Refutador Publicado 2 Abril 2013 Ao menos, é coerente... Não sei porquê, mas sempre tive uma "paixão" por jogadores que só dão porrada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2013 O Futebol completamente distinto de todas as outras equipas que praticam. Graças a deus que é completamente distinto.. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Abril 2013 Desde que o Stoke está na EPL, o WBA e o West Ham já desceram de divisão... Realmente merece mesmo risota. Pois desceram. Mas rapidamente ressurgiram, jogando futebol, o que lhes está a trazer os frutos demonstrados pela tabela classificativa atual. Enquanto que se o Stoke descer, bem que se lixam(não os estou a ver a subir de volta, e o avultado investimento que fizeram vai se pôr a 7 pés). Mas se não descerem eles, que desca o Norwich, que a seguir ao Stoke são quem pior joga(tirando o Reading e talvez o QPR), que é da maneira que o Ricky nem lá fica e se mete num Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2013 Há coisas que nunca irei compreender, mas enfim. Cada um sabe de si. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2013 Ainda estou a ver o Norwich descer e o Ricky jogar no Championship :-| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Abril 2013 Ou seja, numa divisão adequada à sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2013 Acho estúpido não ter uma clausula no contrato do género se eles descem ele não vai para lá, e o Sporting devolvia o dinheiro, mas dunno :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2013 Ou seja, numa divisão adequada à sua qualidade. bom troll Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2013 http://player.arsenal.com/player/3432-the-chat Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Abril 2013 Isso até correu melhor do que eu estava à espera. Houve aí momentos que mandei uma ou outra gargalhada. Eles a mandarem bocas um ao outro foi giro de se ver, nota-se que são bons amigos. E a pronúncia do Szczesny é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OouusqYZqjY Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2013 Trocou o jogador do Swansea que lá devia tar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Abril 2013 "I only have good memories from Arsenal. I cannot have bad memories from having been in one of the best football clubs in the world" "Not only in football: community, organisation, people. I've been at one of best clubs in world, it'll be always in my life." Já tem umas semaninhas, mas decidir pôr aqui. Foi o Almunia que disse isso, já agora. Sempre foi um bom professional mas nunca teve aquilo que era preciso para um clube da nossa dimensão. Quer mentalmente, quer tecnicamente. Mas isto também só vem provar que, por muitos defeitos que o Wenger tenha, nunca vi/ouvi nenhum ex-jogador a falar mal dele. Nunca. E isso é de assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2013 Ele ama este clube e os adeptos nunca o esqueceram» continuou o avançado, recordando que, ao serviço do Chelsea, José Mourinho só não conquistou a Liga dos Campeões e isso seria uma das razões para querer voltar, é «um caso pendente. @ Didier Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2013 Um gajo bem informado no twitter confirmou que estamos na corrida pelo Jovetic. Era muito bom mesmo! Também disse que o Wilshere já poderá estar disponível para o jogo com o WBA, mas ainda não é certo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2013 Se chegarmos ao fim da liga em lugares de CL sem um ponta de lança de jeito :estrelas: Mas o Bale este ano em God mode tem ajudado muito. Mas prioridade para a próxima época tem de ser o ataque e as laterais. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2013 According to Daily Mirror, Aston Villa's coach is ready to sign back the defender Russell Martin (27). Norwich's player is an important player of the team. Also Stoke and WBA are tracking him. According to Le Parisien, Aston Villa have offered over 10 million euros to PSG to obtain 25 year old forward Kevin Gameiro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2013 até pode ser bom rapaz. Só não é jogador para o Arsenal. Pelo menos para um Arsenal ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2013 Um gajo bem informado no twitter confirmou que estamos na corrida pelo Jovetic. Era muito bom mesmo! Também disse que o Wilshere já poderá estar disponível para o jogo com o WBA, mas ainda não é certo. Também viste o tweet do Geoff? Eu bem quero acreditar, mas o tipo, no que toca a transferências, não é lá muito fiável mas veremos. Quanto ao Ramsey, ultimamente tem estado muito bem. Calmo, confiante, composto e trabalhador. Forma também uma boa parelha com o Arteta no meio-campo. Oxalá consiga manter este momento de forma até ao fim da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Abril 2013 (editado) O YAYA RENOVOU DANZA KUDURO 1M por mês, 4 anos Editado 4 Abril 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post