Boo Riquelme Publicado 26 Março 2013 O Danskin aka Jim O'Rourke é só do Arsenal, acho eu. Mas não é comuim uma pessoa ser só de um clube estrangeiro. Eu simpatizo com o Arsenal, também. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2013 Presente! Btw, o Reading contratou o Nigel Adkins para o cargo de treinador principal. É, sem dúvida, uma boa escolha mas não me parece que se consigam safar. Não têm plantel para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2013 Presente! Btw, o Reading contratou o Nigel Adkins para o cargo de treinador principal. É, sem dúvida, uma boa escolha mas não me parece que se consigam safar. Não têm plantel para estas andanças. :handclap: estreia contra o nosso Arsenal e segue-se o confronto contra os Saints :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Março 2013 Vê-se mesmo que não percebem nada disto! :mrgreen: Nós chegamos a conclusões parecidas com as vossas mas lá está, para mim e correndo o risco de ser imparcial, não trocava o Santi por nenhum dos três. Comparando-o com o Mata, este tem mais end product porque não recua tanto no terreno como o Cazorla, mas o Santi é mais completo. Joga com os dois pés como ninguém, é um pouquinho mais rápido e é super-versátil. Pode fazer tudo o que é posição do meio-campo. Agora, o Mata só tem vinte e quatro anos. Irá, seguramente, continuar a melhorar mas, actualmente, prefiro o Santi. É verdade que este teve os seus momentos menos bons esta temporada mas o tipo é imparável quando está inspirado. Para mim é o jogador mais parecido com o Iniesta que pode haver. Aliás, não é à toa que jogam juntos na selecção. Quanto ao Silva, pode ser o mais talentoso mas a atitude dele não me convence. Que tem a atitude do Silva? Santi e' muito mais completo que os outros dois. jogo com os dois pes e pode jogar na direita, esquerda ou centro. Se pudesse ter os tres no meu Arsenal, perfeito, mas estou muito contente com o nosso Santi Ser mais completo não quer dizer que seja melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Março 2013 Não sei, às vezes parece que ele tem medo de assumir o jogo da equipa. Dá ideia que gosta de manter um papel secundário dentro de campo e isso, para um tipo com a qualidade dele, chega a ser criminatório. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Março 2013 Que tem a atitude do Silva? Ser mais completo não quer dizer que seja melhor jogador. eu nao disse isso... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Março 2013 Ser mais completo não quer dizer que seja melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 mas se retirassem os golos ao Ronaldo era um gajo banal Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2013 Não vão trazer essa discussão para aqui, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Um dia devia-se fazer uma poll para resolver isso de uma vez por todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 Um dia devia-se fazer uma poll para resolver isso de uma vez por todas :mrgreen: Havia aí gente que até criava clones só para dar mais um votito no seu amor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Março 2013 mas se retirassem os golos ao Ronaldo era um gajo banal Ya, foi isso isso que eu disse... Agora, toma lá um biscoito pela tentativa de piada e vai-te deitar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 (editado) Ya, foi isso isso que eu disse... Agora, toma lá um biscoito pela tentativa de piada e vai-te deitar. Já lavei os dentes,não vou comer outra vez e breve vou me deitar. E se a carapuça te serviu. :roll: Editado 27 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Março 2013 Sim, sim servia... Já podes ir para a caminha todo contente, campeão. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Março 2013 Não vão trazer essa discussão para aqui, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2013 CHELSEA Torres reaparece con máscara en el entreno del Chelsea El delantero español sufrió una fractura de nariz en el partido de Europa League ante el Steaua de Bucarest y ayer reapareció en el entrenamiento del Chelsea con una máscara protectora confeccionada en Milán. http://futbol.as.com/futbol/2013/03/27/internacional/1364384467_087213.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2013 Fala-se do Gervinho para o Galatasaray por £12M. Pago o táxi até ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2013 Fala-se do Gervinho para o Galatasaray por £12M. Pago o táxi até ao aeroporto. e eu pago-lhe a p..a da passagem. fdx... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2013 Premier League is back Mourinho back at Chelsea Staying at Man U for life Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2013 (editado) Mourinho back at Chelsea Não quero ter esperanças. :c Editado 27 Março 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Março 2013 Podes ter, vai mesmo e leva gente do Real com ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2013 Ronaldo no Chelsea? Já não era sem tempo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Março 2013 Ronaldo no Chelsea? Já não era sem tempo. 8) Também não exageremos, mas nunca se sabe :roll: Compartilhar este post Link para o post