Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Adormeci no 1º minuto do vídeo :mrgreen:

Embora qualquer equipa possa fazer isso num jogo, é um bocado a prova do investimento que tem sido feito na formação. Não é à toa que nos últimos anos têm saído bons jogadores de lá, com o Joe Allen ou o Ben Davies como exemplos mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que é feito do Allen? Sempre gostei dele e no início da aventura em Liverpool ele até estava a dar nas vistas... está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, mas esteve lesionado bastante tempo no final da época passada, e esta época perdeu espaço para o Lucas e o Henderson.

Podia voltar a casa :-

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, mas esteve lesionado no final da época passada, e esta época perdeu espaço para o Lucas e o Henderson.

Podia voltar a casa :-

jonjo%20shelvey_633580348871562500.jpg

Don't worry mate!

Compartilhar este post

Link para o post

O Allen esteve lesionado, voltou a poder fazer parte das opções no jogo contra o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

estavam a mostrar isto no intervalo do jogo do United, já não me lembrava, que grande palhaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca uma música encaixou tão bem num video sobre um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

C O Y G

:biggrin:

O festejo do golo que marcou ontem foi qualquer coisa! Acho que nunca o vi tão contente... Seis golos em dez jornadas, dez em quinze jogos em todas as competições, até ao momento. Fantástico. Ainda me lembro quando o comparei aqui ao Lampard e toda a gente achou piada... Pois bem, o tempo deu-me razão!

Ontem esteve muito bem no meio-campo, tal como o Rosicky, mas quem partiu o esquema todo foi o Arteta. Chamar-lhe brilhante é pouco. Não é o mais rápido do mundo, mas é super-inteligente e sabe bem o que anda ali a fazer. Não só imprime qualidade à primeira fase de construção da equipa, como também faz um trabalho defensivo muito bom. Melhor em campo para mim, ontem.

Fiquei também agradado com a maior parte da defesa. O Sagna fez alto jogão, tal como o Mertesacker que limpou tudo o que lhe apareceu à frente. O Koscielny, tirando ali um ou outro lance, também esteve a um bom nível. O Szczesny é que está a nível brutal! O rapaz transpira confiança. Estou a gostar muito, muito dele este ano.

E o Wenger parecia uns dez anos mais novo! Andava ali em pé a dar instruções à defesa e a organizar os diferentes sectores da equipa. Fiquei muito agradado com isso. E aquele fato dele... Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosicky passou ao lado de uma grande carreira... E ainda bem que o Arteta ainda conseguiu chegar ao Arsenal. Seria outro.

E o Sagna, que não é propriamente o meu jogador favorito, fez um jogo bem sólido.

E finalmente o Chesney está a provar o seu valor. Sempre disse que não precisávamos de guarda-redes.

Depois, Mertesacker + Koscielny tem sido das duplas mais sólidas do Arsenal desde Touré e Sol. Podem não ser de um nível de um Kompany ou Thiago Silva mas entendem-se muito bem juntos.

Por fim, o Gibbs tem sido dos melhores laterais que por aí anda. É pena a lesão.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosicky passou ao lado de uma grande carreira... E ainda bem que o Arteta ainda conseguiu chegar ao Arsenal. Seria outro.

E o Sagna, que não é propriamente o meu jogador favorito, fez um jogo bem sólido.

E finalmente o Chesney está a provar o seu valor. Sempre disse que não precisávamos de guarda-redes.

Depois, Mertesacker + Koscielny tem sido das duplas mais sólidas do Arsenal desde Touré e Sol. Podem não ser de um nível de um Kompany ou Thiago Silva mas entendem-se muito bem juntos.

Por fim, o Gibbs tem sido dos melhores laterais que por aí anda. É pena a lesão.

As lesões não ajudaram, mas a qualidade sempre esteve lá. Ontem jogou com uma intensidade brutal. Sempre a pressionar o adversário, a executar desarmes, a fazer jogar... Gostei muito. O Arteta é a classe em pessoa. E aquele cabelo... mesmo com chuva, ele consegue-o manter perfeito! :mrgreen:

O Szczesny desde o jogo com o Villa que tem estado a um bom nível. Os centrais complementam-se na perfeição e o Gibbs tem mostrado bons apontamentos, apesar de aqui e ali mostrar alguns aspectos que me deixam de nariz torcido.

Comparar o Ramsey ao Lampard por 15 jogos decentes :lol:

:roll:

Desde o momento em que ele chegou, eu disse que via ali potencial para se tornar num médio goleador ala Lampard. Só nunca pensei que o viesse a demonstrar da forma que tem feito. Mas os golos têm sido um bónus, really.

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões não ajudaram, mas a qualidade sempre esteve lá. Ontem jogou com uma intensidade brutal. Sempre a pressionar o adversário, a executar desarmes, a fazer jogar... Gostei muito. O Arteta é a classe em pessoa. E aquele cabelo... mesmo com chuva, ele consegue-o manter perfeito! :mrgreen:

O Szczesny desde o jogo com o Villa que tem estado a um bom nível. Os centrais complementam-se na perfeição e o Gibbs tem mostrado bons apontamentos, apesar de aqui e ali mostrar alguns aspectos que me deixam de nariz torcido.

Lá está... É pena as lesoes dele. Podia ter sido um enormíssimo jogador. E o Arteta é a regularidade em pessoa, até no cabelo :mrgreen:

O Gibbs não vejo grande aspectos que me deixam de nariz torcido mas se calhar não estou atento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou em termos defensivos, como já aí tinha dito ao Kimi, penso eu, mas a bem da verdade, não oferece muito ao lado esquerdo do ataque. Talvez sinta a falta do Podolski, visto que o Santi vai sempre para zonas interiores... O Monreal é capaz de oferecer mais qualquer coisa, mas, enfim, não é coisa que me tire o sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem esteve muito bem no meio-campo, tal como o Rosicky, mas quem partiu o esquema todo foi o Arteta. Chamar-lhe brilhante é pouco. Não é o mais rápido do mundo, mas é super-inteligente e sabe bem o que anda ali a fazer. Não só imprime qualidade à primeira fase de construção da equipa, como também faz um trabalho defensivo muito bom. Melhor em campo para mim, ontem.

Se jogarem num sistema mais equilibrado, em que o médio defensivo não tem que andar a fazer piscinas para cobrir o espaço todo à frente da defesa, o Arteta é o melhor jogador para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]e1iEj2wUZN0[/youtubehd

Se estivesses a falar da qualidade da musica então belo manco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...