Perdigas Publicado 13 Novembro 2013 Este tópico já tem 7 anos ahah. :heart: ainda me lembro disto ao início. Também eu, só o cadete é que andava por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Novembro 2013 Este tópico já tem 7 anos ahah. :heart: ainda me lembro disto ao início. Também eu, só o cadete é que andava por cá :mrgreen: tambem lembro-me :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Este tópico já tem 7 anos ahah. :heart: ainda me lembro disto ao início. Nessa altura ainda o Arsenal ganhava títulos! Ups... nem isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Apagar. Editado 13 Novembro 2013 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 13 Novembro 2013 faz todo o sentido my friend. acabei de mudar o titulo deste topico para que possamos falar do futebol ingles em geral :compinchas: A sporttv bem podia comprar os direitos da Championship... não é bem a PL mas é um grande campeonato. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 Sim se nem os jogos de boas equipas alemãs e italianas conseguem passar por falta de horas, iam mesmo gastar tempo a dar a Championship Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Novembro 2013 É melhor assim. Sinceramente, para mim é igual ao litro. Btw, segundo a imprensa polaca, o Szczesny contraíu uma lesão... a dormir! :lol: Uma contusão num tornozelo ou algo que lhe valha. Ao que isto chegou... Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 13 Novembro 2013 Sim se nem os jogos de boas equipas alemãs e italianas conseguem passar por falta de horas, iam mesmo gastar tempo a dar a Championship E ainda agora está a dar o México - Nova Zelândia para os play-off's WC2014 e não há ninguém que transmite o jogo, que é bem interessante. Há um operador que dá quinze a zero qualquer outro nesse aspecto: Al-Jazeera Sports com os seus 10 canais em HD. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 E ainda agora está a dar o México - Nova Zelândia para os play-off's WC2014 e não há ninguém que transmite o jogo, que é bem interessante. Há um operador que dá quinze a zero qualquer outro nesse aspecto: Al-Jazeera Sports com os seus 10 canais em HD. O que é que isso tem a ver com a Championship? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Novembro 2013 A Sporttv anda a dar a Taça de Inglaterra, estes dias deu o jogo de uma equipa das Conferências contra o Port Vale (League 2). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Novembro 2013 Por falar em Schneiderlin, gostava de o ver ao lado do Pogba na seleção :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Novembro 2013 Sinceramente, para mim é igual ao litro. Btw, segundo a imprensa polaca, o Szczesny contraíu uma lesão... a dormir! :lol: Uma contusão num tornozelo ou algo que lhe valha. Ao que isto chegou... Eu ontem fiz um distensão no tricep a lavar os dentes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2013 Eu ontem fiz um distensão no tricep a lavar os dentes. Entendo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Foi a lavar os dentes foi Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Novembro 2013 Juro. Hoje treinei condicionado. E toda a gente gozou comigo pelo movimento em que a lesão ocorreu, sou um incompreendido. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Novembro 2013 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2505118/Matt-Jones--Belenenses-goalkeeper-ready-challenge-England-No-1-jersey.html Já é o segundo jornal no espaço de uma semana a noticiar isto, tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Novembro 2013 Ataque do Liverpool :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 14 Novembro 2013 O Cardiff , o Hull e o Palace não tem direito a jogar Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Novembro 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440965 Somos grandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2013 O Matt Jones é assim tão bom para ser equacionado para a selecção inglesa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2013 Eu acho que nos andamos a cagar no campeonato fiados que ganhamos a Liga Europa :lol: Deve ser a única explicação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Novembro 2013 O Matt Jones é assim tão bom para ser equacionado para a selecção inglesa? É. Claro que o Foster é melhor, mas adorava vê-lo a ser convocado, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Para dizer a verdade, só o Hart e o Forster tém mais qualidade do que ele (acho que falavas do gk do Celtic, em vez do Ben Foster). Os outros não são grande espingarda. No entanto, é quase impossivel que seja chamado, e ainda por cima era capaz de dar alguma polémica ver um jogador "desconhecido" e num campeonato sem ser britanico convocado. Editado 15 Novembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post