Danskin Publicado 28 Outubro 2013 Qual será o onze do Arsenal' Vão jogar os suplentes ou é mais a sério? Honestamente, se fosse a vocês, e por estarem a jogar em casa, não utilizava a equipa mais forte, já que depois têm jogo contra o Liverpool e Dortmund, que são bem mais importantes. Difícil de dizer qual será, mas irão jogar os suplentes e alguns titulares que estão baixo de forma (Cazorla, por exemplo). O que me deixa optimista é que temos uma excelente segunda linha. O Eto'o, Mata, Mikel, Willian, David Luiz e o Azpili devem jogar e dão-me todas as garantias. A vossa segunda linha é mais do que suficiente para ganhar o jogo amanhã. Sinceramente, nem vejo outro resultado possível. Não conta apenas para a EPL? Como disse o lps, conta para todas as competições internas. E como é apenas um jogo, nem vale a pena fazer appeal. Quanto ao nosso onze, face à malta que temos disponível, se tivesse que apostar, apostaria nisto: Fabianski, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Monreal, Hayden, Rosicky, Ryo, Cazorla, Gnabry, Bendtner. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2013 Fabianski; Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Monreal; Yennaris, Wilshere; Gnabry, Rosicky, Cazorla; Bendtner. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Outubro 2013 (editado) uma coisa e' certa, nao estou a ver o Ozil a jogar amanha... Who is fit to face Chelsea? parece que o Arteta apanhou um jogo de suspensao e o Frimpong nao devera jogar. Hayden devera ser titular Editado 28 Outubro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Outubro 2013 Segundo o Mourinho, é para nos dar hipótese de ganhar um troféu! :roll: Sempre o mesmo idiota Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Outubro 2013 uma coisa e' certa, nao estou a ver o Ozil a jogar amanha... Who is fit to face Chelsea? parece que o Arteta apanhou um jogo de suspensao e o Frimpong nao devera jogar. Hayden devera ser titular O Frimpong não foi convocado mas esse também tem muito que se lhe diga... Um par de neurónios não lhe faziam mal, não. Tenho sérias dúvidas que volte a jogar pela equipa outra vez. Giroud. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Outubro 2013 Pena que o Zelalem não esteja disponível, queria vê-lo a jogar. E espero que o Gnabry recupere, esteve em bom plano frente ao Palace. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2013 Difícil de dizer qual será, mas irão jogar os suplentes e alguns titulares que estão baixo de forma (Cazorla, por exemplo). A vossa segunda linha é mais do que suficiente para ganhar o jogo amanhã. Sinceramente, nem vejo outro resultado possível. Como disse o lps, conta para todas as competições internas. E como é apenas um jogo, nem vale a pena fazer appeal. Quanto ao nosso onze, face à malta que temos disponível, se tivesse que apostar, apostaria nisto: Fabianski, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Monreal, Hayden, Rosicky, Ryo, Cazorla, Gnabry, Bendtner. Olha que às vezes os nomes não significam nada... Jogam em casa e estão num excelente momento. Será equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2013 Villas-Boas renova contrato ao seu lateral-direito Kyle Walker fica ligado aos «Spurs» até 2019 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Outubro 2013 Pena que o Zelalem não esteja disponível, queria vê-lo a jogar. E espero que o Gnabry recupere, esteve em bom plano frente ao Palace. Também eu, mas o rapaz só agora voltou a treinar normalmente. Ainda vai demorar um bocadinho até entrar de novo nas convocatórias. Olha que às vezes os nomes não significam nada... Jogam em casa e estão num excelente momento. Será equilibrado. Acredito que sim, mas no final a vitória, em princípio, irá-vos sorrir. Aliás, até acredito que este seja um jogo em tudo similar como aquele que fizemos contra o City há uns dois ou três anos, para a mesma competição, onde jogámos bem mas no final, não tivemos o poderio suficiente no ataque para fazer mossa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Outubro 2013 Alguém costuma