Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 O médio Michael Essien conta regressar ao Chelsea no final da temporada, altura em que termina o período de empréstimo ao Real Madrid. «Tenho contrato com o Chelsea e, até agora, estou aqui por empréstimo, por isso, nada mudou», disse Essien em declarações ao The Sport Review, contornando assim as notícias que dão conta da possível transferência definitiva de Stamford Bridge para o Santiago Bernabéu. «Se Rooney quiser o melhor projeto futebolístico, vem para o PSG» - Ibrahimovic Zlatan Ibrahimovic, avançado do Paris Saint-Germain, considera que Wayne Ronney deveria ingressar no clube francês, caso decida sair de Manchester no fim da época. Tem havido bastante especulação sobre o futuro de Rooney em Old Trafford, apesar de os red devils já terem dado a conhecer a vontade de renovar o contrato com o avançado de 27 anos. «Se ele quer fazer parte do melhor projeto de futebol, então só há um clube pelo qual ele pode assinar», afirma, em declarações reproduzidas pela Sky Sports, o sueco sobre a hipotética transferência do inglês, que considera «um dos melhores avançados da Europa». @ Abola Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Abril 2013 Um gajo bem informado no twitter confirmou que estamos na corrida pelo Jovetic. Era muito bom mesmo! Também disse que o Wilshere já poderá estar disponível para o jogo com o WBA, mas ainda não é certo. O Jovetic é dos meus jogadores preferidos apesar de não o ter acompanhado muito esta época. Gostava de o ver no Arsenal, dava para potenciar as qualidades dele. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Abril 2013 O YAYA RENOVOU DANZA KUDURO 1M por mês, 4 anos Haja dinheiro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2013 Também viste o tweet do Geoff? Eu bem quero acreditar, mas o tipo, no que toca a transferências, não é lá muito fiável mas veremos. Vi. Opá, é como os outros. Ele na cena do Monreal esteve certo, e no verão confesso que não o seguia (só ao antigo AFCAMDEN). Aquela cena dele no "£30M man" é que me está a deixar super curioso, porque um gajo com credibilidade e tantos seguidores não tinha necessidade nenhuma de inventar histórias... ai se fosse o Götze. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2013 Ele chegou, inclusivé, a acertar na história do Cazorla mas eu, nestas coisas, fico sempre de pé atrás. É certo que estamos interessados no Jovetic mas essa história do senhor trinta milhões não faz sentido nenhum. Oxalá esteja errado. Até porque, já é tempo do Cesc voltar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2013 Por acaso ainda no outro dia pensei nisso, que a utilização dele no Barcelona tem vindo a descer muito. Mas parecendo que não ele só foi para lá há 2 anos, e não me parece que saia facilmente. Aliás, do Barcelona eu cheguei a ler que estaríamos interessados no... Song. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2013 Só há um ex-jogador que o Wenger receberia de braços abertos. E esse é o Fàbregas. Ele era quase um filho para ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2013 Isso sei eu, mas o Barcelona é que não deve ter grande vontade de abrir os braços para o deixar vir. Nem me parece que ele quisesse vir agora, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2013 Eu sei que não, mas o coração nestas coisas fala sempre mais alto. Por esses valores, só vejo dois candidatos: O Götze e o Isco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2013 Não poderá ser o Jovetic? E não me parece que o Dortmund deixe sair o Gotze por "apenas" esse valor, devem pedir mais, e preferia o Reus. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2013 O Jovetic não é, o Geoff trata-os como dois assuntos diferentes. Eu acredito que seja o Götze porque fazia sentido por várias razões: o Wenger é um fã confesso do miúdo, é um jogador que vale os £30M e essa é a cláusula de rescisão dele até este verão, pelo que se sabe (daí dar jeito activá-la antes disso). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2013 Não poderá ser o Jovetic? E não me parece que o Dortmund deixe sair o Gotze por "apenas" esse valor, devem pedir mais, e preferia o Reus. Pelos vistos, são coisas diferentes. O Reus também é uma hipótese válida e até gostei daquilo que este disse numa entrevista antes do jogo com o Málaga mas também não me parece que o Dortmund o queira vender. A ele e ao Götze. Fala-se no Lars Bender, também. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2013 (editado) Qualquer desses nomes falados são um must have. Eu sinceramente acho a lateral direita e alguem para jogar no duplo pivot e deixar o Wilshere e o Santi mais na frente com liberdade onde se devia apostar em força. Editado 4 Abril 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2013 Eu no fim da época faço aqui o meu plantel de "sonho-realista", mas assim de cabeça queria um GR experiente, um lateral direito, um trinco, um extremo e um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 Só há um ex-jogador que o Wenger receberia de braços abertos. E esse é o Fàbregas. Ele era quase um filho para ele. Não foi o Cesc que marcou frente ao Wolves (?) e o Wenger ia abraça-lo e ele caga completamente nele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2013 Pelos vistos, são coisas diferentes. O Reus também é uma hipótese válida e até gostei daquilo que este disse numa entrevista antes do jogo com o Málaga mas também não me parece que o Dortmund o queira vender. A ele e ao Götze. Fala-se no Lars Bender, também. Pois, desconhecia. Mas se de facto tentarem o Jovetic (que já não vai ser um alvo relativamente barato), duvido que tentem outro jogador por um preço elevado. O Lars Bender é um bom jogador, mas prefiro o irmão, o Sven. Até podia encaixar bem no duplo-pivot com o Arteta. Wilshere a 10, Cazorla na ala. Não é o que mais gosto, mas é a única maneira de encaixar todos no onze, ficando o meio-campo com alguém com características mais defensivas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2013 O Lars é bastante superior ao Sven Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2013 Possivelmente, mas acho o Sven mais defensivo, que é o que o Arsenal precisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2013 Acho melhor o do Leverkusen sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Abril 2013 O Cazorla é para jogar no meio. E com o Wilshere ao lado. E Arteta atrás. Fácil! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2013 O Cazorla é para jogar no meio. E com o Wilshere ao lado. E Arteta atrás. Fácil! Foi o que aconteceu grande parte desta época, mas a verdade é que falta um médio com características mais defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2013 O Lars é bastante superior ao Sven Também sou dessa opinião. E continuo a achar que o problema não é o Arteta mas sim a falta de apoio dos colegas de sector na hora de defender. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Abril 2013 Revelação do Villa esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Abril 2013 (editado) O Bale la se lesionou ontem. tenham medo adeptos dos Spurs :medinho: , we're coming to get you...again :lolada: Editado 5 Abril 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post