Joao Pereira Publicado 8 Março 2013 O Wenger que se vire para França ou para a Alemanha que lá há centrais de qualidade e com potencial, e que deixe o Ash sossegado que ele está bem por cá. PSG want Wenger :adeus: Tens futuro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Março 2013 Esta conversa do Wenger já chateia. Ele está aqui para ficar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Março 2013 Esta conversa do Wenger já chateia. Ele está aqui para ficar. ta mais que na hora duma mudanca no nosso Arsenal. tragam alguem que queira comprar jogadores com creditos firmados e nao jovens talentos para depois vende-los. infelizmente o Arsenal e' gerido como um negocio e nao como um clube de futebol...if you know what i mean Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2013 Tens futuro. Eu disse para ele se virar para lá, mas estava a falar dos jogadores, não dele próprio :mrgreen: Mas podia ir, eu até simpatizo com o Arsenal e chegou a um ponto em que ter o Wenger no banco já chega a ser sofrível para eles. Por muito bom treinador que seja, há ciclos que têm um começo e um fim, e o dele em Londres já terminou há uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Março 2013 Benoit Assou-Ekotto @AssouEkottoIts Womens Day! What would we do without you??? I'm guessing my banker's going to call me soon... Loads of outgoings today... Busy Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2013 http://www.swanseacity.net/news/article/laudrup-new-deal-701932.aspx Ohhh yeah ! Espero que o cumpras até ao fim Laudrup. O Rangel também renovou, até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Março 2013 O Arsenal bem que se podia virar para o Laudrup. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2013 Mourinho no Arsenal na próx.temporada. Ancelotti para o Real Madrid e Wenger para o PSG. Mourinho regressa a Londres já Campeão Europeu. VAMOS MOURINHO IN JOSE WE TRUST Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Março 2013 Mourinho quer o Man Utd...infelizmente...mas que otimo seria nos "meus" Gunners... David Moyes tambem nao seria ma opcao. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2013 O Wenger prometeu que iria cumprir o contrato que o mantém ligado ao Arsenal até ao fim e é isso que se vai suceder, a não ser que aconteça uma coisa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Março 2013 (editado) O Wenger prometeu que iria cumprir o contrato que o mantém ligado ao Arsenal até ao fim e é isso que se vai suceder, a não ser que aconteça uma coisa do outro mundo. Essa "coisa do outro mundo" pode ser a não qualificação para a UCL, pela primeira vez, em 16 anos. Editado 9 Março 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2013 Essa "coisa do outro mundo" pode ser a não qualificação para a UCL, pela primeira vez, em 16 anos. Nada irá mudar se acabarmos fora dos quatro primeiros lugares. Nem a curto, nem a longo-prazo. Poderá mudar, isso sim, se o consórcio dos tipos da Arábia Saudita sempre comprarem o clube. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Março 2013 (editado) Nada irá mudar se acabarmos fora dos quatro primeiros lugares. Nem a curto, nem a longo-prazo. Poderá mudar, isso sim, se o consórcio dos tipos da Arábia Saudita sempre comprarem o clube. Se comprarem o clube, o Wenger sai no dia seguinte. Ele não aprecia nada clubes comprados por esses árabes. Editado 8 Maio 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2013 é por isso que irá para o PSG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Março 2013 Essa "coisa do outro mundo" pode ser a não qualificação para a UCL, pela primeira vez, em 16 anos. Existem duas maneiras do Arsenal se qualificar para a Champions no próximo ano. Vencer a Liga dos Campeões ou através da Liga. Nao sei qual das duas esta mais dificil neste momento :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2013 Eu estou-me bem a marimbar para a Liga dos Campeões. A minha principal preocupação não é acabar nos quatro primeiros lugares mas sim, acabar o campeonato atrás da malta da N17. Isso é que me tira o sono. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Março 2013 Eu estou-me bem a marimbar para a Liga dos Campeões. A minha principal preocupação não é acabar nos quatro primeiros lugares mas sim, acabar o campeonato atrás da malta da N17. Isso é que me tira o sono. Eu estou a falar da perspectiva da direcção. Para eles a UCL é como um título. Se o Wenger não consegue acho que piora a sua situação. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2013 O Wenger está muito bem onde está, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Março 2013 O Wenger está muito bem onde está, não se preocupem. deves ser adepto dos Spurs... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Março 2013 Estreia do Mikaël Silvestre na MLS: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=807896 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2013 O Mikael esteve muito mal nos lances dos golos mas a culpa não é só dele. Rio-me sempre :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2013 o primeiro golo dos Red Bull tem como principal protagonista o redes do Portland...verdade que o Silvestre,com a sua larga experiência,não deveria ter feito um passe daqueles,mas o que borrou a pintura foi o redes a agarrar e depois a lembrar-se que seria livre indirecto e deixar a bola para o adversário :estrelas: já o segundo golo,foi um entalanço tremendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2013 Só de pensar que esse tipo chegou a vestir o manto sagrado... Sigh. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Março 2013 Só de pensar que esse tipo chegou a vestir o manto sagrado... Sigh. Não é pior que o André Santos . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post