ver o Southampton? Aconselharam-me a ver jogos deles, parece que jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 Vi o jogo deles contra o Swansea e a 1ª parte deste último jogo contra o Fulham, e de facto jogam muito futebol, construíram ali uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2013 Alguém costuma ver o Southampton? Aconselharam-me a ver jogos deles, parece que jogam muito. #josefontebaby Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2013 Alguém costuma ver o Southampton? Aconselharam-me a ver jogos deles, parece que jogam muito. vivo na Gra-Bretanha e vejo os resumos da Premier League ao fim de semana num programa da BBC chamado "Match of the Day", apresentado pelo Gary Lineker e sempre que os Saints jogam, os comentadores estao sempre cheios de elogios (Alan Shearer, Alan Hansen ou Mark Lawrenson). Swansea e Arsenal sao outras equipas apreciadas por estas bandas e ate ao momento estao surpresos com o trabalho do Steve Bruce no Hull City. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Outubro 2013 O Shearer e o otário do Hansen a falar bem do Arsenal? Impossível. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2013 (editado) O Shearer e o otário do Hansen a falar bem do Arsenal? Impossível. sao obrigados a falar bem no resumo dos jogos, mas mal o Lineker pergunta sobre as hipoteses de vencer o titulo a resposta e' imediata, nem respiram...NO CHANCE. nao sao suficientemente bons, falta isto, falta aquilo... para mim, falta-nos um defesa central tipo Coloccini e o Suarez/Rooney para sermos campeoes. Ah, e esperar que o Flamini nao se lesione muitas vezes pois faz-nos uma falta imensa naquele meio-campo e nao ha mais ninguem com as suas caracteristicas...se bem que o Bender do Leverkusen seria uma boa aquisicao para aquela posicao :biggrin: Editado 29 Outubro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Outubro 2013 Esse programa é uma completa anedota. Melhor que os comentários cliché que usam para falar dos jogos, só mesmo as provas que usam para explicar o porquê de não sermos bons o suficiente para ganhar qualquer treta. Não é que o otário do Hansen, no último fim-de-semana, foi buscar imagens de vídeo de 2010 (!) para demonstrar o quão frágil é a nossa defesa? Fantástico, mesmo. O nível de hate ao Arsenal é tanto que chega a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2013 Esse programa é uma completa anedota. Melhor que os comentários cliché que usam para falar dos jogos, só mesmo as provas que usam para explicar o porquê de não sermos bons o suficiente para ganhar qualquer treta. Não é que o otário do Hansen, no último fim-de-semana, foi buscar imagens de vídeo de 2010 (!) para demonstrar o quão frágil é a nossa defesa? Fantástico, mesmo. O nível de hate ao Arsenal é tanto que chega a meter nojo. eu sei, ridiculo mesmo...mas a malta nova por estas bandas ja aprecia mais o futebol dos gunners que por exemplo do Tony Pulis...Shearer e Hansen ainda vivem no passado. nao sei se sabes, mas este ano a BT (british Telecom) criou o BT Sport, onde transmitem jogos da Premier League e os comentarios sao do McManaman e do James, mas este ultimo nao tem a minima nocao de futebol moderno, so para rir mesmo. enfim, todos os paises tem os seus comediantes na TV Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2013 Wenger's army of League Cup kids: From World Cup winner and Premier League champions... to non-league football and early retirement. So, where are they now? