero. O Mertesacker sofre muitíssimo por ser lento e uma equipa como o Arsenal joga sempre com a defesa subida e tem que ter defesas mais agéis e rápidos. Mas também concordo, não é pelos centrais que o Arsenal tem uma defesa péssima. Nem falo do Sagna, basta falar da organização defensiva do Arsenal. Onde o Wenger tem imensa culpa... Já agora e a propósito (que tenho estado doente e não tenho conseguido vir ao PC), o Wilshere é um jogador fenomenal. Tem força, velocidade, raça, inteligência... Fenomenal. Tem que ser, desde já, o capitão do Arsenal. De caras. Discordo. É demasiado inconsistente, desorganizado e desde que chegou ao clube, tem enterrado em tudo o que é jogo grande. Não é o jogador mais evoluído tecnicamente e compensa essas suas falhas, por ser bastante determinado e raçudo. But that's it. Em relação ao Merte, concordo contigo. Mas lá está, o problema é da estrutura e não dele. Assim assim, e ao contrário do belga, por exemplo, é um jogador que tem um posicionamento muito bom e tem uma boa capacidade de antecipação. Não é à toa que ele tem oitenta e duas internacionalizações pela Alemanha. O Koscielny para mim, é o melhor defesa que temos no clube. É o melhor a nível técnico mas é muito errático. Tanto faz uma exibição do outro mundo durante oitenta e nove minutos de jogo, como enterra de um momento para o outro. Tanto mete o Messi no bolso, como faz parecer o Bobby Zamora o novo Fenómeno. O problema deste dois últimos e onde o belga leva vantagem, é que estes não falam dentro de campo. O Vermaelen fala e também é por isso que é o capitão de equipa. Quanto ao Wilshere, para ser o jogador perfeito, precisa de melhorar o seu end product. Precisa de contribuir com mais golos, tal como o fazia pelas reservas. De resto tem tudo. E não precisa de ser capitão. Ele já é um líder nato por natureza. Editado 1 Fevereiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 1 Fevereiro 2013 Discordo. É demasiado inconsistente, desorganizado e desde que chegou ao clube, tem enterrado em tudo o que é jogo grande. Não é o jogador mais evoluído tecnicamente e compensa essas suas falhas, por ser bastante determinado e raçudo. But that's it. Em relação ao Merte, concordo contigo. Mas lá está, o problema é da estrutura e não dele. Assim assim, e ao contrário do belga, por exemplo, é um jogador que tem um posicionamento muito bom e tem uma boa capacidade de antecipação. Não é à toa que ele tem oitenta e duas internacionalizações pela Alemanha. O Koscielny para mim, é o melhor defesa que temos no clube. É o melhor a nível técnico mas é muito errático. Tanto faz uma exibição do outro mundo durante oitenta e nove minutos de jogo, como enterra de um momento para o outro. Tanto mete o Messi no bolso, como faz parecer o Bobby Zamora o novo Fenómeno. O problema deste dois últimos e onde o belga leva vantagem, é que estes não falam dentro de campo. O Vermaelen fala e também é por isso que é o capitão de equipa. Quanto ao Wilshere, para ser o jogador perfeito, precisa de melhorar o seu end product. Precisa de contribuir com mais golos, tal como o fazia pelas reservas. De resto tem tudo. E não precisa de ser capitão. Ele já é um líder nato por natureza. O Vermaelen tem uma técnica acima da média para um central. E acho que é o melhor dos centrais do plantel. Já o Merte, simplemeste, acho que não tem qualidade para o clube. E boa contratação do Monreal. Era fazer uma do mesmo nível para o lado contrário. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Fevereiro 2013 Também acho que o Mertesacker não tem qualidade para ser titular no Arsenal, mas não é mau de todo. Posiciona-se bem, está normalmente concentrado, tem consciência das suas limitações...E cada vez gosto mais do Koscielny e menos do Vermaelen, embora continue a achar este último um central bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Fevereiro 2013 São bons defesas. Nem maus, nem excelentes. São bons. Para mim, o Vermaelen é o pior dos três e o Koscielny, com outro tipo de jogador ao lado dele, entrava na boa numa lista dos melhores defesas do mundo. Já o disse várias vezes. Mas os nossos problemas defensivos não têm só a ver com a qualidade dos defesas em si. Tem a ver com a própria estruturação do bloco defensivo, algo que o Arsène não sabe e nem consegue fazer. Portanto, mesmo que tivéssemos o Piqué e o Chiellini como dupla de centrais, iríamos, na mesma, sofrer golo atrás de golo. Respeito a tua opinião mas continuo a achar que o Arsene sabe posicionar bem a defesa. O problema( e ja venho dizendo isto a algum tempo) é nao ter um bom medio defensivo que so defenda. Ou seja, um gajo a limpar o meio campo e que tambem saiba jogar a central. Estilo Luiz Gustavo. O Arsenal sofre muito com contra-ataques porque nao tem nenhum medio defensivo de raiz. Todos os medios sao mais ofensivos portanto penso que o problema esta aí. