Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só quero o Ángel no United e o Nani poderia fazer o caminho inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Chelsea, ao que tudo indica, o Terry abandonará o clube no final da temporada. Acho que é o melhor, apesar das suas inegáveis qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um familiar que passa parte da semana em Madrid e por questões de trabalho conhece gente do Real e já me tinha dito que a saida do Mourinho tinha sido acordada em Janeiro mas que o Perez à conta destes últimos resultados anda a tentar convencer o Mourinho a ficar.

Mas isto são sempre coisas que até se confirmarem são sempre "coiso", mesmo que venha de pessoas de confiança.

Tb se falou que até o Mourinho já tinha comprado casa em Londres bem como o Ronaldo tinha comprado lá uma de 6M

Compartilhar este post

Link para o post

com essa notícia aí atrás do jogo, também começo a ficar com esperanças novamente :mrgreen: ...

tumblr_mjsbgxZlFN1s3jx0ao1_500.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que o Mourinho mais depressa regressa ao Inter

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que o Mourinho mais depressa regressa ao Inter

Também sou dessa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que o Futebol Italiano não gosta dele, e que ele não gosta do Futebol Italiano. Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho no Chelsea não por favor :-|

Prefiro que fique no Real do que voltar para esse clube e ainda levar um ou outro jogador ( e o Higuain nao entra nessas contas, se em condiçoes normais nao é titular no clube, ia agora ser a primeira contrataçao no Chelsea? )

E a levar jogadores, acreditava no Alonso (a custo zero se nao renovar), Marcelo e no Ozil/Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mourinho no Chelsea não por favor :-|

Prefiro que fique no Real do que voltar para esse clube e ainda levar um ou outro jogador ( e o Higuain nao entra nessas contas, se em condiçoes normais nao é titular no clube, ia agora ser a primeira contrataçao no Chelsea? )

E a levar jogadores, acreditava no Alonso (a custo zero se nao renovar), Marcelo e no Ozil/Khedira.

Marcelo? Marcelo está longe de se dar bem com o Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me apetece procurar links :mrgreen: mas li que o marcelo andava na azia com o mourinho, por ele supostamente ter dito que ele estava com peso a mais e o ter deixado de fora em alguns jogos

Compartilhar este post

Link para o post

E agora dizer as verdades é sinal de mal estar entre duas pessoas?

Coitado do Ozil entao, devia a esta hora ter um boneco vodu do Mourinho no quarto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E agora dizer as verdades é sinal de mal estar entre duas pessoas?

Coitado do Ozil entao, devia a esta hora ter um boneco vodu do Mourinho no quarto dele.

Se isso é verdade ou não, nenhum de nós sabe. E pelo que li, o marcelo fartou-se de mandar bocas no treino ao mourinho acerca disso, logo o mau estar

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Gervinho para o Galatasaray por £12M. Pago o táxi até ao aeroporto.

Ninguém no seu perfeito juízo dá este tipo de dinheiro pelo Gervinho. Só pode ser mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...