Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sempre achei o Yaya o típico box-to-box. E um dos melhores do mundo.

Também eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar, o Yaya tem rendido muito mais lá a frente. Acho que vocês não têm visto os jogos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar, o Yaya tem rendido muito mais lá a frente. Acho que vocês não têm visto os jogos dele.

Eu tenho visto e acho-o melhor a 8. O Mancini é que não o sabe aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodwell tem que comer muita, mas muita sopinha até chegar sequer perto do Yaya.

E o City só começa a carburar em condições quando o Yaya sobe mais no terreno, nota-se bem.

Editado por Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya so precisa de ter espaço para correr com bola e pouco interessa a posiçao teorica no onze. Agora se o obrigam a construir jogo como um 10 ou o obrigam a destruir jogo como um trinco classico, é claramente um despedicio de recursos.

E dentro do que disse, as caracteristicas encaixam num 8.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania vocês têm de ser tão analíticos lol.gif

Pouco interessa se ele é 8, 6 ou 37, o que interessa é o seu perfil e como esse perfil é usado. O Yaya, sendo o grande jogador que é, jogaria sem quaisquer problemas em qualquer posição do campo. As pequenas nuances no seu jogo seriam apenas derivadas daquilo que lhe fosse pedido para fazer (e claro, do rendimento global da equipa).

Faz muito mais sentido fazer uma análise ao perfil do jogador e saber se, dentro de certo modelo, ele se encaixaria bem ou melhor que outro. Agora se é um 6 destruidor, um 10 construtor ou um 8 box-to-box pouco interessa.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Yaya só vejo mesmo para manter o nivel de qualidade o Vidal.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Moutinho tiver mesmo que saír do Porto, não me importava que viesse para o lugar do Yaya, mas espero bem que o Yaya não saia.

Diaby? longe :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das características que aprecio num box-to-box, acho o Yaya o melhor do mundo nesse aspecto. Isto considerando o topo de forma dos jogadores, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya no Chelsea é que não... :-|

Fala-se no Dedé para o Liverpool e o United, é certo que ele vai sair do Vasco, o clube está falido e em crise, like a Sporting. Mas acho que ele se daria melhor jogando na Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

em Itália ninguém tem dinheiro para grandes aventuras tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby também encaixava bem.

:mrgreen:

E também podemos mandar o Squillaci para substituir o Kompany.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

vocês parecem empresários ao andar aí a oferecer jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

99 anos?!

e será que um dia o vão encher?

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya no PSG? Isso já quase que os 'obrigava' a limpar uma CL num futuro (muito) próximo, que abuso de equipa com que ficavam do meio-campo para a frente.

Matuidi - Verratti - Yaya

Pastore - Lucas

Ibrahimovic

O pino do Mancini costuma a por a 8 mas não rende o mesmo, depois sobe um pouco e já começa a dar show de bola.

Mas quê, estás a falar dos golos e das penetrações pela defesa adentro ou da distribuição e organização de jogo dele (nessas tais zonas avançadas do terreno)? É que se for a primeira parte, é de oito claramente. E pessoalmente vejo-o assim, como um jogador forte nas transições e com espaço para progredir (com bola, normalmente). Um pouco à imagem de como vejo o Coentrão. Ele sem aqueles metros para galgar e ganhar 'momentum' tornar-se-ia um jogador bem mais banal e inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

e será que um dia o vão encher?

Em teoria, são capazes de o encher. Muita gente não sabe, mas o West Ham tem uma enorme massa associativa. Não tão grande como a do Arsenal e a do Tottenham, mas diria que têm mais adeptos do que o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Convêm é tirarem a pista de tartan e aproximarem as cadeiras ao relvado porque com ela nunca vão ter o ambiente de Upton Park.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya no PSG? Isso já quase que os 'obrigava' a limpar uma CL num futuro (muito) próximo, que abuso de equipa com que ficavam do meio-campo para a frente.

Matuidi - Verratti - Yaya

Pastore - Lucas

Ibrahimovic

Não limpam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...