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Fevereiro 2013 O Wilshere precisava de um Capoue ao lado dele. Depois Podolski, Giroud e Cazorla estão mais que bem na frente. E na minha opinião precisam de um extremo direito, mas se gostam assim tanto do Walcott... E o Vermaelen é o melhor dos 3, mas o problema dele é que precisava de um central ao lado dele para cobrir a defesa porque o belga às vezes fica fora de posição. O Mertesacker é lento e pouco agressivo, neste último aspeto é um espelho da defesa do Arsenal. E o grande problema do Koscielny é abordar muitas vezes mal os lances, daí alguns auto golos ou penalties que já cometeu. O Walcott está a fazer uma grande época, porque raio havia de entrar alguém para o seu lugar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2013 Ui o Kane voltou, assim dá para lutar pela Premier Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Fevereiro 2013 Acho que o Koscielny e o Vermealen são muito erráticos devido à falta de organização defensiva do Arsenal. Quanto ao Mertesacker, é um bom central, tem uma leitura interessante do jogo mas é muito lento e tem graves limitações de passe e técnica. De qualquer forma, é o central mais regular do Arsenal este momento. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Nacho, Nacho man! Encaixa bem no estilo de jogo da equipa. Para além de ter qualidades óbvias em termos técnicos, é um jogador também forte defensivamente, com um bom desarme e que sabe posicionar correctamente no terreno de jogo. Ainda assim, não deixa de ser uma contratação estranha. Não tivesse o Gibbs se lesionado por algum tempo e o Cole renovado o contrato com o Chelsea, duvido muito que tivéssemos contratado alguém... Mas o que interessa é que ele já é nosso jogador. Fico contente por agora termos dois jogadores muito bons a disputar um lugar. Sempre acreditei que no futebol, competição leva ao sucesso portanto, é bom ver que o Wenger começa a reconhecer isso. Em termos gerais, só o Monreal é pouco, precisávamos de reforços em duas ou três posições. Livramo-nos do Djourou, do Chamakh e do Frimpong e contratamos apenas o espanhol. Em termos de números, ficámos mais fracos, como é óbvio e tenho medo que quando as lesões começarem a aparecer, vamos baixar tremendamente de forma. Oxalá esteja enganado. :-k escapou-me aqui alguma coisa, onde é que a renovação do Cole ia influenciar os negócios do Arsenal? Estavam interessados nele? Já agora, e para deixar a minha posta de pescada (:mrgreen:/>), também concordo plenamente que a culpa maior da instabilidade da defesa do Arsenal reside no treinador e na forma como este a organiza. Não têm defesas extraordinários, mas acho-os a todos a um nível bom e bastante aceitável, principalmente o Kos e o belga, o Mertesacker é um bom backup. Agora na esquerda com Gibbs e Monreal same thing. Na direita penso que é o mais problemático ainda assim. Mas lá está, o problema nem está nos intervenientes, mas sim na forma como se articulam. E também concordo que a presença de um bom médio defensivo poderia atenuar a situação, mas não é causa para isto, nem tão pouco ia resolver o problema. Editado 2 Fevereiro 2013 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Fevereiro 2013 O Monreal era a aposta número um do Chelsea para substituir o Cole, caso ele não tivesse renovado contrato. Acho que li isso por aí. E sim, na hora de escolher entre nós e Chelsea, acho que é claro qual é a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Fevereiro 2013 O Monreal era a aposta número um do Chelsea para substituir o Cole, caso ele não tivesse renovado contrato. Acho que li isso por aí. E sim, na hora de escolher entre nós e Chelsea, acho que é claro qual é a melhor opção. Ah, ok, não sabia disso. Makes sense now Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2013 E o Cole regressar ao Arsenal era coisa para os adeptos passarem se de vez Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Fevereiro 2013 E o Cole regressar ao Arsenal era coisa para os adeptos passarem se de vez Pois, por isso é que estranhei e perguntei. Não pensei o suficiente para pensar que o Monreal podia estar "em carteira" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Fevereiro 2013 o jenkinson nunca mais jogou? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Fevereiro 2013 o jenkinson nunca mais jogou? Nos últimos tempos, só jogou no jogo para a Taça, contra o Brighton. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Fevereiro 2013 Se o Reliable anda assim tão mal e o Jenkinson surpreendeu como surpreendeu, porque não dar mais minutos ao moço? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Fevereiro 2013 Hoje ganhamos! Confiante crl, vamos la! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380245&rss=1 o Dzeko não pode sair :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Fevereiro 2013 Dzeko, Lescott, Sinclair, Maicon...? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post