Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ele é jogador para equipas que lutam pela Europa, mas gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é jogador para equipas que lutam pela Europa, mas gosto bastante.

O Sporting e o Liverpool sentiram-se ofendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer, acho o Flamini um bom jogador e, neste momento, é um jogador importante na equipa. Já desde a primeira passagem pelo Arsenal que gosto dele, precisamente por não ser apenas um destruidor de jogo. Mas a questão não é essa e para explicar porque é que que acho que o Arsenal tinha mais a ganhar com o Arteta a titular em vez dele, precisava de falar um bocado sobre os problemas defensivos do modelo do Wenger, sobre as vantagens de um sistema com mais linhas, etc, e agora não me apetece. Fica para outro dia :mrgreen:

Sobre o Vela, gostava que tivesse outra oportunidade no Arsenal, mas já não deve ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se põe é mesmo quem é que não gosta. :mrgreen: Mas a sério, fiquei super-reticente quando soube da vinda dele, mas como tenho dito tudo o que é tópico, tem vindo a surpreender-me a cada jogo que passa.

Quanto ao Vela, eu até gostava do rapaz, mais que não seja por aquele chapelão que fez ao guarda-redes do Sheffield United, e é verdade que nunca teve oportunidades por aí além quanto esteve por cá, mas nunca me pareceu ser jogador de campeonato inglês. Quer fosse para jogar numa ala, quer fosse para liderar o ataque... Mas fico contente por ver que se está a safar por Espanha. Que marque hoje um ou outro golinho ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar a jogar assim no final do ano vais engolir um sapo Bruno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar a jogar assim no final do ano vais engolir um sapo Bruno :mrgreen:

Vamos ver... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamini era dos meus jogadores preferidos antes de sair. Estava numa forma brutal, por isso é que me custou vê-lo a sair da forma como foi. Mas verdade seja dita, voltou ao clube com as mesmas qualidades aquando a sua saída. Nem parece que andou a encher chouriços estes anos todos no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

As mesmas e mais algumas!

Btw, ao que tudo indica, o Szczesny vai renovar contrato. De relembrar que o actual acaba daqui a dois anos. A confirmar-se, é merecidíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ao que tudo indica, o Szczesny vai renovar contrato. De relembrar que o actual acaba daqui a dois anos. A confirmar-se, é merecidíssimo.

Bem verdade. Tem estado muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Tem estado muito bem :handclap:

Parece já ter perdido alguma da sua arrogância, e tem estado bem acima do nível do ano passado, jovem como é ainda tem margem de progressão daqui a uns anos deve ser top 10 mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mow9oxUto41stjwaxo1_400.jpg

Está aqui o próximo DD do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Nélson. Ex jogador do Benfica e Boavista.

Tinha o cromo dele. Estava feio e com borboto na careca.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Alex Ferguson escolheu Bebé em detrimento de Hazard

Entre Eden Hazard e Bebé, o Man. United preferiu avançar, no verão de 2010, para a contratação do português, que na altura vestia a camisola do V. Guimarães.

«Com pés como os dele Bebé era capaz de marcar 20 golos por época. Vimos o Hazard, mas em vez disso contratámos Bebé. Quem diria que a aposta não iria resultar? É notório que ele teve uma infância difícil vagueando pelas ruas de Lisboa», recordou o antigo manager dos red devils, Sir. Alex Ferguson, no controverso livro que lançou ontem.

Sem espaço nos campeões ingleses, o extremo português já foi emprestado ao Besiktas, Rio Ave e atualmente representa o Paços de Ferreira.

Hazard representava o Lille e agora brilha com as cores do Chelsea, um dos rivais do Man. United.

:mrgreen: Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...