Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ficar picado com algo simplesmente banal :lol: porque no outro topico podiam falar mais aprofundada da vossa escolha e assim podia-se ter outra organizaçao :wink:

Mas quanto à dita pergunta, o clube que mais simpatizo na EPL é o Man United.

Oh Kimi, nao estou picado com nada nem sou pessoa de arranjar argumentos para criar conflitos. Limitei-me a defender a minha opiniao (correta). :compinchas: ...so e' pena seres adepto do Utd... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal aqui. Mas é só um carinho que tenho. Só nao sinto especial afeto pelos Spurs/Chelsea,

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda foi brotar fãs dos spurs como se fossem tubérculos. ainda me lembro quando era praí eu, o very e o rui.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou fã de nenhum clube em especial, gosto de todos, mais ou menos. Mas se é para ter um talvez vá para o Chelsea devido ao passado recente ligado a muitos portugueses. No entanto, não me afecta rigorosamente nada perderem ou ganharem :lol:, é só mesmo numa de ter algum que goste mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disso, Pica. :lol:

E acontecerá o mesmo quando o Mourinho for para um determinado clube de Inglaterra, mas acaba por ser natural e compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda foi brotar fãs dos spurs como se fossem tubérculos. ainda me lembro quando era praí eu, o very e o rui.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isto é ruim :confuso: ? Já torço para os Spurs a pelo menos 5 anos, mas só me registrei no fórum o ano passado, que coincidentemente foi o ano em que o AVB tornou-se técnico da equipa.

E acontecerá o mesmo quando o Mourinho for para um determinado clube de Inglaterra, mas acaba por ser natural e compreensível.

Meme-no.jpg

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a honra de ter sido o primeiro adepto do Arsenal neste Nucleo ( :ideia: , espera, fui eu que o criei :funny:

sou adepto dos gunners desde 2002 e fiquei positivamente surpreendido por ver tantos adeptos a se manifestarem aqui, depois do meu inquerito :celebracao:

saudacoes arsenalistas

Compartilhar este post

Link para o post

E isto é ruim :confuso: ? Já torço para os Spurs a pelo menos 5 anos, mas só me registrei no fórum o ano passado, que coincidentemente foi o ano em que o AVB tornou-se técnico da equipa.

não tenho nada contra.

mas foi o que aconteceu. saíram vários de alguma incubadora e agora marcham por aí. tem a sua piada até. nem o chelski tem tantos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manchester United de olho em Thiago Alcântara
MÉDIO TEM SIDO POUCO UTILIZADO NO BARCELONA
O Manchester United está interessado em Thiago Alcântara, médio de 21 anos do Barcelona, segundo avança o “Daily Mail”.

O espanhol tem sido pouco utilizado nos catalães e pode mesmo abandonar os blaugrana como afirmou Mazinho, pai do jogador, em declarações à “Rádio Marca”.

“Thiago é muito ambicioso e precisa de jogar. Numa outra equipa jogaria muito mais. Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Para conseguir chegar ao Mundial de 2014 tem de jogar muito mais”, revelou Mazinho.

Thiago Alcântara, que chegou ao Barcelona com 13 anos, tem contrato com a equipa catalã até 2015 e uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros.

Adorava. Mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter um percurso semelhante ao do Piqué.

Compartilhar este post

Link para o post

simpatizo com o Newcastle United mas não me considero adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

o pica ficou foi chateado porque agora ser dos spurs é mainstream e ele quer ser hipster :mrgreen: :-

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora:

Arsenal - 13

Tottenham - 10

Chelsea - 6

Man Utd - 5

Man City e Liverpool - 3

Everton - 2

Swansea, Stoke, Newcastle e Villa - 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de eu bazar 'voluntariamente' do forum era so eu pica e cm4fan regulares do tottenham lol. Mas e otimo ver o nr crescer

Compartilhar este post

Link para o post

@cadete o João não é do Stoke lol, ele é do Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...