Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Deulofeu vai ser máquina. O Everton que aproveite enquanto o tem por lá.

Tanto pessimismo ó lp, valha-me deus.

Eu bem entendo as tuas preocupações - eu também as tenho, mas é escusado vir com esse negativismo todo de dois em dois posts. As coisas acontecerão no seu devido tempo.

Eu falo disto porque enquanto o tempo passa vão reduzindo as hipóteses. Imaginemos que o Arsenal tem 3 alvos definidos. Com o passar do tempo vai aumentando a probabilidade de ficar sem eles pois existem mais clubes interessados.

Alem disso, uma cena que me aflige é mesmo a qualificação para a Champions.

Quanto mais cedo os reforços( se houver) se adaptarem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham poised to sign even more talent from Belgium in Nacer Chadli and Daniel Opare

Vertonghen, Dembele and striker target Benteke may soon be joined by the FC Twente winger and Standard Liege's Ghanaian full-back

Tottenham are stepping up their Belgian blitz with moves for Standard Liege defender Daniel Opare and FC Twente and Belgium winger Nacer Chadli.

The busy north Londoners are already confident of adding Aston Villa striker Christian Benteke to his Belgium-squad team-mates Jan Vertonghen and Mousa Dembele, who are already on their books.

And they now want Ghanaian Opare - a former Liege team-mate of Benteke's - and Dutch-based Chadli.

The former, a pacy 22-year-old who can play at either full-back position, is being eyed as a possible replacement for Benoit Assou-Ekotto.

Opare played for Real Madrid's reserve team before moving to Standard three years ago.

He has admitted he would "jump at the chance" to move to north London.

He said: "I am flattered by the interest of Spurs. They are a very good team in England I will jump at the chance to join them if they reach an agreement with my current club.

"I know there is a long way to go yet and also the level in England is a lot higher than in Belgium, but I think I can play there at a good level.

"If I get the chance to play for a team like Tottenham I will take it."

Spurs have already had a £6million bid for Chadli rejected, and been told they will have to pay nearly £8m.

But with just a year left on his contract, Spurs are trying to get the 23-year-old, who can play on the left, on the right and just off the striker, for a knockdown fee.

Meanwhile, Tottenham have pulled out of negotiations for highly-rated Dinamo Zagreb midfielder Alen Halilovic.

The 17-year-old, the youngest-ever debutant for the Croatian national team, is understood to have demanded around £1million-a-year AND a house.

Mirror

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
José Mourinho considerou esta quarta-feira Petr Cech “o melhor guarda-redes do mundo a larga distância dos outros”.

Quem diz a verdade não merece castigo. :rock:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pep. Agora que comecem a olhar para jogadores que realmente precisamos, por favor. Lateral direito, médio defensivo e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Varela e o Rafael já não dá para mais, tirando as lesões que obrigam-lhe a parar a cada duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se alguém comprar o Rafael. Ficando o Rafael não vão comprar mais nenhum. Já compraram o Varela e o Smalling e Jones podem jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas adaptações podem ir com o Alex Ferguson, já estou cansado disso também. Temos que explorar o potencial, principalmente, do Jones como defesa centro e não andar aí a jogar na direita e no meio campo. Não vejo qual é o problema de ficar o Rafael e mais um, andarem ali os dois a rodarem várias vezes. O Varela só tem 20 anos, tinha que ser alguém com um pouco mais de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pep. Agora que comecem a olhar para jogadores que realmente precisamos, por favor. Lateral direito, médio defensivo e um extremo.

??

O Thiago é um craque do crl, nunca na vida é bom ele não vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que não se deve comprar outro, mas não o vão fazer. E o Moyes certamente para as laterais quer é garantir o Baines. E se ele comprou o Varela, deve ser porque conta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ele ser craque ou não, a questão é dar prioridade as necessidades. Não vamos ter dois ou três médios ofensivos excelentes e andar com lacunas na defesa, nem faz sentido.

Não estou a dizer que não se deve comprar outro, mas não o vão fazer. E o Moyes certamente para as laterais quer é garantir o Baines. E se ele comprou o Varela, deve ser porque conta com ele.

