Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Man. United disposto a pagar 63 milhões por Khedira e Di Maria
Por Redação
O Manchester United já está a pensar no mercado de inverno, durante o qual tenciona reforçar-se no Real Madrid, onde pretende ir buscar Khedira e Di Maria. De acordo com o Mundo Deportivo, o ajunto de David Moyes já esteve a acompanhar de perto os dois jogadores do Real Madrid, na goleada (7-3) frente ao Sevilha (11.ª jornada), sendo Khedira uma das prioridades na reabertura do mercado, estando o Manchester disposto a oferecer 42 milhões de euros pelo alemão. Di Maria é outro dos reforços pretendidos por Moyes, estando o clube inglês a ponderar pagar cerca de 21 milhões de euros pelo internacional argentino, perfazendo um total de 63 milhões pelos dois jogadores do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea, Rafael, Ferdinand, Vidic, Evra, Kagawa/Januzaj, Carrick/Fellaini, Khedira/Cleverley, Nani, Rooney, Van Persie.

Próxima época o Evra não renova e devemos contratar o Reus e o Baines, vamos ficar com uma equipa excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão também era bem-vindo. O Evra já não caminha para novo e o Coentras ia ser titular por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea, Rafael, Ferdinand, Vidic, Evra, Kagawa/Januzaj, Carrick/Fellaini, Khedira/Cleverley, Nani, Rooney, Van Persie.

Próxima época o Evra não renova e devemos contratar o Reus e o Baines, vamos ficar com uma equipa excelente.

Já não está na altura de renovar esse centro da defesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver.

Jose Mourinho's home record in the Premier League:

WWWWWDWWWWWDWWWDWWWDWWDWWWDWWWDWWWDDWWWWDWWDWWWWDWWDWWDWWWWWWWWWWD

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o alemão tem de ser para Munique ou para o mesmo clube que o Mourinho.

Mas o Real nao é assim tao estupido para vender dois jogadores desses e ter de gastar possivelmente o dobro para os substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schneiderlin do Southampton é mesmo craque? Por curiosidade, o VM diz que é o melhor trinco da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é o Di Maria? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá calma que isso não é só bater a clausula

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a basear no que se tem falado. Salvo erro, o Danskin já tinha vindo cá falar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Di Matteo ganhou vinte e dois!!!!

O Schneiderlin do Southampton é mesmo craque? Por curiosidade, o VM diz que é o melhor trinco da Premier League.

Depende da definição de craque para cada um. Mas que é bom jogador, isso é.

Estou-me a basear no que se tem falado. Salvo erro, o Danskin já tinha vindo cá falar nisso.

Sim, já tinha falado disso. E quando isso acontecer, ver a reacção do xixo vai ser priceless!! :mrgreen:

Just kidding.

Compartilhar este post

Link para o post

É máquina, eu gosto muito dele, já no ano passado tinha dito que era boa opção para o Arsenal (falava-se nisso na altura). Acho que o gajo ao lado do Ramires dava um bom meio campo ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha falado disso. E quando isso acontecer, ver a reacção do xixo vai ser priceless!! :mrgreen:

Just kidding.

Por acaso não ia desgostar, ficava com pena do Dortmund mas Ozil e Reus na mesma equipa é o mesmo que mandar as outras equipas desistirem já

A unica coisa que digo é que é facil bater a clausula, o dificil é convencer o jogador, porque ele já rejeitou clubes melhores por causa do amor ao Dortmund, mas tudo é possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...