Reigns Publicado 28 Março 2013 não me parece, também já vi várias notícias a liga-lo ao Gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2013 http://metro.co.uk/2...-agent-3563763/ Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Março 2013 Ja se lembraram de começar as negociações para renovar com o yaya. Thank you god. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Man. United: «Até fiquei grisalho por não ganhar títulos» – Van PersiePor RedaçãoO avançado holandês Robin Van Persie está muito animado com a hipótese de ser campeão pelo Manchester United e reconheceu que até ficou grisalho por não ter conseguido nenhum até ao momento.«Este vai ser provavelmente o meu primeiro campeonato. Estou realmente muito animado com essa possibilidade. Não ganhar títulos era uma grande desilusão e até fiquei grisalho», afirmou Van Persie, em declarações ao The Guardian.No entanto, o goleador holandês sabe que nada está ainda decidido: «Sei que ainda tem de acontecer. Pelo que temos de ter muito atenção nos jogos frente ao Sunderland, West Ham e Chelsea». Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 Era lindo que fizesse a dobradinha no seu primeiro ano. RvP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Março 2013 não me parece, também já vi várias notícias a liga-lo ao Gala :mrgreen: Oxalá seja verdade, então! O rapaz bem tenta fazer as coisas, mas não lhe sai nada em condições. Btw, por esse preço podem levar também o Diaby. Ou melhor, podiam. Agora que este deu cabo dos ligamentos cruzados no último treino, não há negócio para ninguém. Mais nove meses fora dos relvados. Coitado. http://metro.co.uk/2...-agent-3563763/ Era lindo. Eu acredito quando vir no site do clube! Mas que era lindo, isso era. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Março 2013 Coitado do Diaby, lesão atrás de lesão. Já devia ter saído do clube há muito. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Março 2013 A maior das forças para o Diaby. Apesar de não gostar dele, é muita lesão em pouco tempo :| Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 http://metro.co.uk/2...-agent-3563763/ Era lindo. please God, let it be true Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Não estou a ver o Arsenal dar mais de 30 M pelo Jovetic. Isto porque não acredito que saia da Fiore por menos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2013 Isso é a lista das lesões do Diaby desde que chegou ao Arsenal. Falta só a mais recente, que só o deixa jogar em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Março 2013 E tudo começou com aquela entrada doentia do Dan Smith. O Diaby nunca mais foi o mesmo a partir daí. Tenho muito pena dele, muita pena mesmo. É um tipo às direitas, super-professional, que não merecia passar por isto. Admiro-o bastante por esta sua persistência, por esta sua força de vontade. Por muito mal que as coisas estejam, ele tenta sempre dar a volta por cima mas a sorte nunca teve do seu lado. A melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 https://pbs.twimg.com/media/BGdR2cNCEAIe3Cj.jpg[/ig] Isso é a lista das lesões do Diaby desde que chegou ao Arsenal. Falta só a mais recente, que só o deixa jogar em 2014. Que cacete, ainda por cima agora até 2014 :medinho: Não gosto muito dele como jogador, mas teve muito azar com as lesões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2013 E tudo começou com aquela entrada doentia do Dan Smith. O Diaby nunca mais foi o mesmo a partir daí. Tenho muito pena dele, muita pena mesmo. É um tipo às direitas, super-professional, que não merecia passar por isto. Admiro-o bastante por esta sua persistência, por esta sua força de vontade. Por muito mal que as coisas estejam, ele tenta sempre dar a volta por cima mas a sorte nunca teve do seu lado. A melhor das sortes para ele. nota-se que ele era uma bomba relógio. tem montes de lesões que são calf muscle strain. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Março 2013 É pena, mas o Diaby já não tem lugar num clube de topo. Está todo comido por causa das lesões e isso reflecte-se na qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Março 2013 Já são muitas lesões, isso tem-lhe custado uma carreira melhor. Toda a sorte para ele, vai ser uma longa paragem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2013 Eu acho que ele se deve retirar. Tanta lesão pqp. Não merece. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 28 Março 2013 Como o tipo consegue andar depois de tantas lesões ? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 O MF diz que o Kompany comprou um clube belga para começar do 0. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Março 2013 próximas contratações desse clube:Nasri,Maicon,Sinclair,Kolarov,Dzeko,todos os jogadores que o City quiser despachar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Março 2013 O FM subiu-lhe a cabeça. :mrgreen: E pelo jeito ele curte um LLM. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 O FM subiu-lhe a cabeça. :mrgreen: E pelo jeito ele curte um LLM. :funny: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 Boas pessoal. Gostava que ca postassem qual o clube do qual sao adeptos na Premier League. Por favor nao coloquem que sao adeptos do City, mas tambem gostam do Aston Villa, ou algo parecido. NAO. Queremos saber qual e' o clube que os deixa "colados" ao ecra e que os faz vibrar a cada momento de perigo. Eu por exemplo, como muitos ja o sabem sou adepto do: ARSENAL FC, the pride of London :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 29 Março 2013 Aqui são os Spurs, o verdadeiro clube de North London. Ainda mais que tou a viver em Londres e me dou com supporters dos Spurs. So falta mm é ir ate White Hart Lane. Compartilhar este post Link para o post