Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Porque até é a mesma função que desempenham.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Matic nem para limpar as botas do yaya :confuso:

sim, eu disse isso, e daí? o Yaya neste momento é 100x melhor que o Matic. se o Matic viesse para o City com o Yaya cá ia aquecer o banco. eu disse que o Matic podia vir caso o Yaya saia, porque senão pode ir pra outro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matic fosse para o City, com o Yaya no plantel, jogavam em 4x2x4. Acho que não têm noção da posição do Matic, ou até mesmo do Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

ao lado do Yaya tem que jogar um médio tipo Javi ou De Jong. o Matic não encaixa nesse tipo de médio, tem que jogar mais à frente (no lugar do Yaya.)

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

impossivel. so se ele aceitar baixar o salario para metade. O milan colocou um top salarial a rondar os 4M. Torna-se dificil. A minhas apostas para o seu futuro é City City City City CIty e depois Bayern/Real

Compartilhar este post

Link para o post

100x :mrgreen:

O Matic nesta forma não tem muita gente melhor que ele. Seria um substituto ideal para o Yaya... desde que abram os bolsos para o pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

100x :mrgreen:

O Matic nesta forma não tem muita gente melhor que ele. Seria um substituto ideal para o Yaya... desde que abram os bolsos para o pagar.

Não fales atoa, 100 vezes deve ser pouco até.

Compartilhar este post

Link para o post

impossivel. so se ele aceitar baixar o salario para metade. O milan colocou um top salarial a rondar os 4M. Torna-se dificil. A minhas apostas para o seu futuro é City City City City CIty e depois Bayern/Real

O Yaya no Real era coisa para me dar um desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O único clube que eu vejo disposto a pagar-lhe o mesmo salário que aufere no City, é o PSG. Portanto, a sair, é para lá que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fales atoa, 100 vezes deve ser pouco até.

O Yaya com as duas pernas partidas é melhor que o Matic a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya com as duas pernas partidas é melhor que o Matic a 100%.

Kaká com duas pernas partidas é melhor que o Obi Mikel a 100%.

E já numa de nonsense digo também, o Inzaghi com as duas pernas partidas é melhor que o Nesta a 100%. Bora comparar posições distintas.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

E já numa de nonsense digo também, o Inzaghi com as duas pernas partidas é melhor que o Nesta a 100%. Bora comparar posições distintas.

Ironia, amigo, ironia...

E vê a pergunta que eu fiz uns posts atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a posição do Matic e qual é a posição do Yaya?

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é 6, o Yaya é 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O único clube que eu vejo disposto a pagar-lhe o mesmo salário que aufere no City, é o PSG. Portanto, a sair, é para lá que vai.

Talvez o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é 6, o Yaya é 8.

Para mim, o Matic rende mais a 8 e o Yaya (claramente) a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o interesse em saber a posição que ambos jogam nos seus clubes?

O que interessa comparar, além da qualidade, é o estilo de jogador e nisso são muito parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, ele falava tanto de posições e queria saber o porquê e quais eram as posições que ele achava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya é um jogador extremamente completo. No meio-campo, pode jogar nas três posições (6, 8 e 10).

No City joga maioritariamente em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

O pino do Mancini costuma a por a 8 mas não rende o mesmo, depois sobe um pouco e já começa a dar show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Yaya saia o substituto já tá no clube. Rodwell tem caracteristicas semelhantes, precisa de ter mais sorte com as lesões e é o jogador indicado para jogar lá caso o Costa Marfinense saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...