Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vi isto no Facebook, parti-me a rir. :lol:

Wenger = GÉNIO

Vendeu o m*rda dos gervinho à roma pra roma vender o lamela ao tottenham pro tottenham vender o bale ao real madrid pro real madrid lhe vender o ozil

Assim se troca Gervinho por Ozil, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que se falou nele noutro tópico, mas tenho que pôr isto aqui:

Podolski a ver o jogo de ontem junto aos fãs do Arsenal. O maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no Facebook, parti-me a rir. :lol:

Wenger = GÉNIO

Vendeu o m*rda dos gervinho à roma pra roma vender o lamela ao tottenham pro tottenham vender o bale ao real madrid pro real madrid lhe vender o ozil

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no Facebook, parti-me a rir. lol.gif

Wenger = GÉNIO

Isso já tinha andado por aqui. Wenger, melhor do mundo a negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rooney não coloca Arsenal entre os candidatos ao título

Na véspera do embate, em Old Trafford, o goleador Wayne Rooney não coloca o Arsenal entre os candidatos ao título, isto porque defende que os gunners começam sempre bem e depois acabam por perder a pedalada.

«Temos de ver onde está o Arsenal em Março. No passado eles também têm estado em destaque até Fevereiro ou Março, entre os lugares cimeiros, mas depois acabam por desaparecer», afirmou Rooney.

Ainda assim, o avançado inglês reconheceu que atualmente os gunners estão em excelente plano: «Nesta altura estão a jogar de forma brilhante. Eles vão tentar manter a primeira posição e nós vamos tentar apanha-los».

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rooney não coloca Arsenal entre os candidatos ao título

Na véspera do embate, em Old Trafford, o goleador Wayne Rooney não coloca o Arsenal entre os candidatos ao título, isto porque defende que os gunners começam sempre bem e depois acabam por perder a pedalada.

«Temos de ver onde está o Arsenal em Março. No passado eles também têm estado em destaque até Fevereiro ou Março, entre os lugares cimeiros, mas depois acabam por desaparecer», afirmou Rooney.

Ainda assim, o avançado inglês reconheceu que atualmente os gunners estão em excelente plano: «Nesta altura estão a jogar de forma brilhante. Eles vão tentar manter a primeira posição e nós vamos tentar apanha-los».

Se eu fosse o treinador do Arsenal, imprimia isto e colava na parede do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o treinador do Arsenal, imprimia isto e colava na parede do balneário.

Depois quando perdessem o sentimento de desilusão e frustração ainda seria maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gibbs voltou a ser convocado para a selecção. Merecido. Ficam aqui o resto dos convocados da Inglaterra, já agora.

Guarda-redes: Fraser Forster (Celtic/ESC), Joe Hart (Manchester City), John Ruddy (Norwich City).

Defesas: Leighton Baines (Everton), Gary Cahill (Chelsea), Ashley Cole (Chelsea), Kieran Gibbs (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Glen Johnson (Liverpool), Phil Jones (Manchester United), Chris Smalling (Manchester United), Kyle Walker (Tottenham Hotspur).

Médios: Ross Barkley (Everton), Michael Carrick (Manchester United), Tom Cleverley (Manchester United), Steven Gerrard (Liverpool), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Southampton), Frank Lampard (Chelsea), James Milner (Manchester City), Andros Townsend (Tottenham Hotspur), Jack Wilshere (Arsenal).

Avançados: Jermain Defoe (Tottenham Hotspur), Rickie Lambert (Southampton), Jay Rodriguez (Southampton), Wayne Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge (Liverpool), Danny Welbeck (Manchester United).

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando perdessem o sentimento de desilusão e frustração ainda seria maior.

Mas não vão perder.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo Inglês é bem porreiro. Tudo jogadores de qualidade.

Não sabia que o Forster era Inglês, pensei que fosse Escocês. Bom redes, sempre dá para o Hart sentir-se pressionado e começar a defender a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedaço de esterco.

Juro que se tivesse oportunidade, dava-lhe duas solhas naquela cara que o virava todo. Como é que alguém consegue dizer m*rda atrás de m*rda... Enfim.

Anyway, dizer que desde a derrota com o Tottenham no início de março, já fizemos quinze jogos fora-de-casa e ganhámos... quatorze. Marcámos vinte e sete golos, sofremos apenas sete e mantivemos a baliza inviolada por oito vezes. Números brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que se tivesse oportunidade, dava-lhe duas solhas naquela cara que o virava todo. Como é que alguém consegue dizer m*rda atrás de m*rda... Enfim.

Anyway, dizer que desde a derrota com o Tottenham no início de março, já fizemos quinze jogos fora-de-casa e ganhámos... quatorze. Marcámos vinte e sete golos, sofremos apenas sete e mantivemos a baliza inviolada por oito vezes. Números brutais.

Por muito que às vezes o Wenger me faça perder a paciência, há que reconhecer que temos estado fantásticos de há uns meses para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...