Eden Hazard Publicado 25 Março 2013 Refutador, olha a minha MP. E também pensei o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Março 2013 Vê-se mesmo que não percebem nada disto! :mrgreen: Nós chegamos a conclusões parecidas com as vossas mas lá está, para mim e correndo o risco de ser imparcial, não trocava o Santi por nenhum dos três. Comparando-o com o Mata, este tem mais end product porque não recua tanto no terreno como o Cazorla, mas o Santi é mais completo. Joga com os dois pés como ninguém, é um pouquinho mais rápido e é super-versátil. Pode fazer tudo o que é posição do meio-campo. Agora, o Mata só tem vinte e quatro anos. Irá, seguramente, continuar a melhorar mas, actualmente, prefiro o Santi. É verdade que este teve os seus momentos menos bons esta temporada mas o tipo é imparável quando está inspirado. Para mim é o jogador mais parecido com o Iniesta que pode haver. Aliás, não é à toa que jogam juntos na selecção. Quanto ao Silva, pode ser o mais talentoso mas a atitude dele não me convence. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2013 O que gosto mais, enquanto jogador de futebol, é o Silva. Faz tudo naturalmente e de uma simplicidade brutal. Para ter numa equipa minha caso eu mandasse: Santi Cazorla. Mas se pudesse juntava os 3 no Arsenal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2013 O melhor para mim é o Mata. O mais completo, Santi. E o mais talentoso (e irregular, diga-se), o Silva. No entanto, tendo o Santi no Arsenal não o trocaria por nenhum dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2013 O melhor para mim é o Mata. O mais completo, Santi. E o mais talentoso (e irregular, diga-se), o Silva. No entanto, tendo o Santi no Arsenal não o trocaria por nenhum dos outros. Concordo. Apesar de gostar bastante dos outros dois, gosto mais de ver o Mata a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 O Mata também destaca-se e muito pela visão de jogo e pela qualidade de passe que tem. E é verdade, mas o Silva é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2013 O Silva pode ser melhor, mas, a meu ver, o Mata não perde em nada na visão de jogo e no passe. Não é por ai. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Março 2013 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2298532/Manchester-United-look-Portos-Alex-Sandro-possible-replacement-Patrice-Evra.html LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 25 Março 2013 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2298532/Manchester-United-look-Portos-Alex-Sandro-possible-replacement-Patrice-Evra.html LOOOL Só por causa da foto, não? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2013 Gosto muito do Silva, mas, neste momento, se tivesse de escolher alguém optava pelo Mata. Também gosto do Santi, grande jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Março 2013 O sorriso começou a desaparecer ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2013 Que lenda. Btw. diz-se que o Chelsea está disposto a oferecer 30M€ pelo Fellaini e que o Hilário abandonará o clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2013 não sei como é que ficou lá estes anos todos... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2013 Que lenda. Btw. diz-se que o Chelsea está disposto a oferecer 30M€ pelo Fellaini e que o Hilário abandonará o clube. Vendo Já! Giggs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 não sei como é que ficou lá estes anos todos... Quem o Hilario? Talvez por cumprir sempre que jogou.... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Março 2013 Btw, já há muito tempo que quero perguntar isso mas nunca tive a oportunidade de o fazer. É uma coisa simples, nada de mais. Destes três: o David Silva, o Juan Mata e o Santi Cazorla, qual é aquele, para vocês, o melhor jogador? Tive no outro dia uma pequena discussão com um colega da faculdade sobre isto e gostava de saber a vossa opinião. Silva. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Com os 30 M compram uma mão cheia de jogadores úteis para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2013 Por 30M sim na hora. É muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2013 Pois. Não conheço muito do Fella, mas duvido que justifique tamanho investimento. Mas verdade seja dita, é uma contratação, ao que tudo indica, de longo-prazo, logo é normal que seja necessário uma verba um pouco avultada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2013 concordo com a opinião geral: o Thiago Silva é melhor que o Mata. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Março 2013 Desses três gosto mais do Silva. Contudo, acho o Santi o mais completo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2013 (editado) Santi e' muito mais completo que os outros dois. jogo com os dois pes e pode jogar na direita, esquerda ou centro. Se pudesse ter os tres no meu Arsenal, perfeito, mas estou muito contente com o nosso Santi Ja agora, alguem aqui neste forum e' adepto somente de uma equipa inglesa (como eu, Gunners forever), ou sao tambem adeptos de um dos grandes portugueses? Editado 26 Março 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post