Swarley Publicado 29 Março 2013 Spurs mas muito fácil 8-) COYS :heart: Era porreiro fazer uma poll e era mais simples, mas dunno. Por acaso acho que seria interessante por mera curiosidade que se pedisse à moderação que se criasse um inquérito sobre as preferências aqui do pessoal, e não só para a premier league. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2013 Por falar nestes "amores internacionais", já tenho mais uma coisinha do Arsenal para juntar à camisola do ano passado. Trazido da loja do Emirates Stadium por um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 Chelsea. Nossa, somos mesmo pouquinhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Quando o Mourinho for para outro clube em Inglaterra faz-se outro inquérito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 Quando o Mourinho for para outro clube em Inglaterra faz-se outro inquérito :mrgreen: :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Estou a ver que há mais adeptos dos Spurs aqui do que pensava :-k :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Estou a ver que há mais adeptos dos Spurs aqui do que pensava :-k :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2013 Em Inglaterra tenho vários clubes de que gosto. United, Villa, Newcastle, Southampton, Wolves Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 29 Março 2013 Arsenal :heart: Victoria Concordia Crescit! Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 29 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ahZzDporp0w Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 O teu clube não anda a jogar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2013 Ficar picado com algo simplesmente banal :lol: porque no outro topico podiam falar mais aprofundada da vossa escolha e assim podia-se ter outra organizaçao :wink: Mas quanto à dita pergunta, o clube que mais simpatizo na EPL é o Man United. Compartilhar este post Link para o post