Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ramsey > Ronaldo

Estas tuas tentativas de ser engraçado...

Não.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende a forma do Ramsey. Mais cedo ou mais tarde ia explodir, qualidade não lhe falta e os golos são só um bónus.

Onde anda o Boo agora??

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O festejo do golo que marcou ontem foi qualquer coisa! Acho que nunca o vi tão contente... Seis golos em dez jornadas, dez em quinze jogos em todas as competições, até ao momento. Fantástico. Ainda me lembro quando o comparei aqui ao Lampard e toda a gente achou piada... Pois bem, o tempo deu-me razão!

Mas é que é assim: menos, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito menos !

Tem jogado a um nível fenomenal esta época toda e tem sido um poço de força anímica neste Arsenal. Jogador mt dinâmico e com um grande envolvimento nas transições do jogo.

Mas compará-lo ao Lampard ... Nem em sonhos. Em qlq aspecto do jogo. Só daqui a uns 10 anos é que podemos dizer quem foi melhor. E mesmo assim duvido que o Ramsey algum dia ultrapasse o Lampard.

EDIT: Tou aqui, Iniesta! 8-)

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Estas tuas tentativas de ser engraçado...

Não.

O que acho engraçado é tu vires com lols quando o danskin se estava apenas a referir ao que o Ramsey podia atingir e também á semelhança em termos de características que tem com o Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho engraçado é tu vires com lols quando o danskin se estava apenas a referir ao que o Ramsey podia atingir e também á semelhança em termos de características que tem com o Lampard.

Tu não deves ter noção do que é/foi o Lampard. Para essa comparação, mesmo em termos potenciais, ser feita ele ainda precisa de correr muito.

Queres compreender isso, força. Não queres, podes continuar a ser palhaço e tentar ter piada que ninguém fica surpreso.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que eu não estava a tentar compará-lo ao Lampard! Se foi isso que transpareceu, peço desculpa então. Não era essa a minha intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

de momento e segundo o Alan Shearer e nao so, Ramsey e' o melhor jogador da premier league...mas como ja foi dito, teremos de esperar uns anitos para compara-lo a Lampard's ou Gerrard's...

Ja agora, o Cattermole devia mas era apanhar para ai uns 20 jogos de suspensao. Ja e' a sua setima expulsao na Premier League e todas por entradas a "matar"...ja ontem contra o Hull foi mais uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesses a falar da qualidade da musica então belo manco

Não. Still, é musica do FIFA :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que eu não estava a tentar compará-lo ao Lampard! Se foi isso que transpareceu, peço desculpa então. Não era essa a minha intenção.

pois mas foi isso que disseste...

mas tranquilo. TOP OF THE LEAGUE 8-)

de momento e segundo o Alan Shearer e nao so, Ramsey e' o melhor jogador da premier league...mas como ja foi dito, teremos de esperar uns anitos para compara-lo a Lampard's ou Gerrard's...

Ja agora, o Cattermole devia mas era apanhar para ai uns 20 jogos de suspensao. Ja e' a sua setima expulsao na Premier League e todas por entradas a "matar"...ja ontem contra o Hull foi mais uma...

quem entrou a matar foi o Dossena. A falta do Cattermole é normalissima, alias, acho que nao lhe toca. Pelo menos desta vez, mas sim, o Cattermole é um bichinho

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hansen, cadete, que não apareceu no sábado no MOTD? Que desilusão. :(

pois mas foi isso que disseste...

mas tranquilo. TOP OF THE LEAGUE 8-)

quem entrou a matar foi o Dossena. A falta do Cattermole é normalissima, alias, acho que nao lhe toca. Pelo menos desta vez, mas sim, o Cattermole é um bichinho

Agora lendo mais atentamente, consigo perceber a chamada de atenção a que fui sujeito... Pá, o Lampard é eterno. Só queria mesmo realçar essa capacidade que o Ramsey tem de marcar golos e melhor exemplo disso que o inglês é impossível.

Oh yeah. E sabe muita bem! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, o que se assemelha a um médio goleador é mesmo o Lampard. Mas em termos de estilo de jogo não acho o Ramsey parecido com o Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, o que se assemelha a um médio goleador é mesmo o Lampard. Mas em termos de estilo de jogo não acho o Ramsey parecido com o Lampard.

Mas quê, é só esta temporada que está a marcar com esta regularidade?

É que para dizer isso é preciso continuar nessa senda mais uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, é só esta temporada que está a marcar com esta regularidade?

É que para dizer isso é preciso continuar nessa senda mais uns bons anos.

Sim. Mas percebeu-se a comparação que ele queria fazer.

Claro que sim, pelo menos 7/8 épocas assim.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Que complicados :lol: quantas vezes não aparece ai um puto qualquer e a gente diz que faz lembrar x ou y pela maneira de jogar ou pelo aquilo que faz em campo? isto é igual

Edit: e também gostei de ouvir o Carragher e o Gary a falar sobre a subida de forma do Ramsey.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Álcool e britânicos sempre combinaram bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hansen, cadete, que não apareceu no sábado no MOTD? Que desilusão. :(

Agora lendo mais atentamente, consigo perceber a chamada de atenção a que fui sujeito... Pá, o Lampard é eterno. Só queria mesmo realçar essa capacidade que o Ramsey tem de marcar golos e melhor exemplo disso que o inglês é impossível.

Oh yeah. E sabe muita bem! :biggrin:

queria tanto ver a cara dele no Sabado no MOTD... :estrelas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

World Class

8-)

JOGADOR DO CRL.

Actualmente, o meu ponta-de-lança preferido e que jogava sempre numa equipa minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que complicados :lol: quantas vezes não aparece ai um puto qualquer e a gente diz que faz lembrar x ou y pela maneira de jogar ou pelo aquilo que faz em campo? isto é igual

Edit: e também gostei de ouvir o Carragher e o Gary a falar sobre a subida de forma do Ramsey.

Deixa-os, deixa-os. Estes gajos não perdem uma oportunidade para cascar em alguém! :mrgreen:

World Class

8-)

Giroud :prayer:

Dá gosto vê-lo a jogar.

queria tanto ver a cara dele no Sabado no MOTD... :estrelas:

És tu e eu! Fiquei super triste quando soube que ele não ia ao programa. Estava desejoso para ver qual seria a reacção dele ao jogo de sábado.

E já que se falou do Gibbs, ele publicou esta relíquia no Twitter há umas horas atrás.

lr8c.jpg

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não deves ter noção do que é/foi o Lampard. Para essa comparação, mesmo em termos potenciais, ser feita ele ainda precisa de correr muito.

Queres compreender isso, força. Não queres, podes continuar a ser palhaço e tentar ter piada que ninguém fica surpreso.

Exacto as opiniões dos outros não interessam. Quem tem uma opinião diferente da tua é palhaço.

Gibbs :lol:

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...