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Outubro 2013 Alguém costuma ver o Southampton? Aconselharam-me a ver jogos deles, parece que jogam muito. Sim, jogam muito bem. O Pochettino implementou bons princípios de jogo. Pressionam bastante alto (até a defesa) e trocam muito bem a bola. Não têm prodígios mas têm bons jogadores. Hoje eles devem rodar a equipa mas vê um jogo da Premier League. A defesa é impecável, o Boruc na baliza está imbatível. A dupla de centrais Fonte-Lovren é muito segura e complementam-se muito bem. O Clyne é um bom lateral direito e o Luke Shaw é um puto de 18 anos que vai dar um grande defesa esquerdo. Têm o Osvaldo no ataque mas ainda não está a render o máximo. Jay Rodríguez e Rickie Lambert fazem uma boa dupla de ataque. Depois ainda têm o Lallana e o Wanyama no meio campo que também são bons jogadores e trocam bem a bola. Ainda se dão ao luxo de por o Gaston Ramirez no banco que a qualquer momento vai explodir. São uma equipa interessante. Jogam sempre pelo seguro e não arriscam muito. Por isso é que têm a melhor defesa do campeonato e também como têm um ataque muito bem organizado conseguem ir lá à frente marcar golos com alguma facilidade. Também são muito fortes nas bolas paradas. Agora vão ter uma série de jogos muito complicada, provavelmente vão abaixo mas a verdade é que o Pochettino para já está de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Outubro 2013 eu sei, ridiculo mesmo...mas a malta nova por estas bandas ja aprecia mais o futebol dos gunners que por exemplo do Tony Pulis...Shearer e Hansen ainda vivem no passado. nao sei se sabes, mas este ano a BT (british Telecom) criou o BT Sport, onde transmitem jogos da Premier League e os comentarios sao do McManaman e do James, mas este ultimo nao tem a minima nocao de futebol moderno, so para rir mesmo. enfim, todos os paises tem os seus comediantes na TV Sei, sim. Esses também têm muito se que lhe diga... O Owen é outro que quando abre a boca, só diz porcaria. Mas o Hansen é mesmo... ugh. Nem tenho palavras para o descrever. Ainda me lembro no outro dia em que jogámos com o Norwich, o Lineker vira-se para ele e diz-lhe que não havia muitos aspectos negativos a salientar porque tínhamos jogado bem. A cara que o gajo faz neste momento é qualquer coisa. :lol: Estava completamente angustiado, coitado. O único que gosto de ouvir e procurar ver o que escreve e assim, é mesmo o Neville. De resto, não ligo puto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2013 Moyes, já andou no tópico das Imagens. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Tem-se falado no Balo, Rooney ou Diego Costa para o Chelsea em Janeiro. O primeiro acredito que não passe de um rumor sem sentido, fala-se também em subir a parada pelo Rooney mas ainda a 6/7M do valor exigido pelo United. Em relação ao Diego, parece-me ser um jogador à Mourinho, motivo pelo qual não me espantaria o seu interesse nele, mas teriam que pagar a cláusula de 38 milhões pois não me parece que o Atlético esteja disposto a aceitar um valor inferior. O ideal era mesmo que o Torres voltasse aos tempos áureos e assim já não tinham que ir ao mercado por um avançado. Editado 29 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2013 Sei, sim. Esses também têm muito se que lhe diga... O Owen é outro que quando abre a boca, só diz porcaria. Mas o Hansen é mesmo... ugh. Nem tenho palavras para o descrever. Ainda me lembro no outro dia em que jogámos com o Norwich, o Lineker vira-se para ele e diz-lhe que não havia muitos aspectos negativos a salientar porque tínhamos jogado bem. A cara que o gajo faz neste momento é qualquer coisa. :lol: Estava completamente angustiado, coitado. O único que gosto de ouvir e procurar ver o que escreve e assim, é mesmo o Neville. De resto, não ligo puto. tambem gosto muito do Neville. Surpreendeu-me imenso como comentador...imparcial e analisa bem os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Outubro 2013 Tem-se falado no Balo, Rooney ou Diego Costa para o Chelsea em Janeiro. O primeiro acredito que não passe de um rumor sem sentido, fala-se também em subir a parada pelo Rooney mas ainda a 6/7M do valor exigido pelo United. Em relação ao Diego, parece-me ser um jogador à Mourinho, motivo pelo qual não me espantaria o seu interesse nele, mas teriam que pagar a cláusula de 38 milhões pois não me parece que o Atlético esteja disposto a aceitar um valor inferior. O ideal era mesmo que o Torres voltasse aos tempos áureos e assim já não tinham que ir ao mercado por um avançado. O Atlético dificilmente vai largar a sua estrela este ano. Compartilhar este post Link para o post