Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Danskin aka Jim O'Rourke é só do Arsenal, acho eu.

Mas não é comuim uma pessoa ser só de um clube estrangeiro. Eu simpatizo com o Arsenal, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Presente!

Btw, o Reading contratou o Nigel Adkins para o cargo de treinador principal. É, sem dúvida, uma boa escolha mas não me parece que se consigam safar. Não têm plantel para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Presente!

Btw, o Reading contratou o Nigel Adkins para o cargo de treinador principal. É, sem dúvida, uma boa escolha mas não me parece que se consigam safar. Não têm plantel para estas andanças.

:handclap:

estreia contra o nosso Arsenal e segue-se o confronto contra os Saints :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que não percebem nada disto! :mrgreen:

Nós chegamos a conclusões parecidas com as vossas mas lá está, para mim e correndo o risco de ser imparcial, não trocava o Santi por nenhum dos três. Comparando-o com o Mata, este tem mais end product porque não recua tanto no terreno como o Cazorla, mas o Santi é mais completo. Joga com os dois pés como ninguém, é um pouquinho mais rápido e é super-versátil. Pode fazer tudo o que é posição do meio-campo. Agora, o Mata só tem vinte e quatro anos. Irá, seguramente, continuar a melhorar mas, actualmente, prefiro o Santi. É verdade que este teve os seus momentos menos bons esta temporada mas o tipo é imparável quando está inspirado. Para mim é o jogador mais parecido com o Iniesta que pode haver. Aliás, não é à toa que jogam juntos na selecção.

Quanto ao Silva, pode ser o mais talentoso mas a atitude dele não me convence.

Que tem a atitude do Silva?

Santi e' muito mais completo que os outros dois. jogo com os dois pes e pode jogar na direita, esquerda ou centro. Se pudesse ter os tres no meu Arsenal, perfeito, mas estou muito contente com o nosso Santi

Ser mais completo não quer dizer que seja melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, às vezes parece que ele tem medo de assumir o jogo da equipa. Dá ideia que gosta de manter um papel secundário dentro de campo e isso, para um tipo com a qualidade dele, chega a ser criminatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem a atitude do Silva?

Ser mais completo não quer dizer que seja melhor jogador.

eu nao disse isso...

Compartilhar este post

Link para o post

mas se retirassem os golos ao Ronaldo era um gajo banal

tumblr_m9l71vmkRr1qccqr0o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia devia-se fazer uma poll para resolver isso de uma vez por todas :mrgreen:

Havia aí gente que até criava clones só para dar mais um votito no seu amor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas se retirassem os golos ao Ronaldo era um gajo banal

tumblr_m9l71vmkRr1qccqr0o1_400.gif

Ya, foi isso isso que eu disse... Agora, toma lá um biscoito pela tentativa de piada e vai-te deitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi isso isso que eu disse... Agora, toma lá um biscoito pela tentativa de piada e vai-te deitar.

Já lavei os dentes,não vou comer outra vez e breve vou me deitar. E se a carapuça te serviu. :roll:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Gervinho para o Galatasaray por £12M. Pago o táxi até ao aeroporto.

e eu pago-lhe a p..a da passagem. fdx... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo no Chelsea? Já não era sem tempo. 8)

Também não exageremos, mas nunca se sabe :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...