Acredito cada vez mais que o Baines não vem esta época, até agora não chegou nenhuma proposta do Monaco pelo Evra e com a contratação do Abidal não devem contratar outro lateral esquerdo.

Não me importava nada de ter o Evra/Fabio na direita e subir o Buttner para extremo.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O United deve ser das equipas de top de Inglaterra que nao tem lacunas defensivas. Rafael-Jones-Smalling-Evra devia ser a defesa titular deste ano, deixando o Vidic e Ferdinand no banco e a oferecer experiencia e o cone do Evans como reserva. Ficamos com o Varela para potenciar e ainda ha o Buttner como alternativa ao Evra (apesar de achar que rende mais como extremo) e saber se o Baines vem.

La que os jogadores nao sejam referencia nas suas posiçoes como ha nos rivais é outra conversa.

Maior lacuna para mim é o meio campo que ai sim, falta qualidade. Anderson dificilmente voltara aos tempos do Porto, Carrick nao caminha para novo, Kagawa é 10 e o Fletcher ja nao é o mesmo. Sobra o Cleverley que é muito bom, mas é curto. O Thiago era o indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ele ser craque ou não, a questão é dar prioridade as necessidades. Não vamos ter dois ou três médios ofensivos excelentes e andar com lacunas na defesa, nem faz sentido.

Acredito cada vez mais que o Baines não vem esta época, até agora não chegou nenhuma proposta do Monaco pelo Evra e com a contratação do Abidal não devem contratar outro lateral esquerdo.

Não me importava nada de ter o Evra/Fabio na direita e subir o Buttner para extremo.

Assumindo que o Moyes vai utilizar o mesmo esquema do Everton tens:

Carrick/ Contratação

Thiago/Cleverley

Kagawa/ Rooney

O Thiago encaixava perfeitamente no papel de b2b num duplo-pivôt com o Carrick e conseguiam despachar o Anderson.

Ainda há o Nick Powell, que não sei que posição faz, ou se fica na equipa principal

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse lacunas na defesa, era só um exemplo. Esquece isso porque o Ferdinand tem e vai ser titular, mostrou a época passada que tem condições para isso mas o Vidic é que causa alguma preocupação. O Rafael é alguém que eu gosto muito mas vamos ser sinceros, não tem controlo emocional e se apanha um Hazard pela frente todo mundo já sabe que vai ser um desastre total.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o Moyes vai utilizar o mesmo esquema do Everton tens:

Carrick/ Contratação

Thiago/Cleverley

Kagawa/ Rooney

O Thiago encaixava perfeitamente no papel de b2b num duplo-pivôt com o Carrick e conseguiam despachar o Anderson.

Ainda há o Nick Powell, que não sei que posição faz, ou se fica na equipa principal

Não te esqueças do Giggs, Fletcher e possivelmente o Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago vai para o Bayern ao que sabe a rádio COPE.

Contratação do crl. No tottenham também encaixava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do Giggs, Fletcher e possivelmente o Anderson.

Tinha-me esquecido de contar o Giggs para o meio-campo.

Sendo assim, torna-se um bocado desnecessário o Thiago, já que ficas com Giggs/Cleverley para fazer as transições.

O Fletcher não servia para tarefas mais defensivas? (Lembro-me de o ver jogar pouco, por isso não tenho bem noção de que tipo de jogador é)

Compartilhar este post

Link para o post
Goalkeepers: Anders Lindegaard, Ben Amos

Defenders: Rafael, Phil Jones, Rio Ferdinand, Jonny Evans, Patrice Evra, Alex Büttner, Fabio, Michael Keane

Midfielders: Michael Carrick, Anderson, Tom Cleverley, Ryan Giggs, Wilfried Zaha, Jesse Lingard, Adnan Januzaj

Strikers: Wayne Rooney, Danny Welbeck

Não faço a minima ideia quem é o Januzaj mas o Lingard é craque, espero que seja dessa que fica na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a investigar o Adnan Januzaj e o puto tem futuro, foi o reserve player of the year.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...